Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

silentsounds disse:
Silent sounds foi simplesmente um nick q eu escolhi quando fiz o ultimo msn... tem mto a ver comigo, mas pq, eh meio estranho explikar com palavras, acho que o silencio eh o som mais emocionalmente completo que eu jah ouvi, ou coisa assim... rs... nem tenho avatar ainda, mas vou por um qqr hr
só citando aqui.. como a maquina pode ser tão semelhante pra todos?
o silencio é a chave pra quem busca o interior.o escuro é a porta e mente é o caminho do infinito.

Eles eram conhecidos assim pelo nome da armadura que usavam: aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_1_19_Armure_cuir207c07f190baac2b318a31869d84a7a7.jpg
e esses caras não eram só nas espadinha não haha sentavam a porvra mesmo!

Rudra é o nome de uma deidade hindú ancestral. Suas raízes remontam ao período pré-xamânico siberiano. Rudra é uma forma primitiva do Deus Shiva e seu culto se estende até os dias de hoje.

O meu avatar é uma máscara representativa dessa deidade.

Bufo alvarius = Espécie de sapo da Familia bufonidae (todos os famosos sapos "cururus"). Essa Familia tem distribuiçao cosmopolita, como os cogumelos da espécie Psilocybe cubensis.
Essa espécie em particular possui em sua secreçao uma substância conhecida como bufotenina! Uma substância muito LEGAL!?!?! ;) (para os que gostam de magicas):pos:
Mas vou deixar aqui a deixa pra vcs pesquisarem sobre a bufotenina
Meu avatar eu ainda nao escolhi, mas é certo que será o proprio sapo!
Abraços
Bufoalvarius

O meu não é nada demais. É um nome de uma personagem de um jogo (que eu escolho) do final fatasy tatics! Foi um dos poucos que veio a cabeça!
Apesar de meu nick ser, acredito feminino, sou um "cara" hahahaha!!

Meu avantar, espero ter entendido certo, é um desenho que meu amigo fez no power point a uns 6 anos atrás, achei muito engraçado e resolvi coloca-lo! hhaha!! Que pior!!:cool:

Meu avantar, espero ter entendido certo, é um desenho que meu amigo fez no power point a uns 6 anos atrás, achei muito engraçado e resolvi coloca-lo! hhaha!! Que pior!!:cool:

Avatar é a foto que antecede seu nome em todas as postagens.

Isso que vc falou é foto do perfil.

Cuidado com os avatares ( né não MORTA ? ) :D

Agora esse é avantar!

Deixa eu fazer uma pergunta, posso usar essa imagem?

Ela não é nada séria, é só uma imagem que meu amigo fez, é mais por brincadeira. Não querendo dizer que aqui não é sério! É brincadeira de minha parte!

Bem meu nick era um nome de um programa de radio muito antigo q eu nao sei o significado ... achei legal e sonoro e sempre uso ele

a foto eh a Notorious Bety Page , a rainha do bondage :eek:

salve galera !!
meu nick é apenas uma inverção do meu nome!!!!
e avatar uma floresta com cogumelos por todos os lados e um duende que sou eu !!!!!!!!!hehehe

vamos curtir nossa vibe com o nectar dos deuses!!!!!

Olá a todos.
Sou recém chegado na comunidade, embora eu ja a tenha virado de cabeça para baixo antes em busca de informações, que por sinal deram certo :D

Meu apelido é um trocadilho com o meu nome, Daniel, e o maravilhoso whiskey Jack Daniel's. Aproveitei o fato de termos o mesmo nome pra fazer o trocadilho.

Avatar eu não tenho ainda, mas qualquer hora eu escolho um.

Abraço a todos. Encontro vc no estado líquido, hehe.

Nickname: Paêbirú é o nome de um album do Zé Ramalho e Lula Côrtes, ao qual eu considero uma das melhores opções em psicodelia. é realmente muito bom.

Avatar: Minha pequena homenagem ao Pink Floyd. Meu avatar é a capa do album Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, que tatuei nas costas.

Abraço.

Meu avatar é um cogumelo roxo em forma de mulher..Eu adoro essa foto..
E o nick meu nome mesmo.
Não quiz usar um nick porque tenho grande paixão por meu nome e gosto de sar chamada de swelen ou de susu como me chama minha familia e amigos dede pequena..
that's all...

Bem...

Nada a declarar....

Meu Nick é auto-explicativo:p:

O avatar, sou eu mesmo.:)

meu nick é parte d meu nome..

meu avatar é um DJ(tocando ACID TECHNO!), uns cogus em cima, uma folha d canhamo do lado e uma argyreia do otro lado:eek:

O Meu É LagartÃo Rei

Reverencia A Jim Morrison Do The Doors

Opa atualizando:
Meu nick é Boca pois eu sou um gato chamdo Boca.
Meu antigo dono - mortandello partiu pro espaço em busca d enovas aventuras e me deixou aqui no comando da conta, com toda sua vasta memoria de 2 gigabts inplantada no meu cerebro felino(santa marofa batman!).
Quase morri uns tempos atras mas estamos aê , mesmo com as dificuldades de um corpo felino, seguindo firmes e fortes na luta.

Martins sobrenome, a foto é Alice no País das Maravilhas... a parte em que ela come um cogu :D

Bem, procurei juntar duas coisas legais q eu gosto muito (o jogo Little Big Adventure e o cultivo de coguns) e formou... O Zed (o avatar é ele) é a única referência do jogo a cogumelos. É um elefantezinho que você encontra na floresta. Ele diz que com a chuva achou muitos cogumelos. Já ganhei até pontos de reputação por causa da referência ao jogo e acho que muitos aqui lembram com carinho de Twinsen's Odyssey!

[]'s!

Back