Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odes livres à Tiradentes - o porco escravista republicano

Lavar cogumelos com sabão? matando todos os feromônios com PH terrivelmente alcalino que lunático faria isso, cogumelos bem cuidados com solos com a sabedoria ancestral dos minerais ancestrais kkkkk NPK eh a origem de todo mal !

Cogumelo com gosto de salmão nham nham
 
Aproveitando essa zorra toda aqui, já que não encontrei nada específico no fórum.

Vi um vídeo no youtube sobre Monotub. Lá, o cara indicava que os furos deveriam ser abertos para ventilação somente a hora que começar a pinar. Estou obedecendo a regra, porém, o substrato está todo branco, mas não pina. Já passou mais de uma semana.

Minha dúvida é: caí no conto do vigário? Devo abrir desde o início essas furações?



Valeu.
 
Aproveitando essa zorra toda aqui, já que não encontrei nada específico no fórum.

Vi um vídeo no youtube sobre Monotub. Lá, o cara indicava que os furos deveriam ser abertos para ventilação somente a hora que começar a pinar. Estou obedecendo a regra, porém, o substrato está todo branco, mas não pina. Já passou mais de uma semana.

Minha dúvida é: caí no conto do vigário? Devo abrir desde o início essas furações?



Valeu.


Só pode furar se tiver como passar o braço

Você tem oito braços?
 
Aproveitando essa zorra toda aqui, já que não encontrei nada específico no fórum.

Vi um vídeo no youtube sobre Monotub. Lá, o cara indicava que os furos deveriam ser abertos para ventilação somente a hora que começar a pinar. Estou obedecendo a regra, porém, o substrato está todo branco, mas não pina. Já passou mais de uma semana.

Minha dúvida é: caí no conto do vigário? Devo abrir desde o início essas furações?



Valeu.

IMHO besteira pra comecar a pinar precisa de ar
 

Eu não alimento nenhuma ilusão​

Eu não sou como o meu semelhante​

Eu não quero entender​

Não preciso entender sua mente​

Sou somente uma alma em tentação​

Em rota de colisão​

Deslocada, estranha e aqui presente​

Deslocada, estranha e aqui presente​

 
não, com o funil pelo rabo também...

Eu não consigo ver isso e ficar calada, eu preciso advertir que você que está praticando esse tipo de atividade corre um sério risco amanhecer morto. A taxa de absorção alcoólica pelo orificio mencionado pode chegar a ser até 100 vezes mais significativa que a ingestão através da via padrão. Eu aviso pois sou sua amiga, há diversos casos registrados de jovens (em sua totalidade homens) que morreram devido a brincadeiras desse porte com uma rídicula taxa alcoólica de 20g/l quando aferido.

Espero que escute meu conselho.
 
Eu não consigo ver isso e ficar calada, eu preciso advertir que você que está praticando esse tipo de atividade corre um sério risco amanhecer morto. A taxa de absorção alcoólica pelo orificio mencionado pode chegar a ser até 100 vezes mais significativa que a ingestão através da via padrão. Eu aviso pois sou sua amiga, há diversos casos registrados de jovens (em sua totalidade homens) que morreram devido a brincadeiras desse porte com uma rídicula taxa alcoólica de 20g/l quando aferido.

Espero que escute meu conselho.

Instruções muito complexas.......................... Alto nível de ethanol no sétimo planeta do sistema solar.....
 
Instruções muito complexas.......................... Alto nível de ethanol no sétimo planeta do sistema solar.....

Quer dizer que é mais economico.
Você gasta menos pra ficar mais bêbado.

Por isso tem que estudar, pra saber como fazer seu dinheiro render.

*Isso é uma brincadeira, se alguém resolver tentar
 
QUERO CAFÉ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

isso aqui é uma porcaria

Merda nenhuma
 
Você devia dar uma maneirada na dose.
Estou tentando te alertar, mas você só enxerga suas próprias opiniões.
Uma pena.
@candle O rapaz pode enfiar cafe na bunda entao de replacement to alcohol?
QUERO CAFÉ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

isso aqui é uma porcaria

Merda nenhuma
Puts que pariu a CM caiu de sintonia mesmo em rs na epoca do Lysergic e do mortan altas ideias rolavam venus project zeitgeist, vegeterarianismo, Ami o menino das estrelas, serie cosmos, agora agente tem que ficar falando sobre leggings e perguntando se tal pessoa pode colocar ou nao cafe na bunda SMH
 
@candle O rapaz pode enfiar cafe na bunda?

"Sua conclusão: reter por 15 minutos o café no intestino gera uma dilatação das vias biliares, o que torna mais fácil para o organismo excretar toxinas armazenadas no fígado, além de também fazer uma espécie de diálise do sangue através das paredes do cólon."

 
"Sua conclusão: reter por 15 minutos o café no intestino gera uma dilatação das vias biliares, o que torna mais fácil para o organismo excretar toxinas armazenadas no fígado, além de também fazer uma espécie de diálise do sangue através das paredes do cólon."

Eh eu sei por isso que eu perguntei, se ele podia ou nao kkk estou ciente dos protocolos de limpeza do figu

edit boiadeira Voce gosta de homens de leggings ?
 
QUERO CAFÉ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

isso aqui é uma porcaria

Merda nenhuma
café é a maior desgraça da minha vida sem aumentar nada

Puts que pariu a CM caiu de sintonia mesmo em rs na epoca do Lysergic e do mortan altas ideias rolavam venus project zeitgeist, vegeterarianismo, Ami o menino das estrelas, serie cosmos, agora agente tem que ficar falando sobre leggings e perguntando se tal pessoa pode colocar ou nao cafe na bunda SMH
traduzindo: tudo evolui
 
Para isso coca cola é mais eficiente, tem uma quantidade de cafeína maior em g/l que o próprio café.
Não tem mesmo... Tá mal informada hein!

Só tem mais açúcar, mas depende de quanto açúcar tu põe no café normalmente.
 
Back
Top