- 21/11/2009
- 490
- 80
acredito sim
que cogumelos podem trazer uma pira que nunca mais ira passar eu já presenciei isso
mas só acontece com pessoas que já tem um problema psicologico
qualquer psicoativo
pode ajudar a desencadear uma psicose
em quem já as possuem de nascença
Então Loucumelos, acho que é isso sim, o cogu não gera uma loucura, mas pode ser o gatilho, o estopim pro processo de enlouquecer, assim como um acidente pra uma depressão, sindrome de pânico, mas o que realmente vai determinar se o cara vai permanecer com algum problema de relações (ou psicológico) é a própria relação desse indivíduo com o mundo, conheci alguns (vários) casos de esquisofrenia e geralmente quando não tem suporte adequado.. um amg meu acabou se perdendo (com antidepressivos e beck mesmo), mas ele não tinha emprego, familia, nem algo que ele pudesse se apegar ou ocupar a cabeça (como diz minha tia: cabeça vazia, oficina do diabo).. assim um ambiente sempre igual só vai permitir os mesmos comportamentos, e se o cara só repete, fica estereotipado, aí o bicho pega.. Tendencia a ser louco (mtos pontos discordantes da realidade comum) todos temos, independente de ser genético ou ambiental, não tem um gene pra cada coisa, mas quando a gente "volta" da pira (elimina a psilocibina) a gente também sabe porque voltou, mesmo não vendo a hora de tomar denovo
Voltarrrr voltar (nesse sentido) num volta mesmo, o mundo muda, a gente vê com outros olhos, outras possibilidades, a vida se torna mais gratificante, no caso do cogu... mas e quem leva uma vida inteira construindo algo material no caso e tudo se destrói num terremoto acaba também não voltando nesse sentido.. a questão é que (no caso do cogu) a nossa construção é a nossa personalidade, ou melhor, a nossa forma de estar e se comportar no mundo, e eu fico feliz por não ter voltado tb..mas eu confesso que eu nunca voltei da pira
nunca mais pensei igual depois de conhecer os cogumelos
a sua forma de ver o mundo ao seu redor
muda drasticamente
a nao ser pras pessoas que ainda veem os cogumelos
como uma simples droga recreativa usada para ficar doidao!!
Agora que toda vez dá um medinhooo, ahhh, isso sempre, as vezes eu levo um livro, ou um papel pra lembrar do meu nome eheheeh!
Abraços amgs!