Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Pelo que eu percebi as gurias são raras aqui. :p

Pois é, veja esse tópico, e olha que nem somos uma comunidade machista (do meu ponto de vista, embora tenha alguns "humanos" por aí). Talvez por já existirem tantos homens aqui, acaba "intimidando" as mulheres.

Bom, acho que a solução mesmo é parar com todo o sexismo, até porque, a maioria aqui é alienígena. :alien:

ta linda, bem e solteira a procura.

Contagem regressiva para as solteiras de plantão mandarem MP... 3, 2, 1...

Entendi, é que nunca tinha ouvido essa gíria aqui no Sul. :)

Pelo que eu percebi as gurias são raras aqui. :p E obrigada pelo bem-vinda! :feliz:
muleta = tudo em que a pessoa se apoia pra fazer qualquer coisa, ou poderia ter chamado de freio de mao - que breca a pessoa de fazer qualquer coisa se o lugar nao for "legalize"

Pois é, veja esse tópico, e olha que nem somos uma comunidade machista (do meu ponto de vista, embora tenha alguns "humanos" por aí). Talvez por já existirem tantos homens aqui, acaba "intimidando" as mulheres.

Bom, acho que a solução mesmo é parar com todo o sexismo, até porque, a maioria aqui é alienígena. :alien:

Legal o tópico. Não são machistas talvez porque o pessoal daqui tenha a mente mais aberta, diga-se evoluída. Como tu disse infelizmente sempre tem "humanos", que ainda duvidam da nossa capacidade. Ou talvez porque a maioria das mulheres esteja mais interessada em futilidades mesmo. xD
O ideal seria, mas o foda é que rola sexismo de ambas as partes. Alienígenas? Então achei o meu lugar, é como diz o Ventania: "Eu não sou daqui, sou de outro planeta. Gosto de cogumelos." :D

Tem eu aqui de mulher, embora ambígua, pra te fazer companhia.. espero não te intimidar com minha ambivalência!
tbm sou do sul e tbm sou marijuana, veja q ironia kk ;D
Pensei que maia fosse no sentido hindu.. menos mal q não seja neh?
adoro meninas que não são fúteis!
Sinta-se em casa maninha!

Foi mto rápido, meu nome antigo era somente umas iniciais e números pq eu só entrava pra ler as experiências, precisava de algo mais legal! Já tive essa imagem do avatar como plano de fundo, é da Cow parade. Pensei em Zebu pelo "óbvio" e pq quando pequeno já fui chamado de boi (pelo tamanho rs), já que na cidade não tem boi resolvi ser um :atrapalhado:, só que mais "tech"! Até ia mudar mas acabei gostando! :)

sabe que o "zebu" é famoso aqui no meio ah?

Jubax = Juba. De vez em quando cresce um cabelão encaracolado desenfreado em mim kkkkkkkk O gnomo andarilho no avatar, é que estou iniciando minha jornada nas artes gnomêscas! Prazer em conhece-los!

Jubax = Juba. De vez em quando cresce um cabelão encaracolado desenfreado em mim kkkkkkkk O gnomo andarilho no avatar, é que estou iniciando minha jornada nas artes gnomêscas! Prazer em conhece-los!
Seja bem vindo!

Marinóia vem de Mariana + Nóia, que foi um apelido carinhosamente dado pela minha mãe.
O avatar é a incrível e bela Janis Joplin!

não sei por que meu apelido é farofa, ganhei ele faz tempo, coloquei no nick do site, e minha foto sou eu!

Mais uma menina se apresentando. Sou nova por aqui, mas gostei bastante. Outro dia passei uma madrugada toda lendo sobre enteogenia. Que maravilha! Eu tive uma primeira vez desastrosa, mas acredito que é só questão de ajustes pra conseguir uma viagem legal.
Meu nick é meu nome mesmo, me chamo Priscila e tenho 27 anos. O avatar é uma mocinha fashion, já que amo arte e sou muito ligada no mundo da moda, apesar de muita gente achar futilidade.Eu vejo a moda como arte e forma de expressão, é meu calcanhar de Aquiles no universo místico e da introspecção, eu sei. Pois nada mais egocêntrico do que gostar de se enfeitar... Enfim, minhas contribuições serão poucas,ainda não sei nada do mundo cogumelístico... rsrs Quero aprender muito aqui!

Seja bem vinda, pri, estamos aprendendo com o Grande Cogumelo. Espero e trabalho para que Ele permaneça nos iluminando cada dia mais. Fique à vontade, na PAZ.

pri o melhor dos cogumelos é que eles ensinam como colocar o egocentrismo lá embaixo hehehe
Bem vinda e bons estudos, precisando estamos por ai.

O meu avatar é o ET azul, não o Gray, o Blue! O meu codinome colhi de uma assinatura que apareceu do nada num dos meus quadros (óleo sobre tela), representando a Terceira Visão. Isto aconteceu depois que publiquei meu livro "Mensagem de Ashtar - Alerta dos Extraterrestres" pela Editora Madras. Quem quiser pode me rastrear lol... somos rastreados constantemente!View attachment A MENSAGEM DE ASHTAR.pdf

O meu avatar é o ET azul, não o Gray, o Blue! O meu codinome colhi de uma assinatura que apareceu do nada num dos meus quadros (óleo sobre tela), representando a Terceira Visão. Isto aconteceu depois que publiquei meu livro "Mensagem de Ashtar - Alerta dos Extraterrestres" pela Editora Madras. Quem quiser pode me rastrear lol... somos rastreados constantemente!View attachment 44716
Quero agora que me digam se nao acertei no passado quando disse que esse papo de ashtar theram era viagem de algum alucinado com cogumelos.

Back