Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
muito bom! interessante sua exposição, Os ensinamentos de Dom Juan são muito poderosos, o encantamento do espelho no rio por exemplo é uma grande magia antiga e ancestral. Seja bem vindo Professor!Na minha primeira experiência com psilocibina eu obtive diversas respostas para diversas perguntas (algumas eu ainda não tinha feito). Não sei explicar, mas o livro The Teachings of Don Juan (ou erva do diabo, no muito mal traduzido título em português) brotou na minha memória e a trip foi como que conduzida pelas informações que obtive na leitura do livro (feito na minha juventude).
Descobri o nome secreto do meu papagaio, que se comportou magistralmente quando eu estava sob a Visita do Professor Cogumelo. =) O bichinho interagiu comigo de uma maneira inesquecível, criamos uma simbiose que não existia, que eu nunca pensei que fosse capaz de conseguir (e acontece o mesmo no livro, Don Juan e o cachorro).
Professor é também o apelido do meu velhinho e querido pai.
É isso.
Desculpa a demora pra responder, mas incrivelmente vi apenas hoje. Estava olhando minhas antigas postagens e encontrei alguns comentários não respondidos.Tem eu aqui de mulher, embora ambígua, pra te fazer companhia.. espero não te intimidar com minha ambivalência!
tbm sou do sul e tbm sou marijuana, veja q ironia kk ;D
Pensei que maia fosse no sentido hindu.. menos mal q não seja neh?
adoro meninas que não são fúteis!
Sinta-se em casa maninha!
A ideia era de uma sociedade secreta pirata rsrsrs (na verdade nós não podemos falar sobre isso rs mas considerem um convite),
Timothy Leary grande pesquisador de psicotrópicos, um ícone da contra cultura!!!!