comecei com sLiM_... (inspirado em eminem - the real slim shady, primeira mp3 q peguei na vida... 7mb, conexão discada, napster, não podia pausar e terminar dps! :/ fdshaiufdsa.. podem crer, demorou, e a conta veio meio alta!) depois ficou sLiM_knoxville (jackass... johnny knoxville, apresentador)... estava eu feliz e contente com esse nick, até hj sou conhecido por muitos como slim. meu nick no irc continua sendo sLiM_knoxville e meu e-mail (fora o do gmail q é sonnekonig, é slim_knoxville tb)
mas não podia parar por ai... eu SEMPRE quis falar alemão (não é por causa da copa ¬¬ e o nick é de antes dela msm!) e estava em uma tarde chuvosa no colégio, lá pra oitava série (agora já terminei o 3ao, o que prova que foi MESMO antes da copa! hehe... e eu nem gosto tanto de futebol, mto menos da seleção brasileira, no máximo assisto uns jogos do meu TIMÃO, mas normalmente se to em casa sempre durmo no meio da partida) na
biblioteca sem fazer nd esperando dar a hr do reforço escolar e resolvi fuçar em td.. axei o q?!?! adivinhem... UM DICIONÁRIO PORTUGUÊS/ALEMÃO ALEMÃO/PORTUGUÊS! ^^ comecei a mexer.. pensei: nossa, meu nome tem palavras comuns, não é um nome na verdade! ufdhsoaiufds ai fui eu procurar SOL em alemão e REI também... anotei na mão! sonne könig. tirei o ö e deixei konig, juntei,
sonnekonig!
acreditem... akele kra com nome ridiculo q vcs deram mta risada qdo entraram em um site de nomes estranhos e viram escrito "os irmãos Sol Rei e Lua Linda (e um gif piscando NEW)", SOU EU! ¬¬' ufdishafuhdsaifudshaifudsa e a Lua Linda é a minha irmã, que já tem um nome um pouco mais normal que o meu, não deixando de ser mto estranho tb
talvez seja melhor apagar isso, minha identidade deixou de ser sigilosa, talvez eu seja preso! :| huhu. quem tem piedade de mim e quer começar uma vaquinha pra pagar um advogado, trocar meu nome e processar meu pai?!?! fuhsdiuafdsa... agora vcs me conhecem bem, essa também é uma característica minha, promover vaquinhas pra qualquer que seja a coisa (começou que eu me lembre lá pelos 14 anos, época de comprar BALALAIKA - aí mortandelo, essa vc gosta eim?!?! - e algum refrigerante pra ficar bêbado! ¬¬ nao suporto mais vodka barata! ufdsihufhdsa)
meu avatar, sou eu, na casa de uma amiga em londrina-pr
(e puta, como eu falo!)
flwz! ^^ paz e luz :luz: