Enquanto isso, na sala de justiça, nossos heróis preparam-se para mais uma jornada...
Se bem que já tenham feito o experimento de tentar a trip eterna, dia após dia e percebido qua após o terceiro/quarto dia, suas naves não mais voam.
É que o teletransportador é decodificado pelos seus sistemas e metabolizado em seus fígados já não tão heróicos, kkkkk...
Infelizmente Psilocibec, isso não funciona, nem faz efeito mesmo tomar o chá todo dia, tanto teoricamente (pode pesquisar) quanto na prática (já fiz o teste também) hahahahaha.
O ideal é um intervalo mínimo de 5 dias entre uma dose e outra, e tomar doses poderosas o suficiente para que durante os 5 dias não dê para trabalhar tudo que tenha passado na trip e aí meter outra mais potente ainda e curtir muito rock e andar muito a pé pelo mato e tomar muito banho de rio e comer muita fruta no pé, sem compromissos e nem responsabilidades. Isto sim, 100% guaranteed. Faz isso durante um ano que você vai ver o que é sentir uma nova vida florescer, kkkkk. Meu deus, que saudade de 1992...
----Mas indo ao outro assunto
Hein Vini, que louuucura mano, kkkkk....
Falar em psicológico detonado, passado horroroso, traumas e sofrimentos, buaáááá... Que peninha né, não pode tomar pq vai sofrer, kkkk. Qual nada pessoal, não tem como avaliar isto desta forma. Tem quem tenha uma vidinha sempre normal, um passado super tranquilo e seja o maior gente boa da praça, maior kbeção, super desenrolado e quando toma o chá, muito bem acompanhado, com set/seting perfeitos e talz, dose normal e tudo mais, e pira, simplesmente despiroca e tem a pior bad do mundo e dá o maior trabalho.
O T. Leary afirmou justamente o contrário até, ele fez testes de recuperação com os piores criminosos, através da técnica de doses poderosas de cogumelos/reimprintings, etc. Fez estes testes nos presídios e chegou à conclusão que nem precisava mais de presídio dado o sucesso das suas pesquisas, aqueles "terríveis" marginais, psicopatas mesmo, foram totalmente reintegrados à sociedade em curtíssimo espaço de tempo e se tornaram pessoas super-normais, participativas, etc, etc, etc... Li sobre isso no livro autobiografico dele, Flashbacks...
Acho que fala algo sobre isto aqui:
http://skeptically.org/recres/id4.html
E se não fosse assim eu estava fud...
Casos e casos, não dá para discutir este assunto e chegar a conclusão alguma.