Nibirú de anú , é poba-rola.
Morta veio, acorda, Nibirú é no outro tópico, kkkkk. Mas tá massa também acho que Nibirú de anú ....é isso mermo que você falou.
Zigg, acho que o que acontece aqui é que as palavras limitam a gente passar as idéias. Acho que o que a gente fala é que não nega o infinito e nem o teme, a gente não tá com vizeira olhando só para frente como fazem com os cavalos, a gente vê tudo ao nosso redor, entende (até onde um ser humano consegue) o infinito, a inexplicabilidade de muitas coisas, mas a gente só acha que estas coisas são inesplicáveis pq a gente ainda não tem info suficiente, talvez até não tenhamos a capacidade de assimilar as informações, tudo bem, mas não dá para acreditar em mágica, milagre e miriades de entidades planejando coisas e interferindo em nada. A gente acredita que tudo tá aí, neste infinito, tão natural e normal como as coisas que conhecemos, não iguais, pq esta é a graça deste negócio inatingível, que é justamente capacidade de formar tanta coisa diferente, tanta coisa que não conhecemos. Aqui pertinho da Terra tem o Sol, vê que "monstro", agora imagina o que não há solto por aí, navegando nesta liberdade de existir.
A vida é tão maravilhosa, tão misteriosa, tão inexplicável, tão completa, que o infinito para mim é algo trivial. O ser humano é algo tão espetacular meu irmão, tão engenhoso que criou deus e não o contrário.
Em outros lugares por aí por esse infinito, devem existir outras formas de vida. E talvez, quando a gente e se a gente vir a conseguir informações sobre elas, iremos ver que são seres orgânicos também, eu tenho certeza disso, apesar de ser tão inexplicável esta vida, ela (a meu ver) segue regras tão simples quanto esta, depender do carbono, do nitrogênio, do corpo orgânico para se expressar. Outra coisa que para mim é fato e que a consciência é uma característica dos seres vivos, quando atingem estágios mais avançados, como a espécie humana, mas não estou dizendo que somente os humanos, podem existir outras formas de vida tão ou mais inteligentes que nós, mas mesmo assim, ainda aposto que a sua forma deverá ser antropoide. Querem apostar? Depositem a grana na minha conta, quando descobrirem se eu estiver errado eu devolvo em dobro...