Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

É como eu sempre digo, nunca me repito.

"Um dos denominadores comuns que achei é que as expectativas surgem sempre em torno do que se espera." - George (bomb that fuckin' bastard) Bush
 
Última edição por um moderador:
"Vamos agarrar os pés deles perto da fogueira para garantir que a democracia prevaleça." - Bush
"Sei que em Washington há muitas ambições. É natural. Mas espero que os ambiciosos percebam que é mais fácil triunfar com um êxito do que com um fracasso." - Bush
 
Imagina o cara ejaculando no ápice da trip,então ele olha a porra e entende que não só veio da porra,como tambem é a própria porra! E no fim volta a si entendendo que não é porra nehuma!? bad sinistra essa!!
 
Se os signos servem para prever acontecimentos futuros, poderiamos fazer uma projeção astral da onda de cogu? Quero dizer, poderiamos prever o que vai acontecer a partir do seu signo?
Apartir dessa indagação eu queria reunir informações de trips separadas pelos signos (se fosse possivel



Acho difícil conseguir fazer uma projeção astral da "onda do cogu". Porque? Além do seu signo natal tens o ascendente, e além disso, o livre arbítrio, os planetas estão só a te "pré-condicionar", faciliar talvez, mas a tua decisão pode fugir completamente desses fatores externos. Espiritismo e Budismo, talvez até outras filosofias, te ensinam a não ser afetado pelas influências planetárias.
 
Última edição:
Pela Educação, impõe-se uma visão de mundo, uma matriz com as "verdades" e "inverdades" preestabelecidas pelos decretos dos detentores do Poder, isto é, daqueles poucos seres humanos (alguns afirmam que há reptilianos na parada)
 
O cético é aquele que incita os crentes a lhe oferecerem as provas, ou seja é aquele que tem vontade de da mas tem medo de doer,um cara que joga uma psilocibina na cabeça e não consegue enxergar a ponta do ice berg tem a alma muito dura, ou hímen cerebral complacente
 
A fronteira do pensamento quântico é superar a dualidade temporal-eternal, vivendo os 2 nesse espaço-tempo quadridimensional. Quando a computação quântica estiver desenvolvida poderemos enfim integrar o corpo (temporal) com a alma e espírito (eternal), sintetizando-os e assim descobrindo NO OUTRO a unicidade do TODO, quebrando o paradigma egocentrico e entendendo a relação Criador e Criatura!
 
Coloca as fotos junto do texto, assim fica mais engraçado.
 
Back
Top