Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

ai o cara volta com um fungo radioativo quero só ver
 
Leiam o primeiro post do tópico: Sem comentários, só quotes.
 
"Como faço com a cenoura?" :hilario:

Quando a gente pensa que já viu de tudo no CM... foi mal Cosmik, agora já foi auhsaushau.
 
creio que os esporos não caiam do céu e sim são originados no próprio animal... a vaca com seu sistema único de metabolismo e digestão carrega o princípio fúngico que já está aguardando o contato das fezes com o mundo exterior para ativar seu nascimento... existem provas de que o esporo do micélio cubensis venha de fora e não de dentro da vaca... viajei:confused:? isso sempre me instigou a imaginação :entendiado:
 
:eba:consegui, consegui!!! fui para as grandes situações pouco sentido...:hilario:
sobre as "provas" o ponto de interrogação ficou mal colocado, é uma pergunta na verdade, mas não tire minha citação daqui, ok?
 
"existe uma cidade, uma cidade com 9.156 habitantes e nenhum, nenhum mesmo, que vive em tal cidade é normal..."
 
Back
Top