Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que significa seu apelido e seu avatar?

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

Começando a série Vale a Pena Ver de Novo do CM lanço o seguinte tópico:

O que significa seu nick e seu avatar??

O meu é pq gosto de jogar poker.
Caraca tem uns links muito profundos veio! kkk
Mas boto fé. A gente aprende até com os nicks aqui no CM.

Orra, se tem! Numa mesa de poker ao vivo você se descobre e descobre um pouco dos outros. Espiritualidade não é ser bonzinho, embora a bondade seja essencial!!

Poker, como o jogo chamado Go, se aprende em 10 min. e demora 10 séculos pra dominar! kkkk

Sou fascinado por poker e xadrez, Esses jogos já são considerados esportes pois o que predomina neles é o raciocínio e não a sorte.

Mas o mais legal de todos é o Go (Igo, Wei Chi ou Baduk), o jogo de estratégia mais antigo da atual humanidade desta Terra.

Mor - Mortalis essentia
Tan- O que tange/infringe
Dello - Nele - nela, consciente coletivo.
por acaso formou uma palavra conhecida - mortadela, carne prensada, como eu - contida.

nick:Mortandelo:
tudo começou quando eu era criança.
meu apelido era salsicha, pq eu era comprido e magro e branco que nem o shaggy(salsicha).
só q ae eu cresci. de uma RELES salsicha eu virei o salaminho ( ó!)
e agora que me sinto MUITo maior do que antes.
virei o MORTANDELO.
simples assim.

Mor - Mortalis essentia
Tan- O que tange/infringe
Dello - Nele - nela, consciente coletivo.
por acaso formou uma palavra conhecida - mortadela, carne prensada, como eu - contida.

Morta, fiquei um pouco confuso agora. Qual dos dois?

Morta, fiquei um pouco confuso agora. Qual dos dois?
depende mais de voce do que de mim essa conclusao:
voce me prefere sendo apenas um pintudo, ou prefere a segunda opcao, mais conceituada?
eu mesmo nao sei - nao existo!
mortandello existe apenas no imaginario coletivo e sou eu quem convive diariamente com isso.
prefiro ve-lo como uma "entidade" extra-fisica automata a que eu apenas CANALIZO.
se ele mudar de ideia, eu mudo novamente.

depende mais de voce do que de mim essa conclusao:
voce me prefere sendo apenas um pintudo, ou prefere a segunda opcao, mais conceituada?
eu mesmo nao sei - nao existo!
mortandello existe apenas no imaginario coletivo e sou eu quem convive diariamente com isso.
prefiro ve-lo como uma "entidade" extra-fisica automata a que eu apenas CANALIZO.
se ele mudar de ideia, eu mudo novamente.

O cara é bruxo DEMAIS! ahahahahaha... mais 3KG de PC e 230mil anos eu chego neste nível!

Triângulo; Delta; Número 3; Tridimensionalidade (Largura, comprimento e Profundidade); Ouro, Incenso e Mirra; Trindades religiosas: Pai, Filho e Espírito Santo, Ísis, Osíris e Hórus; Bouddha, Dharma e Sangha (Triratna Budista); Brahma, Vishnu, Shiva (Hindu); Três Montanhas/Estrelas (Samsung - Filosofia Coreana); Bom pensamento, boa palavra e boa ação (Persa); Liberdade, Igualdade e Fraternidade; Yod, He e Vau (Cabala) ; Delta Luminoso; Inoculação, Colonização e Pinagem; Fertilização, Gestação e Nascimento; Céu, Inferno e Purgatório; RGB (Red, Green e Blue); Azul, Verde e Vermelho (Cores Primárias); Três Reis Magos; Aprendiz, Companheiro e Mestre; Pensem o que quiserem de ti, faz aquilo que te parece justo (3º Pensamento Pitagórico); Primeiro plano fechado (Número mínimo de pontos para se traçar um círculo); Vita (existência), Verbo (Expressão ou Verbo) e Lux (Luz); Passado, Presente e Futuro; Jurídico, Legislativo e Executivo; Três Mosqueteiros, Três Porquinhos; Ménage à Trois; Número mínimo da democracia; Primeiro número primo Ímpar; Minhas 3 Filhas: Letícia, Júlia e Sophia e outra coisas que não "cabem" aqui.

Smartinowski - Mistura de nome e sobrenome. Sem mistério!

Meu avatar mostra como eu sou, só vivo doido.

Doido d erva, bebado de cachaça e tripado de cogumelos. só uso psilohusca para bater mais forte.

Não pensa que eu dispenso cacto, ayahusca, argireia ou salvia porque eu traço tudo, melhor ainda se for natural.

Quando eu comi pela 1x os cogumelos eu fiquei muito aéreo, e vi que os chapeludos me conquistaram.

Olhei e não vi ninguem com esse nick resolvi me transformar no TRIP> de viagem dos cogu e PADO> porque fiquei indoidado da trip que bateu no nivel 4.

Prazer, meu nick é TRIPADO ao seu dispor........

Quando alguém é um John Doe ou uma Jane Doe, são como se fossem indigentes... Não identificados.

Apresentar-se anonimante em um fórum sobre cogumelos alucinógenos é uma forma de eu "tentar" não impor a minha opinião sobre as outras partes da sociedade. Não é essa a minha intenção. Meus objetivos por aqui são particulares, embora muito parecidos com o da maioria que frequenta o fórum.

Sou só mais um. Errando, acertando, apreciando e tirando algum proveito dos aprendizados.

Embora ainda não bem sucedido em cultivos, é um hobby faz algum tempo! :) Me tira um pouco da minha zona de conforto, tanto para "trabalhar" no cultivo, aprender coisas diferentes e aprender com alguma trip desconfortável... rs Lavando a alma e renovando o meu ser de uma forma não viciosa ou maldosa, para continuar a minha rotina e atividades do dia a dia com todos os benefícios fungi-terápicos que temos direito.

Apresentar-se anonimante em um fórum sobre cogumelos alucinógenos é uma forma de eu "tentar" não impor a minha opinião sobre as outras partes da sociedade. Não é essa a minha intenção...

Concordo plenamente, JohnDoe!!!
Quem sabe, após o dia 26 (ou nos próximos "dias 26" que vierem por aí) poderemos ser mais abertos e mostrar, usando cada vez menos os nicks, nossas opiniões a respeito das "drogas". Mas respeito todos que pensam o contrário pois:

"É melhor mentir em nome da verdade do que falar a verdade em nome de uma mentira".

Aquele...

Então, meu nick é uma homenagem a "marijuana". Juntei meu sobrenome e se tornou "maiajuana".

Já meu avatar, escolhi essa imagem porque transmite paz, serenidade... além de achar a foto tri. :b

Então, meu nick é uma homenagem a "marijuana". Juntei meu sobrenome e se tornou "maiajuana".

Já meu avatar, escolhi essa imagem porque transmite paz, serenidade... além de achar a foto tri. :b
explica melhor, maria joana eh o nome da noiva, namorada ou da muleta?

Quando vi o avatar pensei "olha, a DutchQueen está de volta!", mas acho que ela não volta mais. :sleep:

Seja bem-vinda!! ;)

Back