Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

A 4 tipos de fungos no meu vazo, 1 é o micélio há outros que são da cor amarela, verde e preto. Vou procurar mais pela biblioteca mas se alguém pode ajudar . Os que cultivei no terreno já ta nascendo umas gramas tudo indica que isso é um bom sinal.
 
Se tivesse achado na biblioteca não precisaria esta vindo aqui. A biblioteca é muito grande. Tanto trabalho pra postar link aqui por que não responde uma simples pergunta, apenas queria saber se fazia mal, erro meu. Eu sei mas que qualquer fulano que nunca se deve depender de ninguém, mas pode deixa que sei corre atras do que quero sem precisar dessa raça idiota de humanos, "Viagem espiritual" Rãn sei, acho que nem comendo cogumelo todos os dias seriam boas pessoas! Agora fotinha do "Micélio" todo mundo que né! , fica ai atras dessa tela sem fazer algo útil, ver a brisa dos outros é mais interessante né.
 
Se tivesse achado na biblioteca não precisaria esta vindo aqui. A biblioteca é muito grande. Tanto trabalho pra postar link aqui por que não responde uma simples pergunta, apenas queria saber se fazia mal, erro meu. Eu sei mas que qualquer fulano que nunca se deve depender de ninguém, mas pode deixa que sei corre atras do que quero sem precisar dessa raça idiota de humanos, "Viagem espiritual" Rãn sei, acho que nem comendo cogumelo todos os dias seriam boas pessoas! Agora fotinha do "Micélio" todo mundo que né! , fica ai atras dessa tela sem fazer algo útil, ver a brisa dos outros é mais interessante né.

Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
 
Cogumelo é um alimento como qualquer outro e pode apodrecer no intervalo da colheita ate o consumo. No melhor dos casos te causando uma dor de barriga e uma bad, no pior dos casos te matando.
 
Aureus @ https://teonanacatl.org/midia/pote-1-foto-2-keepers-creepers.2401/ disse:
Esterco é composto basicamente de celulose, mil vezes menos nutritivo do que grãos
 
É possível fazer uma esterilização de esporos antes de inocular? Vi referencias a esterilização UV-C no shroomery. Um amigo mestrando na área me respondeu que até mesmo com agua sanitaria seria possivel esterilizar esporos sem mata-los.
 
Back
Top