Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??
 
Na minha primeira experiência com psilocibina eu obtive diversas respostas para diversas perguntas (algumas eu ainda não tinha feito). Não sei explicar, mas o livro The Teachings of Don Juan (ou erva do diabo, no muito mal traduzido título em português) brotou na minha memória e a trip foi como que conduzida pelas informações que obtive na leitura do livro (feito na minha juventude).
Descobri o nome secreto do meu papagaio, que se comportou magistralmente quando eu estava sob a Visita do Professor Cogumelo. =) O bichinho interagiu comigo de uma maneira inesquecível, criamos uma simbiose que não existia, que eu nunca pensei que fosse capaz de conseguir (e acontece o mesmo no livro, Don Juan e o cachorro).
Professor é também o apelido do meu velhinho e querido pai.
É isso.
muito bom! interessante sua exposição, Os ensinamentos de Dom Juan são muito poderosos, o encantamento do espelho no rio por exemplo é uma grande magia antiga e ancestral. Seja bem vindo Professor!
 
O que significa seu nick?
Significa que sou uma menina! :eek:

O que significa seu avatar?
É o desenho de uma índia (de dreads?) que achei na internet. Achei bonita e usei como avatar.
 
Tem eu aqui de mulher, embora ambígua, pra te fazer companhia.. espero não te intimidar com minha ambivalência!
tbm sou do sul e tbm sou marijuana, veja q ironia kk ;D
Pensei que maia fosse no sentido hindu.. menos mal q não seja neh?
adoro meninas que não são fúteis!
Sinta-se em casa maninha!
Desculpa a demora pra responder, mas incrivelmente vi apenas hoje. Estava olhando minhas antigas postagens e encontrei alguns comentários não respondidos.
Então... fico feliz que tenha outras gurias por aqui, são raras mas existem, hehe.
Em relação a tua ambivalência pode relaxar que não me intimido, sentimentos conflitantes não me faltam :p
Além das coincidências de sermos gurias e marijuanas, ainda somos gaúchas, ahaha.
Dei uma pesquisada do significado de Maia no Hinduísmo, pois não estou muito ligada. Interessante, mas nesse caso foi pelo sobrenome mesmo e tal.
Eu também admiro quem não é fútil, se desapegar do ego é evoluir!
Muito obrigada. Quando quiseres papear me procura por aqui ;D
 
CapNinja - Capitão Ninja (aquele ninja de boné que respondia cartas em uma revista de videogame no começo dos anos 90, alguém lembra?)
Se ele tem poderes? Claro. Ao ser mordido por um ninja radioativo, ganhou força e agilidade proporcionais ao de um humano comum.

Minha imagem - Mario. Tá sempre atrás de um cogumelo para crescer (ou então uma Flor do Fogo, mas isso já é assunto para o Plantas Enteógenas hahaha) xD
 
Olá, o meu nick é um apelido que ganhei num workshop, foi uma experiência incrível, o workshop do Márcio Libar, A Nobre Arte do Palhaço.
A ideia era de uma sociedade secreta pirata :pirata: rsrsrs (na verdade nós não podemos falar sobre isso rs mas considerem um convite), o curso passa por vários lugares do Brasil e mundo e tem muita gente nele, é provável que alguém esteja no fórum tbm rsrs, nós não falávamos nossos nomes e éramos nomeados lá mesmo, com um nome que "zoava" da sua pessoa, para no fim, vc aceitar quem vc é, para alguns era muito difícil essa aceitação.
Mas para mim, foi bem fácil, eu pegava as simbologias e os significados dos aprendizados, e acabei sendo apelidada de Cogumelo de Durê, Durê de durepox rsrs e tínhamos que falar: Olá coleguinhas, o meu nome é Cogumelo de Durê e, ao som dessa música, eu, Cogumelo de Durê, me apresento pro "siviço". rsrs
O o bicho do workshop acertava em cheio nos apelidos, hahaha cada um melhor que o outro, e uns bem palha (bad) :oops:
Mas o meu caiu como uma luva, eu até tinha um portaisqueiro feito de durepox com um cogumelo nele... rsrsrs
Como os nomes que eu costumo usar, já estavam usando, coloquei esse! rs
Para o avatar, eu escolhi entre várias imagens aqui psicodélicas e escolhi essa, porque também adoro gatos... rsrs
A do PE é mais bonita rsrs Mas enfim é isso ^^
Namastê _/\_
 
A ideia era de uma sociedade secreta pirata :pirata: rsrsrs (na verdade nós não podemos falar sobre isso rs mas considerem um convite),

Põ eu falei pro brother que alguém ia acabar entregando o jogo :teo_ninja:
 
Ativando conta hoje, 14/01/2014, membro desde 10/11/2010.
Avatar - filme Canguru Jack.
Nickname - Cann+Cogu. Cannabis medicinal vaporizada + Cogumelo PC/AM.
Vamos passear? xD~
 
o meu nick é por causa da minha nacionalidade, nasci no mexico e fiquei por lá ate os 2 anos e pouco de idade, outs por causa de estar fora de lá, ter saido :(
nasci na cidade de taxco de alarcon no estado de guerrero, uma cidade bem interessante, meu pai um mexicano maluco e minha mae uma brasileira certinha
o avatar é uma semi abdução registrada por sorte com o timer de uma maquina, o flash entrou em conflito com a luz clara e pura dos seres amigos
 
"Salamaleico".. Traduzindo: que a paz esteja convosco!

O avatar (no momento) é a foto do primeiro Cubensis que vi na vida, achei num pasto, 1 só, no meio da grama... E que deu o "empurrãozinho" pra querer começar finalmente o cultivo! :teo_ninja:
 
O meu nick faz referência ao templo de Angkor Wat! Gosto de cultivar a strain cambodian, mesmo sabendo que ela pode ou não ter alguma vaga referência com o templo.
O avatar é uma residência de cogumelo, rsrsrs. Morar ali naquela casinha imaginária deve trazer boas vibrações com certeza.
 
meu novo avatar eh um ROBOCOP gozado.
ja fui apelidado de murphy durante muitos anos , hoje em dia cabeludo posso tirar uma com minha propria cara.
 
Bom,agora é minha vez...
A foto do meu perfil é de Vivaldi,um gênio da música erudita,melhor, um prodígio.Sou um ouvinte de suas obras.
Já em relação ao meu nick :
daniel(meu nome)
f(sobrenome)
c(último nome)
o(//)
o(//)
o(//)
 
Glauceste Satúrnio era um pseudônimo do gênio Claudio Manuel da Costa, esse grande introdutor do movimento literário brasileiro: Arcadismo. Meu avatar remete a uma obra arcadista que reflete bem os princípios do movimento.
 
Timothy Leary grande pesquisador de psicotrópicos, um ícone da contra cultura!!!!
 
Olá a todos!
Nick criado aleatoriamente alguns anos atrás, devido ao fato de ser viciado em Xadrez!!!

Avatar: O Joker (Coringa) de uma antiga coleção de cartas de baralho de uma designer com traços góticos.
Sou Ilusionista, apaixonado por tudo que seja ilusão ou imagens interessantes. Também amo a arte gótica, assim como sua arquitetura detalhada.
A ilustração dessa carta representa muita coisa para mim, pretendo tatua-la um dia.

Simples assim, nada de política, ou cogumelos... rsrs
 
Olá!
Pseudo porque o "pseudo" forma inúmeras palavras, mas sempre com a idéia de "falso", e "psico" pois estou estudando Psicologia, mas acho errôneo dizer que pseudo significa apenas falso, o sentido do PseudoPsico é de que ainda não me formei em Psicologia e logo não posso me considerar Psicólogo, mas sim um desbravador do meu próprio eu.
Aproveitando a apresentação, queria dizer que esse site foi a melhor coisa que me apareceu na vida, como um amante dos estudos sobre a mente humana e do comportamento humano fiquei interessado por tudo do site, desde as experiências lidas até o tratamento com o pessoal do site, sinto que todos são recebidos como irmãos e não apenas frequentadores de um site na internet e não julgados por coisas ditas.
Ps: Nunca tomei/comi nenhum tipo de cogumelo, apenas faço o uso de LSD/haxixe e maconha (que palavras mais pejorativas, mas enfim), mas como muitas das experiências lidas por mim se assemelham as experiências tidas com o LSD sinto que compreendo o objetivo de cada pessoa ao descrever sua história.
Ps²: Na minha região é dificil encontrar cogumelos mas assim que tiver minha primeira experiência vou postar no site. (Muitos não leram até aqui que eu sei, pois escrevi muita coisa hehe, mas tenho apenas 20 anos e foi através da experiência psicodélica que descobri o sentido da minha vida.)
Abraço a todos e paz!
 
Back
Top