Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Os smurfs sao azuis por causa da psylocibina dos cubenses onde moram!
Gurgumelo.
 
é tanto do dessecante importado, caro, difícil de encotrar, pq que vcs não utilizam cloreto de sódio,vou fazer uma mistura aqui de bastante sal com relativa quantidade de farinha de mandioca, se funcionar, tenho 99% de certeza que vai, eu posto aqui pra vcs
 
Eu ainda tenho ele aqui esta no armário.
 
a viagem só se torna viajante quando voce está viajando

Quero te contar uma história
Sobre um homenzinho
Se eu puder
Um gnomo chamado Grimble Crumble
E pequenos gnomos que ficam em suas casas
Comendo, dormindo, bebendo vinho
Ele vestia uma túnica escarlate
Um capuz azul esverdeado
Que parecia lhe cair bem
Ele teve uma grande aventura
No meio do gramado
Ar fresco finalmente
Bebendo vinho, jantando, passando o tempo
E então um dia - hurra!
Uma outra forma para os gnomos dizerem
Oh meu

Olhe para o céu, olhe para o rio
Não é bom?
Olhe para o céu, olhe para o rio
Não é bom?
Bebendo vinho, encontrando lugares para ir
E então um dia - hurra!
Uma outra forma para os gnomos dizerem
Oooooooooomlay
Ooooooooooooooomlay
 
Última edição por um moderador:
não pensem que usa aquilo ou aculá que é melhor, eu sei que vc não disse isso ou aquilo, mas somos um resultado que a exatidão passa longe, mesmo nos aqui, e aquele que ainda não tem a compreensão disso ele esta aqui porque é idiota ou pq gosta de ser o pica pau. a floresta eu sei é o nosso refugio, mas antes dela todos somos porcos e desmascarados, não consigo entender ainda aquele que diz eu sou porco, tem como não. o papel da balinha do halito do refrescar de alguma fumacinha já é a nossa parte da sujeirinha
 
eu antes era mais triste, e hj sou um triste mais alegre, mas preferia ser triste sem alegria
o que fez ser mais triste alegre foi exatamente isso ai. como um guarda chuva, a merda do cabo do guarda chuva fica no meio no melhor lugar do guarda chuva
 
O quê que você vai fazer com isso, meu filho?
Você sempre teve uma cabeça tão boa...
 
A monoamina oxidase é a enzima responsável por excretar diversas substâncias do nosso corpo, inclusive a psilocibina. Inibindo-a, seria impossível retirar a psilocibina e o usuário fica eternamente sob efeitos da substância.
 
Back
Top