Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

o mew é apenas uma palavra que eu aprendi a cultivar, tantra significa caminho,liberdade ow mais popularmente como a arte de transmutar a energia sexual para vários propósitos:D so loukuuras mew brasil varonil!

Meu apelido siginifica o nome de uma banda que eu curto (Cannibal Corpse) mais meu apelido...Biff....hehehehe é estranho mas é isso.....hehehehe:D
É um prazer fazer parte do CM....espero aprender mto com vcs!!!!

Meu avatar agora diz:
Você é BOM!
nao eu.
(retirado do orkut comunidade é, é mesmo? isso mesmo campeão!)

Meu nick, é por que faço Biologia, e meus amigos dizem que sou louca por cultivar cogu, então uni os dois.

Beijos

tava esquecendo, esse a avatar é uma foto onde eu estava comendo um Mex dentro da barraca em ilha grande, MUito bom!!!Muito boa!!!

agradeço ao GRANDE amigo pela edição!!! :):pos:

O meu nick name eu utilizo desde 1988, mais pela força da pronúncia do que pelo significado e origem do nome.
A foto é uma homenagem a manifestação natural que mais aprecio no planeta hehe, sendo o ''bom'' ou não, eles me fascinam.

Simples associação....
smurfs viviam rodeados de cogumelos e etc ... ;)

o_O
meio fora, mas o xD resolve tudo uhauhauhuhahuaauhau:D

Meu nick vêm da série "A Torre Negra" de Stephen King (composta de 7 livros). Melhor livro do gênero que já li.
É o personagem principal, um pistoleiro.
Quem tiver curiosidade: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_torre_negra

E o avatar é de Lord Ganesh(a) ([SIZE=-1]deus do sucesso e superação de obstáculos, mas é também associado com a visão, aprendizado, prudência e força).

[/SIZE]

Meu nick vem de uma forma jocosa de dizer Cogumelos.
Um apelido/homenagem aos nossos querindinhos.

E o avatar... não sei! Achei bonito esse chapeludo!

meu avatar é a representação de uma zoomorfização de jesus cristo... alguns podem achar que é desrespeito, revolta ou alguma coisa assim... ^^

já o nick

MEu apelido ehehe, na verdade é unção de meu nome e de minha namorada, eheheh
Meu nome é lucas e o de minha namorada é Shanti, o significado do primeiro é Luz e o do segundo é paz, eheheheh.
Gente meu Avatar é um coelho que eu criava aqui em casa , aliás eu criava vários coelhos, o bichinho esperto e travesso heheheh.

Bom pessoal é isso
ae até...

:!:eek: meu nick significa O Jhon Lock da Série Lost
o meu avatar erada ultima viajem que fui a São Tomé das Letras e não encontrando cogumelos decidi cultiva-los e sempre que for pra lá levar meu preparadinhos rs

Hoje o meu avatar é uma foto de um dos meus primeiros cultivos o de Mex e

Transkey que por snal ficou muito bonita não acham
rs?

Jhon Lock:cool:
<!-- / message -->

bom , o nike eh abreviasão de maicon mas como sempre tem um otro mike em todo lugar acrescentei o "00" .

o avatar eh um desenho que o romão fes de mim quando eu tinha dred , foi no meio do ano passado

Oque Me Surpriende Nesse Meu Avatar ,e Que Esse Amanita Que Estou Segurando, Mesmo Seco E Imenso, Realmente Do Tamanho Da Minha Cabeca...

O meu nick já vem desde à muito tempo em que eu mais um amigo, tínhamos a nossa "tribo" :) Ele era o chefe, dei-lhe o nome de BlackWildHorse, havia a BluePearl (irmã dele), BigHeart(namorada dele na altura) e eu HardKeyboard. Na realidade só eu e ele é que faziamos as nossas sessões, usávamos álcool, tabaco, incenso, ganza os nossos poemas, música e passávamos ali um bocado de intimidade a tentar recriar um pouco o espírito das tribos.

A gente também já tocamos umas cenas juntos e eu como toco órgão sou keyboard. A imagem é o scrabian keyboard que tem a ver com sinestesia ou seja ver uma cor relacionada com uma nota musical que se ouve, curti a cena e espero um dia explorar isso por mim próprio.:D

isolator é uma transmutação (haha) do meu apelido, isolado.

essa imagem é do meu caleidoscópio =]

Back