- 23/09/2008
- 162
- 60
- 43
Insights "fantártigos"
hahaha
genial, o que vc escreveu devia botar um ponto final em tudo que essas discussões estão criando ...
eu mesmo admito que entrei e criei uma discussões estúpidas ...
tenho que parar ...
abraço!
vc devia oferecer pelo menos um cigarro antes de fuzilar a galera desse jeito ...E aí Morta, isso aqui é um vício, muito doido mesmo. Não vejo a hora de nascerem os cogus desta safra por aqui, mas o pior é que continua a seca. A cidade tá passando até por um revesamento no uso da água, dois dias num lado da cidade, dois dias no outro. Que seca cara, e tem gente que tá passando muita fome no meio da caatinga.
..... Mas, vamos lá então
Relaxa Lisergic, vê lá o estrago do tópico 2012. Aqui são Insights, só postei o meu.
Usa os teus e tá tudo massa, se queres andar em círculos, tá massa, "faz o que tu queres pois é tudo da lei", já dizia o tio Raul e não esqueça, "eu nasci a 10000 anos atrás" veião mermo mano. tem neguinho que tá com 70 anos e é o maior panaca, mentalidade de guri mimado, tem outros que têm 20 e poucos e já virou gente grande, fazer o quê, essa é a graça da liberdade, não?
Eu tenho aceitado cada vez mais a idéia de que se o pensamento não puder ser aplicado na prática, não serve para nada.
Esse lance que foi postado pelo Ramza (nada a ver contigo mano, só para discutir um pouco):
A ciência até hoje não conseguiu explicar a conciência pois ela acredita que tudo é feito de matéria. Na verdade tudo é feito de conciência. A materia prima é a conciência, e o que os ciêntistas chamam de "matéria" é só um pedaço da manifestação da conciência universal.
É só você analisar por partes, por exemplo, a ciência acredita que tudo é feito de matéria, isso é uma piada, quem escreveu isso não lê e não acompanha as discussões científicas. Einstein disse e=mc elevado ao quadrado, ou seja, ele postou de um lado da igualdade a energia e do outro lado a matéria, puts, qualquer idiota sabe disso. Heinzenberg, (para mim o cara que deixou a dica para o Einsten), com sua teoria da incerteza disse, quanto maiora a velocidade de um corpo menor a probabilidade de ele estar em algum lugar no espaço, ou seja, matéria acelerada perde as características de matéria, desaparece. E por aí vai, tem também o lance de que antes os físicos só acreditavam que algo existiria se existisse um observador, hoje isso já mudou, as coisas existem, quer algo ou alguém esteja observando ou não, os fatos acontecem, mesmo sem testemunhas. É rídiculo ficar discutindo conceitos da física sem estudar e inventando intepretações. A gente não precisa aplaudir tudo que tá escrito bonitinho e que parece profundo, filosófico, este hábito e coisa de otário.
O que a gente chama de consciência? Será que esta coisa que estamos dando tanta importância é a consciência universal. Quanta pretensão... Não pararam para pensar nisso, nossa consciência, lembra muito mais a noção de existência e de percepção da morte, lutamos para continuar vivos, daí sabemos que existimos e chamamos isto de consciência, pensamento muito curto. Tem gente que quer considerar o que os índios consideravam, que todos os seres são vivos, são conscientes, tipo uma pedra, a água, o oxigênio, etc... Isso também foi posto nos livros de Castañeda, Don juan insistia nisso, dizia que uma grande pedra tinha na memória o registro de conhecimentos antigos, bom, acredita quem quer né, eu sempre gostei dos livros e filtrei muita coisa que achei útil, outras li somente, como fiz também com a bíblia e faço com muitos outros textos. Se formos por vida e consciência em todas as coisas, iremos passar a acreditar em papai-noel, no incrível hulk e coisas do gênero. A nossa "consciência" é fruto de uma complexidade nata do ser humano, da sua linguagem e capacidade de comunicação, os cientistas inclusive, alegam que a grande maioria das espécies vivas na terra não possuem uma consciência tipo a humana, imaginem agora uma molécula, h2o, hó, ela é tão consciente, tão sábia, um ser elemental, que piada, para mim não é por aí não. Outra grande fuga é quando o lerdo para se defender diz que tudo é relativo, distorcendo a teoria da relatividade einsteniana, mas fazer o que né. Todo mundo quer ser visto como um grande sábio, de alguma forma, mesmo que seja falando besteiras e roubando/plagiando as idéias de alguém.
Mas volto atrás em tudo, "faz o que tu queres pois é tudo da lei", viva a liberdade, vamos acreditar em tudo mesmo né e falar as coisas do jeito que nos convém, desrespeitando os mentores daqueles pensamentos, vamos roubar o que os outros falaram e vamos distorcer tudo, isso é conhecimento né?
Tõ cansado do esteriótipo que fazem do pessoal que usa substâncias psicodélicas, mas temos assumir a nossa culpa também, quanta besteira a gente fica falando por aí, sem pensar, sem analisar completamente todos os dados e indícios. É a sede de ser reconhecido como gênio, como o cara da grande sacada.
É por isso que a grande maioria das pessoas dizem que somos um bando de doidos ou de idiotas, é por isso que as plantas de poder perderam o seu lugar junto à humanidade, foi-se o tempo em que só os grandes mestres e líderes é que tinha acesso ao conhecimento com plantas. Civilizações como a dos Maias, Incas, Astecas, entre outras que desenvolveram uma matemática tão avançada, astronomia, escrita e muitas outras coisas, fazem com que a gente perceba o mal uso que tem feito destas espécies vegetais nos dias atuais. Os índios esconderam este conhecimento por muito tempo, parece que sabiam o estrago que iria causar...
A minha grande verdade é o reconhecimento de que não sei de nada, apenas busco o conhecimento e aceito as coisas como elas são. Merda é merda, pão é pão, batatas são batatas. Se neste instante a merda me parece um sapo, não liga não, é pq eu não tô no meu normal e não pq a merda é um sapo na nona dimensão.
Sei lá se vocês estão me entendendo, mas tenho que ir trocar as fraldas do nenê agora, Inté...
hahaha
genial, o que vc escreveu devia botar um ponto final em tudo que essas discussões estão criando ...
eu mesmo admito que entrei e criei uma discussões estúpidas ...
tenho que parar ...
abraço!