Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Há excessão é de quem mora proximo de lugares aonde possa encontrar com facilidade na natureza ou então é ``cultivar ou cultivar`` ou então ter lembranças de experiências de cogumelo.

Vender cogumelo é uma tarefa arriscada para quem faz, e para quem compra é uma coisa nova ou uma pessoa sem prática de cultivo, O CULTIVO é algo mais facil e barato de ter, meio trabalhoso e complicado, mais o melhor jeito de ter SEMPRE!
 
As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa


Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
neste mesmo topico
 
poxa qual sera o saldo da minah conta hoje, meu cartao de credito tem mais 200 de limite se eu precisar eu passo 200 e pago em 4 vezes na fatura dia 15, porque dia 20 eu sei que eu já to sem nada novamente.
E o carro será que meu filho vai levar pro mecanico amanha? mais um gasto.
A filha da visinha mudou de namorado novamente, tenho que ligar pra mae dela pra saber se dessa vez ela casa essa menina quase 25 e solteira ainda..
A empregada faltou hoje e quem tem que fazer essa comida sou eu, essas merda de cachorro fica fazendo cocô no quintal e fica a casa inteira fedendo.
se chega visita aqui...

E dormem...
No outro dia CONTINUAM DORMINDO o dia todo.
Empacotados e rotulados e NAO CARIMBADOS.
eumesmo
 
  1. - Mortandello:
    tá feito seu sustento sem trabalho pra vida toda.

  2. 12:26 - Mortandello:
    bno primeiro livro voce faz uma compilaçao de tudo que voce encontrar de melhor de auto-ajuda e espiritualizaçao de internet

  3. 12:26 - Mortandello:
    só esse da pra vender durante 10 ou 12 ediçoes.

  4. 12:26 - Mortandello:
    depois no segundo voce faz uma coletanea de auto ajuda para crescer financeiramente, com relaçao direta ao seu primeiro livro.

  5. 12:27 - Mortandello:
    mais 15 ediçoes.

  6. 12:28 - Mortandello:
    os outros 13 anos depois até a primeira revelação voce faz uma peregrinaçao a algum lugar ermo, de baixo custo pra compra, e transforma o lucal em ponto de peregrinaçao e ecoturismo, monta uma posada e vive disso um tempo.

  7. 12:28 - Mortandello:
    morra antes das revelaçoes, e até seus filhos e netos terao sustento garantido.

  8. 12:29 - Mortandello:
    nao esqueca de adicionar um nome nordico ou indiano ao seu nome pra deixar o barato mais convincente.

  9. 12:29 - Mortandello:
    Tipo ashtar theron

  10. 12:29 - Mortandello:
    ou BABA insider
 
  1. 12:43 PM - AshtarSherry:
    tem lugares que o pessoal cultiva arroz com estrume humano
  2. 1:15 PM - Mortandello:
    tem, no filme do mel gibson.
  3. 1:17 PM - Insider:
    estrume humano nao sei.. mas tem varios cogus que crescem em cabelo humano.. incluso comestiveis ;)
  4. 1:17 PM - Mortandello:
    e em pelos do ** de macacos amazonicos, pode conferir.
  5. 1:17 PM - Mortandello:
    do **
  6. 1:17 PM - Mortandello:
    brioco
  7. 1:18 PM - Insider:
    até pensei em juntar todos os meus cabelos do meu processo de "encarecamento" e comer os cogumelos da minha propria calvice.. sera q é bom? :fome:
  8. 1:23 PM - Mortandello:
    é bem espiritual pelo menos.
  9. 1:23 PM - Mortandello:
    fungo micótico que nasceu dos seus proprios excretos capilares.
  10. 1:24 PM - Mortandello:
    dá pra voce documentar o processo e editar um livro.
  11. 1:24 PM - Mortandello:
    sucesso, certeza que vende bilhoes de copia.
  12. 1:24 PM - Mortandello:
    depois vc diz que teve uma epifania espiritual e que tem noticias que irao mudar o mundo, 3 noticias.
  13. 1:25 PM - Mortandello:
    mas só vai poder revelar a primeira em 30 anos, a segunda em 40 e a terceira em 50
  14. 1:25 PM - Mortandello:
    tá feito seu sustento sem trabalho pra vida toda.
  15. 1:26 PM - Mortandello:
    bno primeiro livro voce faz uma compilaçao de tudo que voce encontrar de melhor de auto-ajuda e espiritualizaçao de internet
  16. 1:26 PM - Mortandello:
    só esse da pra vender durante 10 ou 12 ediçoes.
  17. 1:26 PM - Mortandello:
    depois no segundo voce faz uma coletanea de auto ajuda para crescer financeiramente, com relaçao direta ao seu primeiro livro.
  18. 1:27 PM - Mortandello:
    mais 15 ediçoes.
  19. 1:28 PM - Mortandello:
    os outros 13 anos depois até a primeira revelação voce faz uma peregrinaçao a algum lugar ermo, de baixo custo pra compra, e transforma o lucal em ponto de peregrinaçao e ecoturismo, monta uma posada e vive disso um tempo.
  20. 1:28 PM - Mortandello:
    morra antes das revelaçoes, e até seus filhos e netos terao sustento garantido.
  21. 1:29 PM - Mortandello:
    nao esqueca de adicionar um nome nordico ou indiano ao seu nome pra deixar o barato mais convincente.
  22. 1:29 PM - Mortandello:
    Tipo ashtar theron
  23. 1:29 PM - Mortandello:
    ou BABA insider
  24. 1:33 PM - Insider:
    AUHEUHAHUEHUAUHEUHAHUEUHUHAHUEHUAHU
  25. 1:34 PM - Insider:
    caraio... q visionario mortan... vai brincando pra tu ver.. ISSO É A MINHA SAGA
  26. :unhas:
  27. 1:39 PM - Mortandello:
    mano, nesse meu ramo de malucos visionarios, 99 entre 100 sao apenas malucos, o futuro dirá quem é o Visionário.


citaçao completa
 
calma.... antes de falar desses 3, vou contar minha "histórinha", se eu fosse vc lia... é bem interessante xD
bom.. eu ja fumei maconha e n gostei .-. só fumo narguile ( meu mya lindo *---*)
dai otro dia me ofereceram pra experimentar LSD e tipo eu ja vinha querendo provar halucenogenos (na verdade DMT)
só q é caro pra kct .-.
dai eu aceitei e foi um dos melhores dias da minha vida... e apartir dai estou apaixonado por halucenogenos xD
entao... agora falando desses 3 eu tenho quase certesa de que sao halucenogenos
e eu tenho tres perguntas...
1- haha eu sei q eu tenho q faser um relatorio e pá mais, assim... de cara tem como diser a espécie de algum deles?
(eles tao la no meu citio e eu só vo la dia 15, dai eu ja queria usar)
2- na verdade dois deles sao iguais e aquele que está nascendo na foto na verdade ja nasceu e ficou igual aos dois grandes, e esses grandes estao com o cabo beeem azul e tao secando (o cabo era branco) esses 3 eu tenho quaase certesa de que sao halucenogenos sera q da pra saber a especie?

3- se souberem a espécie de algum me mandem o link? pq eu procurei pra kct pra tentar achar os 3 mais todos q eu achei sao meio diferentes na internet... o mais parecido é um q chama pscylobe amazonis negossio assim... brigado desde já! xDView attachment 49968
 
Vish...:olhoroxo:
O que, afinal, eu deveria ter feito?
Li quase tudo, assisti uns videos... só não sabia se a meia-calça funcionaria...
Pelo jeito não funciona... está secando há 20h... com vento intenso e nada!
Mas, beleza... o recado foi dado.
Valeu. rsrsrs
:)
 
Vish...:olhoroxo:
O que, afinal, eu deveria ter feito?
Li quase tudo, assisti uns videos... só não sabia se a meia-calça funcionaria...
Pelo jeito não funciona... está secando há 20h... com vento intenso e nada!
Mas, beleza... o recado foi dado.
Valeu. rsrsrs
:)

Pouco sentido mesmo...
 
Back
Top