Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:
O que significa seu nick e seu avatar??
nick:Mortandelo:
tudo começou quando eu era criança.
meu apelido era salsicha, pq eu era comprido e magro e branco que nem o shaggy(salsicha).
só q ae eu cresci. de uma RELES salsicha eu virei o salaminho ( ó!)
e agora que me sinto MUITo maior do que antes.
virei o MORTANDELO.
simples assim.
Mor - Mortalis essentia
Tan- O que tange/infringe
Dello - Nele - nela, consciente coletivo.
por acaso formou uma palavra conhecida - mortadela, carne prensada, como eu - contida.
depende mais de voce do que de mim essa conclusao:Morta, fiquei um pouco confuso agora. Qual dos dois?
depende mais de voce do que de mim essa conclusao:
voce me prefere sendo apenas um pintudo, ou prefere a segunda opcao, mais conceituada?
eu mesmo nao sei - nao existo!
mortandello existe apenas no imaginario coletivo e sou eu quem convive diariamente com isso.
prefiro ve-lo como uma "entidade" extra-fisica automata a que eu apenas CANALIZO.
se ele mudar de ideia, eu mudo novamente.
Apresentar-se anonimante em um fórum sobre cogumelos alucinógenos é uma forma de eu "tentar" não impor a minha opinião sobre as outras partes da sociedade. Não é essa a minha intenção...
explica melhor, maria joana eh o nome da noiva, namorada ou da muleta?Então, meu nick é uma homenagem a "marijuana". Juntei meu sobrenome e se tornou "maiajuana".
Já meu avatar, escolhi essa imagem porque transmite paz, serenidade... além de achar a foto tri. :b
Pensei na maconha mesmo, hehehexplica melhor, maria joana eh o nome da noiva, namorada ou da muleta?
muleta entao tu dizes. TENDEU...Pensei na maconha mesmo, heheh
Já meu avatar, escolhi essa imagem porque transmite paz, serenidade... além de achar a foto tri. :b
falo com ela quase todo dia, ta linda, bem e solteira a procura.Quando vi o avatar pensei "olha, a DutchQueen está de volta!", mas acho que ela não volta mais.
Seja bem-vinda!!
Entendi, é que nunca tinha ouvido essa gíria aqui no Sul.muleta entao tu dizes. TENDEU...
Pelo que eu percebi as gurias são raras aqui. E obrigada pelo bem-vinda!Quando vi o avatar pensei "olha, a DutchQueen está de volta!", mas acho que ela não volta mais.
Seja bem-vinda!!