Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
que jogo que eu fiquei interessadoMeu nome é anão por causa dos anões de "fantasia". Anões mineiradores, ferreiros, enfim, tipo o Gimli de Senhor dos Anéis.
Meu jogo preferido é um jogo muito complexo que envolve você comandar anões para construir uma fortaleza.
que jogo que eu fiquei interessado
Saudações Terráqueos!
(Meu nik ) : “VISITANTE 3102”
Meu nick foi inventado aos 15 anos de idade aproximadamente, um amigo meu me falou de uma banda chamada Avrigus e eu achei interessante o fato de o dono da banda ter feito os sons da banda sozinho, enfim, a auto-suficiência me chamou a atenção, como sempre fui muito distraído, eu errei o nick e acabei inventando Avignus que ficou igualmente foda! : D
eu nao consigo ler um bloco de texto assim.tupy Hmm. Tive pouquíssimo contato com cogumelos porque a sociedade prega que eles são venenosos e lhe tiram a sanidade de certa forma, eu não diria que a sociedade está errada de forma alguma nesse aspecto, só diria que a maneira como é direcionada a informação para quem não conhece é maliciosamente manipulada para que achemos que essas coisas nos fazem mal de maneira à não queremos ter contato direto de jeito nenhum com isso. E eu, como parte do gado, só comecei a ter meu primeiro contato com cogumelos quando um amigo meu bastante amoral, e com ideias anarquistas, me mostrou, o mesmo que me mostrou a banda Avrigus, cerca de 5 anos atrás. Mas só há mais ou menos 1 ano e meio comecei a ter contato direto com Cannabis, a qual me deu experiências boas e ruins, mas que decidi parar por ter problemas respiratórios (rinite) que me incomodavam profundamente. E como eu e um amigo sempre íamos à um pasto aqui na cidade que tem uma vista muito linda, comecei a imaginar a possibilidade de existirem cogumelos ali, foi então que comecei a prática da micologia, depois de muitos dias fumando lá é que decidi me aventurar. Achei vários cogumelos! Fora muito produtivo, e a sensação de tê-los achado depois de tanto procurar era de surpresa intensa, e algo próximo à felicidade, alegria eu diria, pois fiquei sorrindo durante bom tempo por ter achado alguns que eu julgava serem com certeza cubensis, mas, também tive de aprender a ser um tanto sistemático ao entrar em contato com os cogumelos, porque eu não tinha muita experiência e conhecimento sobre eles, o que me fez ter receio de catar vários, mas ainda sim, continuei. Exigiu de mim uma certa coragem, porque eu tive de correr o risco de encontrar cachorros no pasto, só para catá-los! Quando finalmente colhi, chamei um outro amigo que fumava erva comigo no trabalho para me acompanhar na experiência, ele não aceitou, mas quis assistir (o que me incomodou profundamente por ter me dado a sensação de ser um macaco de circo), e então fomos até o trabalho dele, onde comi esses dois cogumelos grandes que vocês podem ver na foto (erro tremendo que carregarei para o resto da existência - porque poderia ter feito deles carimbos), mas como já dito, por não ter conhecimento, não os cultivei. Esses dois grandes, continham pouquíssima psilocibina e não tive uma viagem que pude dizer significativa, então ficamos só na erva mesmo pelo resto do dia. Já tendo ouvido falar do "Crack n' dry", deixei esses cogumelos pequenos atrás da geladeira para comê-los alguns dias depois, chamei um outro cara que conheci num grupo de enteógenos do Facebook para colher mais cogumelos, porque ir colher sozinho me incomodava muito! (e como esse amigo meu que ia comigo no pasto fumar maconha ficava muito preguiçoso, não fazia muito sentido convidá-lo para me ajudar, então quase sempre ele ficava sentado fumando enquanto eu ia colher). Enfim, fomos colher mais cogumelos, achamos vários! Eles eram pequenos, mas estavam até com uma coloração meio escuro-esverdeada, ou seja, estavam carregadíssimos. Dividimos de igual para igual e voltamos para casa para comê-los, quando comi, posso dizer que tive uma experiência forte. Não me lembro exatamente o que acontecera mentalmente, mas fisicamente, eu estava deveras agitado. Tempo depois de ter comido, fui tomar banho e comecei a pensar numa moça que eu já estava interessado há algum tempo, e fui visitá-la. (Ué, assim de repente?) Sim, simplesmente saí do banho, do jeito que estava, me vesti e fui até a casa dela! (hahaha) - o que não faço normalmente, acreditem. Quando cheguei na casa dela, bati no portão e o pai dela (que me lembra muito o Sr. Myagi) apareceu com uma vareta, cara! hahahahah! Eu o cumprimentei e disse que só queria conversar com a filha dele à respeito de um convite que ela tinha me feito para ir para a igreja (que ela nunca fez), ele me disse que ela ainda não havia chegado da igreja, o que foi uma pena, porque com a energia que eu estava! Despedi do velho e voltei para casa, não conseguia dormir, estava agitado demais, depois que voltei para casa não consegui ter uma viagem que posso dizer que foi "boa", mas acredito que eu não tenha aproveitado ela da maneira que pude. É que na época que comi, eu não conhecia tanto Pink Floyd quanto eu pensava que conhecia. No mais, tupy, foi só isso. Desde então, não tive mais experiências por não ter acesso (saco para aturar a neura de cachorros no pasto), dinheiro para comprar algum kit ou os carimbos e a falta de conhecimento, que me levaram a não ter mais experiências. Anteontem fui no pasto por ter chovido e feito sol, não achei nenhum e ainda voltei sujo para casa. : ( Mas agora pretendo ser determinado em ter o meu cultivo e assisti-los nascer, sou muito perfeccionista, e adoraria ter vários cogumelos crescidos em ótima condição, por isso venho estudando bastante para que eles não contaminem. No mais, acho que o próprio site fornece todas as informações necessárias para um cara não ter dúvidas quanto ao cultivo, como disse ao RainSpirit in box, minha única dúvida tem sido em encontrar os produtos para o cultivo no mercado aqui perto, como vermiculita, humus e pó de fibra de coco (usado em um dos tutoriais do fórum), e é claro, a falta de dinheiro para o terrário. Achei super interessante os projetos de bulk porque eles são extremamente simples, e só dependem de serem abanados para controle de temperatura, e terem uma inoculação e ambientes asseados o suficiente para que não se contaminem. Adorei o tutorial do baldinho e o da garrafa pet, muito simples! Só o da garrafa pet é que tem um material que é difícil encontrar no Brasil, no mais, é isso. Meu primeiro contato direto tem sido esses dias, e espero que o pessoal do fórum me dê muito apoio, porque reconheço que sem esse pessoal, eu não seria nada! Obrigado pelo site existir.
se voce colocar somente os paragrafos nos lugares já ajudaria muito.Mortandello Me desculpa por ter te incomodado com o meu texto, não foi a intenção tornar enfadonha a sua experiência no forum. Minha intenção era a de responder o tupy e me apresentar para aqueles que teriam paciência de ler, mas se você não tiver, não o exijo, cada um tem o conjunto de valores que o convém. ^^"