Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ninja!

Quem é o verdadeiro NINJA do Cogumelo Magicos?

  • Cuirasser-Ginsu-Churrasqueiro

    Votos: 4 40.0%
  • Kakaiou-Taturana-sama

    Votos: 2 20.0%
  • Zé Bonitinho - face of evil zarabatsa

    Votos: 4 40.0%

  • Total de votos
    10
  • Enquete fechada .
votem no Pool, vcs tem 10 dias.
voudeixar meu voto por ultimo pro caso de um empate.
booa sorte aos concorrentes. (PM me urgente os dois!)
 
poxa psilao me desculpe mas eh pra ninja pô... e vc ta vestido de doutor bio hazard... o_O se acha q eu fui mal excluindo vc e o portuga doidao?
 
não querendo ofender o grande mestre mauricio!!!!mas....:eek:
isso ai é uma mumia natalina!!!!rsrsrsr:pos:
abraço pra voces!!
 
Fala Mortandelo

Divertida iniciativa
JEOVÀ!:eek:
eu ia fazer algum comentario construtivo , mas... deixa queto..
coitadas das suas criancinhas mauricio. era pra ASSUSTAAR????
auhweuhawuehawuha
caceeeeeeetaaaaa auwehuawheuawheawueh
guarda essa foto pro concurso PAPAINOEL Maluco.
Será o proximo concurso, no qual eu vou presentear o "sortudo" vencedor com 500 gramas de substrato nutritivo tri-esterelizado by morta :)
só estou vendo como vou fazer pra enviar isso pelo correio ...
ahahah mas é valida a iniciativa, se alguem produz algum tipo de artesanato e quiser doar alguma prenda pra ficar de prêmio junto com o pacote, acho que poderiamos fazer um concurso que premie um pacotao de natal, que seja interessante E QUE SEJA AUTORIZADO PREVIAMENTE PELA MODERAÇAO.
Qualquer coisa é valida - substrato, vermiculita, perlita, potes de vidro com boca paralela e tampa de metal, potes plasticos que aceitem pressao, uma glovebox caseira enfim. qualquer coisa que ajude. kits de placas petri vazias kits seringa, kits mascaras, kits luvas, esparadrapo..
Qualquer prenda é valida.
Se alguem faz entalhe em madeira, fabrica barras de cereais, palitos de incenso, algum aditivo pra substrato e tiver com qualquer encanaçao de enviar depois, eu assumo o valor do frete DESDE que nao ultrapasse 50 reais. valew - domingo a noite eu abrirei o topico após falar com a moderaçao.
só nao pode entrar nas prendas:
COGUMELOS(ativos), esporos de ATIVOS, extrações, chás ou similares. qualquer outra substancia ou planta nao permitida pela moderaçao.


Votaçoes encerradas... o vencedor é Zé bonitinho!!!
ahahhaha
o ultimo voto meu nao deu tempo pra computar!
HAHHAHAH
ficaram empatados o Cuirasser GUINSU MASTER e o Zé Bonitinho Face Of Evil Zarabatana Master.

parabéns ao Cuirasser, me mande seus dados por PM. segunda feira estará no correio o seu prêmio.
 
Cara, essas fotos são ignorância...

As fotos eram para ser de ninjas, mas acho que encontramos uma nova modalidade: Inimigos Mortais dos Ninjas.

Mumia Natalina não... ele ta vestido daquele contaminante vermelhão. Sporendonema purpurescens (Lipstick Mold ou Mancha de batom). Um dos inimigos dos Ninjas!
 
Poxa ae ficou meio " erotico" o nome de batismo ninjitsu do mauricio!
Lipstick santaHead Sama. ahuwehauwehuawhuawhuaweh
 
realmente... acho q o kakaio merecia um premio por participação......
a foto fiko show...... :pos:
 
Tirei esse topico das PROFUNDESAS...haha:Dha


Se alguem ainda quizer sortear um Print surpresa comistivel, ou uma daquelas flores tão cheirosas quanto o mais puro perfume, mais formosa que formosura..
hmm adivinhem.. Eu AcEiTo..:eek: :p:

Olha a ninjaaaaa...

ssl11694ut5.jpgssl11702ga1.jpg
 
Última edição por um moderador:
a pedido de amigos estarei realizando o NINJA VERAO 2007.
PREMIOS: a divulgar
REGRAS: a divulgar, contanto que as garotas usem bikinis no concurso.

e ae alguem TOPA?
 
a pedido de amigos estarei realizando o NINJA VERAO 2007.
PREMIOS: a divulgar
REGRAS: a divulgar, contanto que as garotas usem bikinis no concurso.

e ae alguem TOPA?

Não seria melhor no traje em que viemos ao mundo??:confused:
 
Back
Top