Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tibiano detectado... kkkkkHahahaha, meu nick eu criei em 2006 quando jogava Tibia (7.6), tinha 11-12 anos e simplesmente é o que parece, Cebola no masculino, Cebolo, vai entender o que eu pensei na época kkkkkk
Continuei usando em tudo, me apeguei
O avatar é uma tatuagem q eu vi na net e curti, só removi da perna do cara e botei esse fundo verde kk
"O sábio cogumelo de livro aberto à nos ensinar"
hahhahahah com certeza mano, me marcou muito, minha account tbm é a senha que mantenho até hoje kkkkkTibiano detectado... kkkkk
Seres marcados para sempre. Minha antiga account é senha de cartao e tudo mais kkkk
Tibiano detectado... kkkkk
Seres marcados para sempre. Minha antiga account é senha de cartao e tudo mais kkkk
Tibiano detectado... kkkkk
Seres marcados para sempre. Minha antiga account é senha de cartao e tudo mais kkkk
Só queria expor aqui que eu ainda entro na minha conta de vez em quando haha
Uma vez tibiano, sempre tibiano.
Utevo Lux!
Muito interessante.Meu nickname é o nome do vilão da minha franquia de games favorita "Resident Evil". O meu avatar é um cogumelo do game "Plants vs Zombies", esse é o único cogumelo alucinógeno do jogo e, quando os zumbis o comem, eles começam a atacar os outros zumbis ao invés de atacar as plantas.
Olá, nobres!
Antes de responder à proposta de apresentação, quero agradecer aos criadores do espaço por tornarem acessível essa notável plataforma de sabedoria.
O SÍMBOLO da filosofia é adotado por representar o ponto de inflexão na minha trajetória de observador da natureza e adepto das experiências fenomenológicas da percepção e de sua contrapartida, verificável num estudo da consciência. Não sou um dualista, mas costumo partir de uma perspectiva que tenta mesclar e compreender desenvolvimento, expressão e transformação da vida como manifestações de um único fenômeno primordial, expresso na filosofia através da indissociabilidade dos conceitos de Vida e Espírito. Creio que alguns tópicos específicos da filosofia tem a fertilidade e abrangência, suficientes e necessárias, para orientar o trabalho com as sagradas medicinas. Consciência, tempo, presença, corpo, ideia, pensamento, finitude..etc. Poderia enumerar vasto campo de conceitos que naturalmente são evocados numa experiência proveitosa com as medicinas e que são perenes também no campo da filosofia. Ou seja, são questões afins seja dentro de um estudo da consciência, por meio da micologia, seja através de um estudo conceitual e sistemático através da filosofia. De certa forma, tais concepções estão dispersas na cultura como um todo, dado a vontade de saber e de transcendência é sempre permanente em uma sociedade relativamente sadia o que, claramente, não é o nosso caso.
QUANTO AO NOME, nada mais é do que meu próprio nome ao contrário. Isso quer expressar a dualidade que me constitui e a todos, em certa medida. Não apenas uma dualidade marcada pelo estranhamento, mas símbolo de um mundo que tem esferas de interesses bastante delimitadas dentro de um mesmo contexto de experiência; portanto, dualidade por uma questão de convivência dinâmica entre Tarso e osraT (rs). Uma primeira personalidade, fruto da família, da sociedade, da linguagem, do comportamento coletivo, tem atribuições na esfera prática e social, administra os problemas que são de todos nós enquanto coletividade. Já a segunda personalidade é profundamente interessada pelo lado obscuro da natureza humana (há uma natureza humana? como ela aparece?), tudo aquilo que remete à subjetividade pura, o sentido histórico da humanidade, espiritualidade, mística, assim como estranhas psicologias.
Tenho desde sempre um verdadeiro fascínio pelo mundo dos fungos. Sou filho de um ambiente rural, o que me colocou em contato direto com a natureza em seus ciclos perfeitos e suas formas de assimilação em cada nível. De certa maneira ter tido experiências com cubensis foi o que me conduziu ao estudo da filosofia, estudo que, muitos anos depois, me reconduziu de volta ao estudo dos cogumelos, indicando-os como o decisivo ponto de partida para a jornada através da história do pensamento, que se tornou o centro da minha vida.
Bem, novos amigos, sinto ter me estendido tanto, mas ao mesmo tempo me consola a máxima de que é preferível uma apresentação franca do que incompleta.
Estou a disposição de todos para conversar e elaborar algumas questões na medida que o tempo permitir. Grato. Saudações de Florianópolis SC.
izzulotroB osraT.
Muito interessante.
Grato, irmão. Conheço em linhas gerais a noção de arquétipo do Jung, mas não sabia dessa vinculação fundamental. Trabalho com Ernst Cassirer, um neokantiano que aplica o método transcendental com algumas modificações, tendo em vista que a ciência físico matemática, ponto de partida do projeto crítico, desde Kant sofreu profundas modificações. A força desse método reside justamente aí, a meu ver, justamente por estabelecer as condições gerais para qualquer experiência possível sejam quais forem suas diretrizes de objetividade. Isso amplia o círculo de validade (verdade) sempre levando em conta o contexto. Isso coloca ciências, religião, arte, mitologia, todos num mesmo plano horizontal de analise. Grato pela observação. Saudações.Muito bom ver outro amante das diferentes formas de expressão da dialética. Eu sempre vou puxar minha sardinha mais pro lado do kant pois é quase toda a base filosófica da abordagem na psicologia que é a junguiana ^^
Seja bem vindo irmão!