Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Pô, qual é?

Pegar qualquer pedaço do que escrevi e deturpar... O que há de legal nisto?

Há muita informação legal aqui no fórum e pensei que iria ser mais produtivo participar do fórum. Mas eu me vou sair desta...

Fique ai com o ‘crescimento espiritual’ e a ‘expansão da consciência’ que vocês citam a cada tópico. E fica a vontade para distorce o que eu escrevi aqui.

Pô, qual é?

Pô, esse é um tópico de humor, tem a explicação no primeiro post do tópico. Não leve a vida tão à sério assim, relaxa amigo. Sorria! ;)

Sem comentários, só quotes.

Pegar qualquer pedaço do que escrevi e deturpar... O que há de legal nisto?
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?

QUOTEs "Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!"

Então estou pensando em curar essa contaminação. Tenho nistatina (antifúngico), garamicina e neomicina (antibióticos) e iodo (mata-ratos em geral) - e posso arrumar outros, se forem mais indicados. Qual devo injetar ai na mancha? O que isso parece para vocês, bactérias ou fungos?

Quote:

Eu sei que isso não é real, só está tudo distorcido, mas... se eu estou vendo, porque não há de ser real ?
....... o que é real ?. "

Já chapei varias vezes com cogu e já botei outros para chaparem também na mesma onda e nada d+.
Tem até uns amigos meus que começaram a ficar grilado na treta da propria sombra e outros com umas idéias loucas e outros com longas e dificeis filosofias é sempre assim e eu fala para todos> É somente TRETA!!!
Todo mundo cai na real da loucura e fica D Boaaaa.... Sem extress..
Nada de Peia, nada de religião, nada de pombagira nem de entidade>>> só blá>>Blá>>>BLÁÁ com essas historinhas..
E vou falar +, Porisso é que eu não gosto de tomar ayahusca, prá tomar tem de frequentar candomblé! nunca ví isso!
Gosto de comer meus cogu porque é facil ter e de cultivar e não preciso ser espirita para ficar doidão gosto é da paranóia da viagem.;)
Eu uso direto e nada de peia ou de Bad, isso só rola para esses doidão sem noção da fantasia para sua realidade!
Quando vc usa cachaça tem de saber que vai ficar bebado e sentir os sintomas da cachaça! Empolgação, euforia, cabeça rodando é sempre assim, e quem vai nesse embalo, sabe aonde vai chegar!
Assim é os cogumelos com sua forma e reação: Paz, alegria, distorção das coisas, todos os sentidos aguçado, mente com pensamentos diferentes é acelerados etc....
Não virou bagunça na Europa e nunca viraria aqui no Brasil, somos diferentes mais nem tanto assim! mesmo porque ninguem da comunidade ficou bagunçado por consumir. ( Aparenta ser assim)
Sí for para o Cogumelo ser tipo uma seita igual ao Daime, é melhor do jeito que esta!
Melhor ficar em oculto do que em mãos de pessoa que acham religião na loucura da Treta.
Respeita as idéias múltiplas e as diferenças de cada um. Não transforme o cogumelo nessa Religião de hipocrisia.
Cada um na sua casa, com a sua treta pessoa e vamos ....que vamos....:whistle:
Pior do que está!
Não iria fica!

Melhor é o Crack na cabeça da galera. :devil:

foi o tripado que boto pra nois bebe! e não o cão.

Última edição:
vinheta do samurai jack

"O que é o mal? Seria algo abstrato que não se preocupa com sua forma nem limites, um carnívoro definido pela escuridão se alimentando da falta de caráter?
Se o mal é um rosto por mais de mil máscaras, quem irá reconhecer seu olhos e a verdade que existe neles? E quem o deixará cego antes que ele possa fixar novamente o seu olhar?"

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

Back