Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
boa! musica é uma terapia espetacular, vivo em prol desta arteMeu nick significa "Soneca" porque sono de qualidade é um dos meus pilares da vida e eu durmo pra c***lho haha
O avatar remete música pois sou DJ.
Adoro estudar história e literatura medieval. Fauchard é um tipo de lança que foi usada na Europa entre os séculos XI e XVII, vindo a ser um objeto decorativo em festividades da mesma época. Achei curiosa a ressignificação dada a algo que antes causava dor em meio aos vários conflitos que ocorreram nesse intervalo de tempo.
Meu avatar é Alexander von Humboldt - pai da geografia humana. Como bom geógrafo apaixonado que sou, só consegui pensar nisso.
Meu nick é Zé do Mato porque meus conhecidos me olham como um caipira inspirado em aventuras pelos campos a fora.
Meu avatar condiz com essas aventuras, a foto da fogueira foi tirada por mim em um acampamento beira-rio. Nada melhor que um barulho de selva, água e um belo fogo para se esquentar, e claro muito cogumelo haha!