Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ninja!

Quem é o verdadeiro NINJA do Cogumelo Magicos?

  • Cuirasser-Ginsu-Churrasqueiro

    Votos: 4 40.0%
  • Kakaiou-Taturana-sama

    Votos: 2 20.0%
  • Zé Bonitinho - face of evil zarabatsa

    Votos: 4 40.0%

  • Total de votos
    10
  • Enquete fechada .

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Quantas peripécias você teve de aprontar para levar seus cultivos adiante?
quantas " firulas" teve que passar? quantos TIOS teve que acalmar? quantas vezes algum parente te disse: conheço um fulano que tomou chá de cogumelos e nao voltou mais, eu juro , pode perguntar pra maria do Bingo!
entao, em celebraçao(se a moderaçao deixar)
Vamos fazer assim:
Cada um coloca uma toca ninja de sua escolha ( ou indumentaria completa) e tira uma foto pra postar nesse topico, pode ser? eu inauguro!
a foto que EU MESMO achar MAIS legal leva um print surpresa (comestivel) de prêmio.
EDIT: fixando uma darta pra daqui 15 dias - dia primeiro de novembro pra dar tempo do NINJA vencedor comer cogus no natal :)
NINJA.jpg
 
bom, vamos esperar o pessoal ver o topico pra ver se tem mais NINJAS!
vale tudo hein! improvisar ou o que for... afinal TEM QUE SER NINJA pra ganhar o print!
 
Ate quando pode postar?????
Falando nisso..o tenho uma teoria de que aquela florzinha dos Ninjas do filme do Batman tem pscilocibina....
So que é uma psilocibina cheravel.....
HAIuha...viajei agora
 
cara se eu te contar que minha mae na fila de inps de madruga disse que os mendigos que azucrinam o povo la e guarda lugar, tão tudo loko de cogumelo, que um olho pra ela e disse tia eu sou o pernalonga....
ai minha mae veio me conta isso eu quase chorei de rir hehehehe
e eu falei pra ela, os meu cultivos sao de comestiveis e eu cultivo em intervalos de tempo,responsavel:) , mas ela falou do fato que deixa loko pra sempre...
um dia a muito tempo eu caminhando pelo pasto o tiozinho da casa me chamou e falou "menino vc gosta de cogumelos hein" e me deu algus cubensis acreditem quem quiser kkkkkkk nessa epoca estava em minha jornadas solitarias :rolleyes: e ai me dei conta kcta tou ferrado ja era agora é ir pro tibiriça que é perto do pasto ja tinha o sanatorio hahahah! :eek:
minha maior peripercia esta sendo esse cultivo atual estou me sentindo como na primeira vez tenque ser shinobi para frutificar no calor :cool: ualáaa
 
To cagando de medo de participar.

Mas a merda é adubo.
Da merda nasce cogumelo....
Então, vamos cagar!
 
eu acho.. que o cara na foto do PSILO é o LULINHA PAZ A AMOR!
<------------------ OLHA MEU STATUS!!! FRUTIFIQUEI YES YES YES!!!!!!!! THE INOCULATOR NOW IS A FRUITY BODIE!!!! UAAAALLL
 
Nao sabia se podia 2 bem agora foi
Ihull vamo Posta ai galera

indisp.png

somos Nos OS Ninjas Giraias:D
 
Meio ninja do lsd (meu primo numa viagem de lsd awuehauwheuawhe) foto editada para protege identidade awuewhuehah
lsd2.JPG
 
Mais um concorrente ilustre cogumelado:SIM O PERIGOTE DAS MULHERES! ZÈ BONITINHO È NINJA também!
100_2055.jpg100_2060.jpg
 
semana final vamos concorrer!
ultimo dia 29/06!
só vai concorrer quem tiver postado foto até segunda!
 
parece q a galera ficou com MEDO de postar fotos kuakaukauka o Ip vai fica gravado na foto tenham cuidado uuuuuiiii
 
que tipo de loko!!!

Muito boa sua idéia mortandelo.... vou providencias uma foto pra postar... vi q só dá malukagem!!!

Só q tem um problema... não sou ninja, sou Samurai, serve???

abraços a todos
 
cara que doidera esse tópico... entrei a poco tempo no forum e do d cara com isso ... vamo tenta ne...
foto1.JPG
 
ULTIMO DIA PESSOAL!!!
MANDEM AS FOTOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

Por enquanto os classificados foram só CUIRASSER-ginsuchurrasqueiro e TATURANA-KaKaiou e zé bonitinho, que viu o a foto no site e me mandou um email dizendo que aceita participar.
 
lamentavel perdi minha mascara ninja num acampamento e não encontrei o meu amigo que tem uma camera digital...o foda é que eu ja tinha ate espada e shuriken mas o que fazer né o destino quis assim:eek: ...se der para por segunda eu coloco...ou então na proxima competição NINJA II : THE REVENGE!!! :D :D
 
Back
Top