Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Nick: Greenomo
Quando entrei no CM tentei me registrar como Gnomo, mas não deu =/, aí pensei: Gnomo, Gnomo Verde, Green... GREENOMO!
E Green is the Colour é uma das músicas que eu mais gosto do Floyd, então é meio ambíguo.
E o meu avatar é a foto de um cogumelo tirada de baixo, por mim, em uma caçada. Não é psicoativo, mas é tão bonito *-*.
crammer disse:essa foto não fui eu q tirei!!
ahh..larapio de direitos autorais..!!
zaappa disse:o avatar troquei estes dias, era uma brincadeira em um outro topico.
Meu nick é um derivado de "Dimebag" (do grande guitarrista Dimebag Darrell) com "Dirt".
é um apelido que eu sempre uso em muitas ocasiões.
Dirtbag pode significar "pessoa imunda" ou seja, o ser humano é um ser que reprime as energias do universo e se torna cada vez mais sujo.
É a dura verdade :\
eu sempre fui o mortandello.kk mandou bem morta! abusou na criatividade hein! (assim que eu gosto!) (se bem que é phoda isso de ficar trocando de nick... tem que mudar o apelido que vc chama o cara tb senão tem gente que não entende... tipo, o cara era alien, depois eletric, agora morta... oO (tirando no PE que vc ja ta nessas faz tempo neh kk)
eh mt apelido pra um nego soh
Já que tocaram no assunto... como eu altero meu apelido?