Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

O império romano certamente devia contar com um virador de folha de calendário oficial, certo? César jamais perderia seu tempo indo até o calendário atrás da porta da cozinha do palácio dele pra trocar a folhinha do dia certo... então é provável, quase certo, que devia ter um virador de calendário oficial do império romano.

Agora... sabemos que os romanos eram dados a grandes festas, bebedeiras, orgias. Imagina que o virador de calendário uma bela noite saiu, tomou um porre daqueles e deu PT numa farra digna do deus romano Baco...

Pois bem, o virador de calendário poderia ter ficado tão estragado no dia seguinte que não conseguiu fazer o trabalho dele direito. Se ele repetiu essas farras mais de uma vez... será que não é possível que hoje seja dia 12 de abril, em vez de ser dia 20? A gente pode estar vivendo no dia errado do ano cara!!!!
 
Sua pochete ali encima desvirtuou a atenção da galera. Acho que algo de errado não está certo 🤣🤣🤣🤣

Depois daquele post a Shein não para de me mandar cupons de leggins... femininas.
Além de quase perder o noFap vendo as fotos das modelos ainda estou correndo o risco de comprar uma pra ver se fica bom msm :chorando:
 
Essa vai pro internauta gamer que gosta de navegar nesse website:

View attachment 209611

"Tirei da merda, posso comer com fiapo de capim semi-digerido envolto de matéria fecal ou tem algum problema?"

Posso nem falar nada porque faço chocomelos/cogulates com os que colhi da bosta... Porém eu limpo e removo a base de todos, e quando vou triturar pra fazer o pó/chocolate procuro todos que tem o mínimo de coisa agarrada e descarto.
 
Última edição:
"Huuurrr quero ser livre de Portugal, mas meus escravos não serão livres! No futuro vou ser o patrono dos porcos, terei estátuas por todas partes e um feriado para lembrarem da minha infame desgraçada presença nesse planeta."
-Tiradentes, provavelmente.
 
1682093688856.png
 
sai da minha propriedade e larga de me taxar ok!!! eu e meus amiguinhos escravocratas queremos liberdade financeira!!!!


Deixe-me adivinhar, você percebeu por causa dessa parte da imagem?

1682102412220.png

Faz parte do distúrbio coletivo "iluminista" atual essa tendência de querer, a sério, reavaliar figuras históricas dissociadas do seu contexto, para passar uma mensagem supostamente de protesto. Mas que nós sabemos muito bem que é só delírio ou ingenuidade a serviço de outro objetivo.

Já sei, vamos obscurescer a imagem de Tiradentes e pensar em alguém melhor para colocar no lugar?

Zumbi? Oooops, esse não, já que está cada vez mais difícil negar que também tinha escravos.

Ah, já sei, vamos escolher um estrangeiro. Quem sabe Karl Marx, aquele parasita que vivia de doações do amigo e "previu" o futuro.
 
Que tal Ajuricaba?

E assim, precisa pôr alguém no lugar?
 
Back
Top