Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Meu primeiro cultivo de MEX contaminou todo com COBWEB.

Os cogus cresceram em diversos tamanhos e formas porém um pouco "peludos" graças ao nosso querido contaminante.

Eu não quis nem saber: mandei os cogus pra dentro da barriga!!!

ps: a trip foi ótima!! :D

O meu vem do nick celoko desde as épocas de ICQ, etc.
Que nada mais é do que celo+loko= celoko (meio infantil, mais ainda uso! heheh, todos temos a criança interna! hahaha)
Dai depois que conheci os cogus, adicionei psilo, que todos aqui sabem vem de Psilocybe, logo que me interessei a respeito comecei a pesquisar quem nem doido, coloquei no google, Psilocybe Cubensis, e de cara achei um artigo academico que era uma monografia para uma especialização em Botânica da UFRJ, só não me lembro o nome do autor, se tornou minha bíblia dos cogus, conheci a respeito de toda cultura por trás, dos rituais xamanicos, dos vedas, etc.
E de quebra tem um guia completo de como cultivar! Muito legal!
E nessa época cheguei até este fórum que era completamente diferente, antes da divisão com o PE!
Agora estou de volta, depois de anos voltei ao fórum! Por ironia do destino o pc do meu trampo foi bloqueado, e só acessa paginas .org , ainda bem pq eu viajava muito nos relatos da galera, e continua da hora esse fórum!
Ah, o meu avatar é um cogu e um olho, as trips tem muito a ver com a visão, pelo menos pra mim, o espiritual vem depois do desprendimento, certa vez li que "Os cogumelos refletem as imagens do cérebro humano..." E é isso mesmo, seus medos, suas dúvidas, vem a tona na sua frente! E o homem de conhecimento usa essas chamadas "bads" para seu desenvolvimento, assim como Dom Juan disse: "O homem em busca do conhecimento enfrenta quatro inimigos naturais, O medo, A clareza de espirito, O poder e enfim a morte!"
Abraços galera! Bom estar de volta vou ver se contribuo mais com o fórum!

O meu vem de pastor de ovelhas quando eu jogava Age Of Empires 2 ...

auyAOHUAHiuaaa

E meu avatar sou eu atraz da minah ipomoea violacea.

Estou aqui a tanto tempo e nunca disse o significado do meu nick e nem do meu avatar, na verdade eu tinha um nick por aqui e agora é esse e tenho outro no PE

São eles:

SoBoRo, que é a minha comida predileta, mas não é aquele prato chinês e sim aquele que temos na maioria das casas brasileiras no jantar o famoso(p/ as visitas) SoBoRo dontê , ou Restodonti ou mechidão mesmo.
Galadhrim é uma familia de elfos, seres que me identifico !!

E o meu avatar nada mais é que eu sentado em cima de um amado ser fungico !!

[]'s

Good Vibes

Jamil
é o nome de um senhor dono de camping no SANA-Rj. Em homenagem criei o usuário! E o avatar sou eu loucão no meio do mato!!
hahahahhahahah. abcss

Jamil
é o nome de um senhor dono de camping no SANA-Rj. Em homenagem criei o usuário! E o avatar sou eu loucão no meio do mato!!
hahahahhahahah. abcss

Não acredito, vc tb conhece o SANA?
Putz, quem mais conhece o sana aqui?
Sana é o PARAISO NA TERRA...
o MUNDO MAGICO, O PROPRIO...
Sana é tuuuuudoooo....:D

saudações galera... muito feliz por ter encontrado este sait, muita informação da boa..!!!hehehe
tick é apelido de infancia!! e meu avatar ainda não tenho pois estou sem pc em casa, coisa q pretendo resolver logo logo!!!

abrax.

O meu é um nome, e o avatar é um bichinho de cogumelo, muito legal, quem fez é gênio, como pode ele ser moldado em forma de boneco, precisa de muita técnica para frutificar dessa forma, achei D+ quando vi, é só clicar na imagem do meu nome pra ver, é muito louco, e o pior que é de verdade, hehehehe

O meu é mestrepirr que vem de mestre pirra
já que meu apelido é pirralho por ter baixa estatura :D

Aí me chamavam de pirra, aí algum dia a galera comecou a me chamar de mestrepirra .. é nois hehe

ESCRAVOS, RESPEITEM SEU MESTRE!!:mad:

Onda bebês :rolleyes::cool:

meu mestre é inominável.
mas com a certeza de 7x70 vidas,ELE já morreu muito mais vezes que você.
ou melhor:
Me surpreenda.

Algum lugar em Alguma galáxia por ai....

meu apelido é apelido mesmo, e o avatar, e um desenho asteca segurando 2 cogumelos, psicotrópicos, e viajando ligado

Meu nick ja diz tudo, não que eu tome baque de DMT rsrs mas escolhi esse nick pq quando entrei no forum do plantas enteógenas tinha muita gente chata com nicks todos espiritualizados e cheios de cacarecos esotéricos... ai como sou do contra, apesar de respeitar extremamente os enteógenos eu tiro uma onda com esse nick um tanto quanto Junkie Life Style, nao que eu seja um junkie.. mas é engraçado.......... odeio gente que fica ditando regras nas vidas dos outros.. ainda mais pela net........

e lógico, o DMT foi paixão a primeira vista, meu primeiro contato foi com cristais fumados em uma cachoeira em são tomé das letras, foi algo inesquecível, me fundi na natureza com seres da cachoeira que não são visíveis a olho nu rsrs, o som da queda dágua se transformou em som de percursão e cítara tipo num mantra..... :eek:

logo depois conheci a ayahuasca e cada vez me surpreendo mais com o potencial de auto conhecimento que essa bebida nos proporciona, o nivel de expansão da consciencia e todo esse ensinamento que vem da floresta de uma forma tão maternal.......... é inexplicável

e meu avatar é o nosso querídíssimo Zorak, antigo vilão do Space Ghots e atual Dj do programa Costa a Costa com Space Ghost do Adult Swin no cartoon net work rsrs

bom é isso ai....... DmtNaVeia o do contra, chato, pentelho, questionador, psiconauta, beberum, eclético e mais doido que o batman :cool: rsrs

o meu nick significa O Jhon Lock da Série Lost
o meu avatar foi a ultima viajem que fui a São Tomé das Letras e n~]ao encontrando cogumelos decidi cultiva-los e sempre que for pra lá levar meu preparadinhos rs

Jhon Lock

Opa... então... pakalolo é de origem Hawaiana. É bem cheiroso e gostoso (hmm) :)

Muito bom por sinal... aos apreciadores podem consultar no google o que significa pakalolo e com fotos inclusive.

abraços

o meu nick é o nome de um dos melhores albuns da banda Type O Negative - Bloody Kisses .. album marcante na minha vida assim como os cogumelos estão sendo! ai vai a tradução de uma música clássica do album dessa maravilhosa banda:

Type O Negative - Black Nº 1 (tradução)

Preto nº 1

Eu estava procurando por encrenca e, cara, eu achei ela

Ela está apaixonada por ela mesma
Ela gosta do escuro
No seu pescoço branco como o leite
a marca do Demônio
Agora é véspera de dia das bruxas
A lua está cheia
Ela irá pedir por travessuras ou gostosuras
Eu aposto que ela irá

Ela irá