Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??
 
É simples....

primeiramente;

"nick", digamos que seja, nick, apelido, sobrenome e uma geração futura =)
Começou na escola quando tinham 3 Gabriel na sala de aula, a diretora só chamava pelos sobrenomes, Gabriel ROMA daí, a galera inteira começou a chamar, da sala passou para a escola, da escola pros amigos de fora, e agora aqui na cidade todo mundo me conhece por Roma, daí depois jogos online e tudo mais, com o nick sempre ROMA...

Curiosidade: Eu tenho uma tatuagem na bunda escrito ROMA =]
É difícil acreditar.... mais é verdade.. huahauhuahha

"avatar", para quem não percebeu é uma aranha... eu gosto muito do mundo aracnídeo, e crio uma tarantula aqui em casa da espécie Lasiodora klugi, daí fiz um pequeno avatar com a foto dela, e eskrevi Roma embaixo =)



Bom, até que é interessante isso X)

abraço galera...
 
Meu apelido vem da infancia, um irmao meu me disse que eu tinha cara de calango na frente de uns amigos meus, me represalia por eu te-lo chamado de murinho chapiscado, devido ao grande numero de espinhas ele tinha no rosto. De cara de calango, ficou so calango que e mais facil.:D
 
DESCRIPTION
Ipomoea violacea is a common ornamental vine with heart-shaped leaves and bright white, pink, or purple flowers and small, black seeds that contain LSA. Because of its fast growth and prodigious seed production, many jurisdictions consider it an invasive weed plant. It has a long history of use in Central to Southern Mexico.

COMMON NAMES
Morning Glory; Heavenly Blue Morning Glory; Tlilitzin; Badoh Negro (seeds)

Então é isso, meu nick vem do nome das sementes da Ipomoea Violacea, fonte natural de LSA.
 
Kliphos é um sefirote da arvore da vida na cabala hebraica.
É o mesmo inferno que costumamos chamar aqui no ocidente.
Que é o Averno para os romanos e o Tártarus para os gregos.
Que significa Avitch para os Indostãos.
Reino Mineral Sumergido para os esoteristas.
São os círculos inferiores que Dante Alighieri descreve na Divina Comédia.
É o 7º Cosmos, o Tritocosmos.

Meu avatar é uma linda Amanita Muscaria.
 
O meu nick vem das palavras (mu)shroom e chemistry... juntei as duas e deu shroomistry. É que faço química na facul e química em inglês é chemistry.

O avatar é o personagem de um anime (desenho japones) chamado Inuyasha. Não tem nenhum signficado em especial, é que eu gosto desse desenho.

Até mais! :pos:
 
mudei pra PIN no fórum junto com a experiencia que mudou minah vida, nada mais justo que me vestir de papai smurf e tirar uma foto!:pos:
 
Bem, meu nick significa Sonhos Psicodélicos. Coloquei esse nick devido ter perdido a senha do meu outro nick caipira psy. Meu avatar é uma representação do Espírito do Nagual que encontrei num site. A foto tem como titulo NagualSpinningWebofLight
 
Nada de especial no nick.. Tio éh pq a galera me chama assim nao sei por que, e Dena éh a abreviação do meu sobrenome. TioDena éh exatamente como a galera me chama... Olá o Tio chegando! O Tio c tah bem?(qdo eu to mto loko) Tiiiioooooo levanta aí mew!!! heuheuheue!

E o avatar agora éh um Peyote(Lophora Williamsii), pra quem nao sabe éh o cacto da onde se extrai a Mescalina!! Recomendo, éh destruidor!

Abraços
 
trabalhei c um cara q tinha o nick: Lord_arcano.. gostei do nick pq na época jogava RPG (Dungeons & Dragons (n jogo mais pq n tenho c quem jogar))...

depois descobri oq significava Arcano: Misterioso/oculto/e um monte d otras coisas q c encaixavam legal c minha personalidade.... resolvi adicionar 87 pq eh o ano do meu nascimento =D 05/12/1987

Arkano87 <= eh mt legal d escrever isso ^^~

abraços
 
Creio nunca ter respondido a este thread por isso aqui vai!

NHAFYA...bom FYA é uma musica de DEZARIE(reggae) que gosto muitooo e como meus pais sao retornados de Moçambique aprendi um pouco de criolo(dialecto falado nas ex-colonias africanas portuguesas) daí decidi juntar um pouco da minha cultura e saiu NHAFYA(NHA significa minha)!

Meu avatar é uma foto minha mesmo,uma foto que adoro porque foi tirado quando meu espirito estava quieto e pensativo!E também mostra um pouco da coisa que eu amo,minha tattoo que eh um elfo!

That's all...Peace:pos:
 
Bom..
meu Apelido/Nick (é mais um nick mesmo...) vem de 4 anos atrás, a boa época do Mirc. Eu não tinha nenhuma idéia de que nick usar nos Canais. Então 2 amigos meus ficaram de dar uma idéia. A ídeia veio de um nome de vírus na lista de vírus do Antivírus. W32.Skudex . =D .
O Avatar... não tenho nem idéia no que estava pensando :confused: .. essa "figura" já é bem velha... mas gostei !
Teh mais Pessoal..
Lendo...
 
Kemp, meu sobrenome... já ouvi dizer q veio de tantos lugares... mas acredito q seja originalmente vindo da Prúcia.

meu avatar mostra minha paixão por seres extraterrestres e por um lado espiritual.

simplesmente simples =]
 
O que significa meu apelido e meu avatar?

Meu apelido é devido ao Chaves do 8 mesmo. é que eu gosto muito desse seriado.


Meu avatar é a expressão da minha admiração pelos fungos!acho-os simplismente fascinantes!
 
O que significa meu apelido e meu avatar?

CHAVES disse:
Meu apelido é devido ao Chaves do 8 mesmo. é que eu gosto muito desse seriado.


Meu avatar é a expressão da minha admiração pelos fungos!acho-os simplismente fascinantes!




CHAVES é a maior cultura latino-americana. Os bordões e frases soam bem ao café das 05:20 :pos:
 
O que significa meu apelido e meu avatar?

viridis disse:
CHAVES é a maior cultura latino-americana. Os bordões e frases soam bem ao café das 05:20 :pos:

lembro da minha infanca, chaves é clássico, o q seria do sbt sem chaves? punk levada da breca? uehauehuahehahehuae

seria apenas o Silvio Santos uheuheuheuhe
 
ArmlessJ vem de ArmlessJohn, apelido que uso para escrever no num blog.

O avatar é o logotipo do Gnome Desktop que é um ambiente gráfico para o Linux.

Viva o mundo livre! :D
 
O meu apelido vem do meu nome q eh Bruno(eh Bur, mas lê-se assim: Bãr), eu nun lembro como surgiu isso, mais todos chamam eu assim...
E meu avatar, eh minha mão pegando um cubensis em um pasto ake perto. Particularmente eu acho essa foto mtooo foda!
Foi minha namorada quem tirou ela.
:)
abraços!
 
nome neh

o o avatar eh oq tem na porta do meu quarto

tam mais alguns adesivos

mas juntei esses 2 e fico massinha

entao tah ae hehehe

good vibes a todos
 
Silent sounds foi simplesmente um nick q eu escolhi quando fiz o ultimo msn... tem mto a ver comigo, mas pq, eh meio estranho explikar com palavras, acho que o silencio eh o som mais emocionalmente completo que eu jah ouvi, ou coisa assim... rs... nem tenho avatar ainda, mas vou por um qqr hr
 
Back
Top