Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ninja!

Quem é o verdadeiro NINJA do Cogumelo Magicos?

  • Cuirasser-Ginsu-Churrasqueiro

    Votos: 4 40.0%
  • Kakaiou-Taturana-sama

    Votos: 2 20.0%
  • Zé Bonitinho - face of evil zarabatsa

    Votos: 4 40.0%

  • Total de votos
    10
  • Enquete fechada .
era disso que eu sempre tava falando...:eek:

mauricio mais um pontinho pelo DARTH VADER, MERECEU!
:LOL::ROFLMAO:
 
...Esse tópico deveria estar lá no sub-board "Os Clássicos" :):LOL:
 
HUAHUEHUEUHAEHUA
o mauricio fica pegando as fantasias da patroa pra posar pra gente!!!
 
kkkkkkkk esse Aeromosco (careca) dele tá tudo de very nyce! Vou fazer esse penteado deste que se autodenomina de O HOMEM MORCEGO... rsrsrsrs :cartaovermelho:

Frascos e comprimidos, né... pastilhas e cápsulas você quer dizer. Muito bom, NINJA! :ROFLMAO:
 
Última edição por um moderador:
KKkkkkkkkkkk

se eu vejo o SUPER PALHAÇO: PROTETOR DOS FRASCOS E DOS COMPRIMIDOS as 4 da manhã no escuro

EU JURO QUE SAIO CORRENDO
:LOL:
 
Eu so verdadeiro ninja
 
Última edição por um moderador:
Last edited by Ecuador...
 
Última edição por um moderador:
Olá a todos , sou novo aki no CM , vou fazer uma apresentação breve , fiquei muito interessado em micologia e seu estudo , e acabei encontrando este lugar , que por sinal é muito rico em informações (todos estão de parabéns) a 3 meses atras eu não fazia idéia do que era um fungo , hj graças a este portal e suas informções nele contida acho que consigo começar a produzir meus próprios micélios com ajuda dos carimbos da pró fungos se possível, ainda não enviei minha carta pois estou reformando minha casa , tenho medo de guardar meus esporos e acabar por eventualidade acabar perdendo eles durante essa bagunça toda , agora vcs se perguntam , o que esse cara ta fazendo falando essa merda toda nesse tópico,
bom que nem eu disse achei melhor eu me apresentar antes de fazer qualquer comentário, durante meu estudo viciante dos PCs aki (realmente não consigo parar de ler sobre eles aki) , não sei porque acabei vindo parar neste tópico , só sei que fiquei muito comovido com um perssonagem desse fórum , o mauricio , cara ! foi o darth vader mais home made bem feito que eu já vi , eu chorei de dar risada aki , de onde veio tanta criatividade !!! meus parabéns , a vc e a todos que manteem esse fórum organizado e funcionando , pois vai sem os conhecimentos contidos aki talvez eu nunca pudesse ter a oportunidade de cultivar meus própios cogumelos um dia .
Grato
 
Back
Top