Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ps²: Na minha região é dificil encontrar cogumelos mas assim que tiver minha primeira experiência vou postar no site.
(Muitos não leram até aqui que eu sei, pois escrevi muita coisa hehe, mas tenho apenas 20 anos e foi através da experiência psicodélica que descobri o sentido da minha vida.)
Jagube (Banisteriopsis caapi) é o cipó que juntamente com a Chacrona (Psichotria viridis) são usados na confecção do Santo Daime (ayahuasca)
O avatar é a representação do Orixá Ossãe, senhor das folhas, conhecedor dos segredos da cura e dos mistérios da vida. Axé !!!
JéAnãmiri é um neologismo da união de Jé ou Jê (Grupo indígena que sou descendente) + Anãmiri (Gente pequena em Guarani, grupo indígena da região que resido atualmente).
Eu devo ser a única pessoa que usa o próprio nome e a própria foto... Estou começando a rever as minhas escolhas, rs. A propósito, estou adorando as explicações de vocês neste tópico.
Eu devo ser a única pessoa que usa o próprio nome e a própria foto... Estou começando a rever as minhas escolhas, rs. A propósito, estou adorando as explicações de vocês neste tópico.
Isso me cheira a câncer de facebook, mas tudo bem rsrsrsO significado de meu nome e nick praticamente nem um membro do CM vai compreender, primeiramente o nome Buiuzao é derivado de Buiu (um personagem da praça é nossa) mas existe uma religião chamada ZUEIRA, da qual faço parte e sou um alto membro do mesmo, é uma religião onde cada palavra e símbolo tem um significado diferente, não vou me aprofundar muito no assunto depois com mais tempo e no local certo falo mais sobre isso.
Então, nessa religião temos as "evoluções" e o Buiu está em 3˚ lugar como evolução dos seres, e o meu avatar é a foto de um "Juru", vulgarmente conhecido como suricato ou suricate que está em 5˚ lugar nas evoluções. Esse é o significado de meu nick e avatar, sei que ninguém entendeu nada, mas depois eu crio um tópico no local certo e explico mais sobre a religião ZUEIRA e seus significados