Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??
 
Meu nome é resultado de uma meditação. Existiu um cara chamado Osho que se intitulou assim por escutar esse nome do mar... eu fui fazer a mesma experiência e escutei Onashi :]

Bem.. o avatar, muitos devem saber, é o ohm, o som unificado de todos os sons que significa a iluminção, a existência, a consciência plena de tudo. :]


Saudações galera! :D
 
Meu nick significa neuro effects, o termo vulgar que define a ação dos enteógenos na mente.

O avatar atual são as amanitas, não por meu maior interesse ser os vermelhos, mas porque gostei da imagem. Amanita é um cogumelo revolucionário, tem a cor da revolução. De tempos em tempos eu mudo o avatar.
 
Shroower = (mu)Shrooms + Shower = Cogumelos e Banho.
O avatar foi escolido aleatóriamente, portanto não tem significado específico :)
 
nossa haha eu sempre achei que fosse tipo : grower - cultivador / shroower - cogumelador !! hahahaha viajei todo esse tempo...

:D:D
 
Bom sou novo aki mas não tem nada demais o meu nick:

FryKlaus, bom Fry é o personagem principal de um desenho que eu adoro que é Futurama, pra quem não conhece é um desenho em que um cara é congelado e descongelado 1000 anos depois, tudo mudou, neste meio tempo jesus voltou a terra, colocaram todos os monumentos do mundo em uma praia, tem bastante coisas interessantes, um desenho engraçado, e com uma crítica social muito legal. e Klaus, bom, Klaus é meu nome :D

Meu avatar, nada de especial, queria apenas uma fotinho do Toad, achei e coloquei... eu gosto dos games do Mario, e o Toad é um cogumelo :pos:
 
Dá até vergonha do meu nick. Ele veio de quando eu gostava de altas merdas(não que sejam merdas, mas hoje em dia eu não curto). Outrora eu curtia Dead Fish e na falta de criatividade coloquei esse nick no icq(ou no irc não lembro). Dai de súbito mudei meu nick pra Zebra, por motivos mais filosoficos e um amigo meu brincando me chamou de Dead Zebra. Aí eu achei legal, acabou o conto épico.
 
O meu é por causa daquela música do Black Sabbath :


Supernaut
Black Sabbath


I want to reach out and touch the sky
I want to touch the sun
but I don't need to fly
I'm gonna climb up every mountain of the moon
And find a distant man a-waving his spoon

I've crossed the ocean, turned every bend
I found the crossing near a golden rainbow's end
I've been through magic and through life's reality
I've lived a thousand years and it never bothered me

Got no religion, don't need no friends
Got all I want and I don't need to pretend
Don't try to reach me, 'cause I'd tear up your mind
I've seen the future and I've left it behind
 
Meu nick vai completar 10 anos e é uma homenagem a um antigo clan do qual fiz parte um dia...

Assim que eu procurar me informar de como coloco um avatar eu comento sobre ele haouhao

Ate então to lendo o bastante o forum afim de compartilhar minhas primeiras experiencias em breve !!
 
"wicked" :eek: é pesado!
depois tu explica direito o porque do wicked? ou do clan.
Seja bem vindo.
 
Meu nick (Casper) veio do filme Kids,lito veio depois aqui na internet,ai ficou Casperlito

E o avatar é o simbolo da Sociedade Alternativa,que é o mesmo do psilocibec. hehe

"Sociedade alternativa
Sociedade novo aeon
É um sapato em cada pé
É direito de ser ateu
Ou de ter fé
Ter prato entupido de comida
Que você mais gosta
É ser carregado, ou carregar
Gente nas costas
Direito de ter riso e de prazer
E até direito de deixar
Jesus Sofrer
"

[]'s
Casperlito
 
Putz muita coisa interessante aqui....


--> Kamyia é um nick que eu uso na net desde os 15 anos, mas não sou japa como perguntam sempre...

Meu avatar é a Alice estilizada, me pareço com ela em busca de alguma coisa.... Definida, porém ainda a caminho...
 
Meu nick é meio patético.
Eu nunca tive nickname, e meu irmão um dia me perturbando com isso me convenceu de que eu precisava de um. Era uma terça-feira, a TV estava ligada e assim que eu decidi pensar num nick bacana, escuto a famosa frase do Seu Creysson "Agora com équio!".
Decidido: équio. Mas dai eu mudei um pouco, enfeitei (ou não!) e ficou echi0.

Meu avatar é uma foto da Lua Cheia que tirei numa viagem que eu fiz.
Tenho alguma coisa com a Lua... olho todos os dias para o céu no intuito de ver como ela está. E ela sempre está maravilhosa!

É isso.
 
Agora mudei meu avatar pro grande raul!! creditos do avatar por mortandelo!
 
comecei com sLiM_... (inspirado em eminem - the real slim shady, primeira mp3 q peguei na vida... 7mb, conexão discada, napster, não podia pausar e terminar dps! :/ fdshaiufdsa.. podem crer, demorou, e a conta veio meio alta!) depois ficou sLiM_knoxville (jackass... johnny knoxville, apresentador)... estava eu feliz e contente com esse nick, até hj sou conhecido por muitos como slim. meu nick no irc continua sendo sLiM_knoxville e meu e-mail (fora o do gmail q é sonnekonig, é slim_knoxville tb)

mas não podia parar por ai... eu SEMPRE quis falar alemão (não é por causa da copa ¬¬ e o nick é de antes dela msm!) e estava em uma tarde chuvosa no colégio, lá pra oitava série (agora já terminei o 3ao, o que prova que foi MESMO antes da copa! hehe... e eu nem gosto tanto de futebol, mto menos da seleção brasileira, no máximo assisto uns jogos do meu TIMÃO, mas normalmente se to em casa sempre durmo no meio da partida) na biblioteca sem fazer nd esperando dar a hr do reforço escolar e resolvi fuçar em td.. axei o q?!?! adivinhem... UM DICIONÁRIO PORTUGUÊS/ALEMÃO ALEMÃO/PORTUGUÊS! ^^ comecei a mexer.. pensei: nossa, meu nome tem palavras comuns, não é um nome na verdade! ufdhsoaiufds ai fui eu procurar SOL em alemão e REI também... anotei na mão! sonne könig. tirei o ö e deixei konig, juntei, sonnekonig! :D
acreditem... akele kra com nome ridiculo q vcs deram mta risada qdo entraram em um site de nomes estranhos e viram escrito "os irmãos Sol Rei e Lua Linda (e um gif piscando NEW)", SOU EU! ¬¬' ufdishafuhdsaifudshaifudsa e a Lua Linda é a minha irmã, que já tem um nome um pouco mais normal que o meu, não deixando de ser mto estranho tb

talvez seja melhor apagar isso, minha identidade deixou de ser sigilosa, talvez eu seja preso! :| huhu. quem tem piedade de mim e quer começar uma vaquinha pra pagar um advogado, trocar meu nome e processar meu pai?!?! fuhsdiuafdsa... agora vcs me conhecem bem, essa também é uma característica minha, promover vaquinhas pra qualquer que seja a coisa (começou que eu me lembre lá pelos 14 anos, época de comprar BALALAIKA - aí mortandelo, essa vc gosta eim?!?! - e algum refrigerante pra ficar bêbado! ¬¬ nao suporto mais vodka barata! ufdsihufhdsa)

meu avatar, sou eu, na casa de uma amiga em londrina-pr

(e puta, como eu falo!)

flwz! ^^ paz e luz :luz:
 
Bom galera, eu sempre gostei de esportes radicais e talzz... e comecei a praticar
BMX que é bicicross sabe corridas de bicicletas na terra... ai parei um tempo.. comprei uma moto de motocross que significa MX, meu tio e meu primo sempre fizeram estes esportes e me incentivaram muito, ai comecei a correr de motocross... atualmente anda em campeonatos regionais e faço muitas trilhas tbm... sempre vejo PC nos pastos q passo e no meio das matas amanitas... hehehhehe me uma vontade de pegar e comer... mas ai eu naum vou saber voltar dinovo p/ casa....hehehhehehe.

Bom intaum meu nick resolvi colocar BIKE=bicicross + MX=motocross =BIKEMX prq gosto das duas coisas que sempre fiz, é issu ai....:D :p:

ahhh o meu avatar é uma imagem que peguei na net.. achei bem legal mas naum sei q raça é...mas pela aparência é PSI !
 
Apélido: Tiwanaku é considerada como a cultura mais importante do período pré-colombiano boliviano. Geograficamente se expandiu até as costas do Pacífico, sul do Peru, norte da Argentina e provavelmente as terras baixas orientais. O nome original era Tapy K'ala (Povo da Pedra Central). O nome de Tiwanaku (lugar dos animais) foi dados pelos incas quando chegaram a região e o povo a qual pertencia esta cultura extinta passou a ser chamado de tiahuanakotas ou simplesmente tiahuanaco, como hoje é conhecido.
 
Nova mudança, agora é o mesmo raul mas segurando um cogumelo em vez de relógio! novamente os creditos são de mortandelo!
 
fjkdshoaifhewoiahfuiesa
empenhado no melhor avatar possivel eim psilo?!?! :p fico bem loko!
parabéns pra vc e pro mortandelo! ufsdiuhfdsahfds

abraços.
paz e luz
 
Bom, meu apelido me acompanha desde a 6º serie do ensino fundaental... esse apelido me foi dado pq eu erra acostumado a eestudar a tarde e nesse ano eu passei pra de manhã, dae ja viu neh... não existia ninguem na sala q durmisse mais do que eu! (detalhe: terminei o segundo grau faz 4 anos)

O meu avatar eu axei na net, achei bem interessante a foto pq relata uma forma artística de dizer que os cogumelos são mais naturais, ou seja, dentro da natureza eles tem um certo fascínio sobre os seres humanos.

É isso, vlw aew pessoal!:D
 
Back
Top