Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Meu nick vem de varios trocadilhos e anagramas que eu escrevi em uma pagina de papel.
trick - Ele- Casing - Tik, ELetrick,
o avatar é um cogu eletrico arremessador de esporos de luz psicodelica magica cosmica fungica.
tem luzes verdes tipo abajur debaixo do cogu.
eu meio que chupei o nick de uma amiga pra montar o meu e deposi viajando com ele numa folha de papel descobri que nao existem coincidencias.

Meu nome é Bruno e a imagem desenhei em papel várias vezes.... depois fiz essa versão photoshop's.
é isso aí, viva o surf, a onda, o olhar!
abraço!

Nick: Greenomo

Quando entrei no CM tentei me registrar como Gnomo, mas não deu =/, aí pensei: Gnomo, Gnomo Verde, Green... GREENOMO!

E Green is the Colour é uma das músicas que eu mais gosto do Floyd, então é meio ambíguo.

E o meu avatar é a foto de um cogumelo tirada de baixo, por mim, em uma caçada. Não é psicoativo, mas é tão bonito *-*.

Nick: Greenomo

Quando entrei no CM tentei me registrar como Gnomo, mas não deu =/, aí pensei: Gnomo, Gnomo Verde, Green... GREENOMO!

E Green is the Colour é uma das músicas que eu mais gosto do Floyd, então é meio ambíguo.

E o meu avatar é a foto de um cogumelo tirada de baixo, por mim, em uma caçada. Não é psicoativo, mas é tão bonito *-*.

essa foto não fui eu q tirei!!
ahh..larapio de direitos autorais..!!

Cramer é um matematico, não que gosto de matematica..mas gostie no nome..
e acresentei um M

Meu Avatar É Doido Demais Neh É O PoÇo Sem Fundo Que Te Puxa Qnd Vc Olha

Quando O Meu Filho Tava ComeÇando A Falar Ele NÃo Me Chamava De Pai E Sim De Baboo Por Mais Que Agente Insitiu Continua Assim AtÉ Hoje.

crammer disse:
essa foto não fui eu q tirei!!
ahh..larapio de direitos autorais..!!

Nem vem, beibe! Essa fui eu que tirei!
Lembra, tu até pagou altos pau na hora.. "creiim que massa!"
Rááá!

É mais que uma simples homenagem ao Pink Floyd. Mas é quase isso.

Tem um pouco a ver com a minha visão geral sobre certas coisas (o velho Huxley explicaria melhor que eu em seu Admirável Mundo Novo).

o avatar troquei estes dias, era uma brincadeira em um outro topico. Mas vamos fazer de conta que existe uma causa mais nobre :). E explica-lo assim:

Simbolizando uma tentativa de visao mais abrangente e real de todo o "complexo".

Complexo no sentido de todo, de interligação, de conjunto, de ação/reação, de interdependencia.

Bem... Meu apelido significa a junção de Shroomery + Man q tenho certeza q nao eh dificil de se decifrar :)
Meu Avatar eh um cogumelo q eu desenhei no Photoshop CS3 (eu ateh q gostei ))

El Dorado é uma alusão óbvia aos Douradinhos e também à lendária terra próspera em meio à floresta, terra onde ouro e sabedoria são abundantes e local onde brota a Fonte da Juventude...

No caso, os Douradinhos pra mim são a chave para conhecer El Dorado ou, como diriam os Kuarahys, Ivy Marã Ey, a Terra Sem Mal.

O avatar é apenas para ilustrar esse conceito numa espiral áurea! :D

[ATUALIZANDO: Meu novo avatar, de 03/06/11, é uma caveira de cristal com luz dourada, simbolizando que a mente dos seres é translúcida, etérea, indefinível, mas luminosa]

Meu nick é um derivado de "Dimebag" (do grande guitarrista Dimebag Darrell) com "Dirt".
é um apelido que eu sempre uso em muitas ocasiões.

Dirtbag pode significar "pessoa imunda" ou seja, o ser humano é um ser que reprime as energias do universo e se torna cada vez mais sujo.
É a dura verdade :\

Meu nick é um derivado de "Dimebag" (do grande guitarrista Dimebag Darrell) com "Dirt".
é um apelido que eu sempre uso em muitas ocasiões.

Dirtbag pode significar "pessoa imunda" ou seja, o ser humano é um ser que reprime as energias do universo e se torna cada vez mais sujo.
É a dura verdade :\

E o avatar é do eterno Raul! :)
O maior ser humano que já pisou em chão nacional :D

Mortandello - avatar da libertaçao do EU proprio e unico.
Volta livre para alienar mais as bocas de todo eletrickasing mundial.
o avatar em roupa de coelho pergunta:
Porque está vestindo esta roupa RIDÏCULA de humano?

Já que tocaram no assunto... como eu altero meu apelido?

kk mandou bem morta! abusou na criatividade hein! (assim que eu gosto!) (se bem que é phoda isso de ficar trocando de nick... tem que mudar o apelido que vc chama o cara tb senão tem gente que não entende... tipo, o cara era alien, depois eletric, agora morta... oO (tirando no PE que vc ja ta nessas faz tempo neh kk)

eh mt apelido pra um nego soh

kk mandou bem morta! abusou na criatividade hein! (assim que eu gosto!) (se bem que é phoda isso de ficar trocando de nick... tem que mudar o apelido que vc chama o cara tb senão tem gente que não entende... tipo, o cara era alien, depois eletric, agora morta... oO (tirando no PE que vc ja ta nessas faz tempo neh kk)

eh mt apelido pra um nego soh
eu sempre fui o mortandello.
aqui tb.
o problema era que existiam pessoas (REAIS) me espionando
e eu imbecil ligava pra isso.
pro julgamento alheio.
o julgamento alheio causouseparaçao, entao nao tenho mais o que temer pela minha identidade.
se a pessoa parar pra ler tudo que eu escrevi até hoje, vai ver tudo que perdeu pra si propria.
vai ver que meu infinito pessoal é muito maior do que o julgamento leviano de pessoas presas totalmente a carne e ao sistema.
vai ver que sou livre, voo e sozinho voo muito mais alto.
eu desejo felicidade pra quem fica pra tras.
mas eu preciso seguir em frente.
o ultimo trem parte as 11 horas, depois 'so amanha de manhá.

o nome do coelho é frank.
em homenagem aos grandes amigo Frank e Zappa, presentes no fórum.

Back