Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Pelo que eu percebi as gurias são raras aqui.
ta linda, bem e solteira a procura.
muleta = tudo em que a pessoa se apoia pra fazer qualquer coisa, ou poderia ter chamado de freio de mao - que breca a pessoa de fazer qualquer coisa se o lugar nao for "legalize"Entendi, é que nunca tinha ouvido essa gíria aqui no Sul.
Pelo que eu percebi as gurias são raras aqui. E obrigada pelo bem-vinda!
Pois é, veja esse tópico, e olha que nem somos uma comunidade machista (do meu ponto de vista, embora tenha alguns "humanos" por aí). Talvez por já existirem tantos homens aqui, acaba "intimidando" as mulheres.
Bom, acho que a solução mesmo é parar com todo o sexismo, até porque, a maioria aqui é alienígena.
Tem outro Zebu aqui tupy? Não achei meu chará huauhauhauh!
Seja bem vindo!Jubax = Juba. De vez em quando cresce um cabelão encaracolado desenfreado em mim kkkkkkkk O gnomo andarilho no avatar, é que estou iniciando minha jornada nas artes gnomêscas! Prazer em conhece-los!
Quero agora que me digam se nao acertei no passado quando disse que esse papo de ashtar theram era viagem de algum alucinado com cogumelos.O meu avatar é o ET azul, não o Gray, o Blue! O meu codinome colhi de uma assinatura que apareceu do nada num dos meus quadros (óleo sobre tela), representando a Terceira Visão. Isto aconteceu depois que publiquei meu livro "Mensagem de Ashtar - Alerta dos Extraterrestres" pela Editora Madras. Quem quiser pode me rastrear lol... somos rastreados constantemente!View attachment 44716