Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ninja!

Quem é o verdadeiro NINJA do Cogumelo Magicos?

  • Cuirasser-Ginsu-Churrasqueiro

    Votos: 4 40.0%
  • Kakaiou-Taturana-sama

    Votos: 2 20.0%
  • Zé Bonitinho - face of evil zarabatsa

    Votos: 4 40.0%

  • Total de votos
    10
  • Enquete fechada .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... sai pra manifestaçao e volta pra casa com os dois olhos.....poooshaaaa!
 
meu eu tenho que cuidar pra quem mostro esse tópico
 
pois é, mano tupy, todo cuidado é pouco. Ainda mais que os Ninjas Cogumeleiros não têm medo de nada, muitos querem é ver o circo pegar fogo e o bagulho pegar forte no enfrentamento divino do bem contra o mal. No final ainda veremos quem tem razão, se os pro-bios ou os anti-bios. De uma coisa eu tenho certeza: se há um ser biológico que adotou uma esplêndida forma de adaptação e sobrevivência, este é o Fungo. Os esporos costumam ser resistentes ás mais baixas e às mais elevadas temperaturas, pressões, atrito, etc. Dizem que o Cogumelo Mágico veio das estrelas através de seus preciosos esporos viajando pelo espaço no processo de panspermia. Será? Sei é que eu amo muito tudo isso! :ROFLMAO:
 
Hahaha ri litros com esse tópico!
 
o cara é uma lenda bixo, não quer que fique se mostrando assim facinho né, quem viu, viu.


Dizem que aquela foto dele como Ney Matogrosso deixava uma parte da turma em polvorosa.
 
Back
Top