Fala Mortandelo
Divertida iniciativa
JEOVÀ!

eu ia fazer algum comentario construtivo , mas... deixa queto..
coitadas das suas criancinhas mauricio. era pra ASSUSTAAR????
auhweuhawuehawuha
caceeeeeeetaaaaa auwehuawheuawheawueh
guarda essa foto pro concurso PAPAINOEL Maluco.
Será o proximo concurso, no qual eu vou presentear o "sortudo" vencedor com 500 gramas de substrato nutritivo tri-esterelizado by morta
só estou vendo como vou fazer pra enviar isso pelo correio ...
ahahah mas é valida a iniciativa, se alguem produz algum tipo de artesanato e quiser doar alguma prenda pra ficar de prêmio junto com o pacote, acho que poderiamos fazer um concurso que premie um pacotao de natal, que seja interessante E QUE SEJA AUTORIZADO PREVIAMENTE PELA MODERAÇAO.
Qualquer coisa é valida - substrato,
vermiculita, perlita, potes de vidro com boca paralela e tampa de metal, potes plasticos que aceitem pressao, uma glovebox caseira enfim. qualquer coisa que ajude. kits de placas petri vazias kits seringa, kits mascaras, kits luvas, esparadrapo..
Qualquer prenda é valida.
Se alguem faz entalhe em madeira, fabrica barras de cereais, palitos de incenso, algum aditivo pra substrato e tiver com qualquer encanaçao de enviar depois, eu assumo o valor do frete DESDE que nao ultrapasse 50 reais. valew - domingo a noite eu abrirei o topico após falar com a moderaçao.
só nao pode entrar nas prendas:
COGUMELOS(ativos),
esporos de ATIVOS, extrações, chás ou similares. qualquer outra substancia ou planta nao permitida pela moderaçao.
Votaçoes encerradas... o vencedor é Zé bonitinho!!!
ahahhaha
o ultimo voto meu nao deu tempo pra computar!
HAHHAHAH
ficaram empatados o Cuirasser GUINSU MASTER e o Zé Bonitinho Face Of Evil Zarabatana Master.
parabéns ao Cuirasser, me mande seus dados por PM. segunda feira estará no correio o seu prêmio.