- 22/12/2007
- 9,125
- 5
- 98
Não acredito que cada cérebro seja diferente um do outro, /quote]
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não acredito que cada cérebro seja diferente um do outro, /quote]
Pô, qual é?
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.Pegar qualquer pedaço do que escrevi e deturpar... O que há de legal nisto?
(...) vc chegou no nivel maximo do cogumelo o nivel 5 (...)
SOmente QUotes, a Bel prazer, sem comentarios por favor.li isso agora pouco, agora entro aqui e me deparo novamente com isso.
é pra rir mesmo.
Então estou pensando em curar essa contaminação. Tenho nistatina (antifúngico), garamicina e neomicina (antibióticos) e iodo (mata-ratos em geral) - e posso arrumar outros, se forem mais indicados. Qual devo injetar ai na mancha? O que isso parece para vocês, bactérias ou fungos?
IMPERDIVEL:
1 Yogue versus 2 KUNG FUS!
nao perdam!
É eu acho mais fácil a gente começar a comer capim, ratos e insertos do que começar a viver de luz.
Eu sei que nada sei!
Já chapei varias vezes com cogu e já botei outros para chaparem também na mesma onda e nada d+.
Tem até uns amigos meus que começaram a ficar grilado na treta da propria sombra e outros com umas idéias loucas e outros com longas e dificeis filosofias é sempre assim e eu fala para todos> É somente TRETA!!!
Todo mundo cai na real da loucura e fica D Boaaaa.... Sem extress..
Nada de Peia, nada de religião, nada de pombagira nem de entidade>>> só blá>>Blá>>>BLÁÁ com essas historinhas..
E vou falar +, Porisso é que eu não gosto de tomar ayahusca, prá tomar tem de frequentar candomblé! nunca ví isso!
Gosto de comer meus cogu porque é facil ter e de cultivar e não preciso ser espirita para ficar doidão gosto é da paranóia da viagem.
Eu uso direto e nada de peia ou de Bad, isso só rola para esses doidão sem noção da fantasia para sua realidade!
Quando vc usa cachaça tem de saber que vai ficar bebado e sentir os sintomas da cachaça! Empolgação, euforia, cabeça rodando é sempre assim, e quem vai nesse embalo, sabe aonde vai chegar!
Assim é os cogumelos com sua forma e reação: Paz, alegria, distorção das coisas, todos os sentidos aguçado, mente com pensamentos diferentes é acelerados etc....
Não virou bagunça na Europa e nunca viraria aqui no Brasil, somos diferentes mais nem tanto assim! mesmo porque ninguem da comunidade ficou bagunçado por consumir. ( Aparenta ser assim)
Sí for para o Cogumelo ser tipo uma seita igual ao Daime, é melhor do jeito que esta!
Melhor ficar em oculto do que em mãos de pessoa que acham religião na loucura da Treta.
Respeita as idéias múltiplas e as diferenças de cada um. Não transforme o cogumelo nessa Religião de hipocrisia.
Cada um na sua casa, com a sua treta pessoa e vamos ....que vamos....
Pior do que está!
Não iria fica!
Melhor é o Crack na cabeça da galera. :devil:
Continua dano erro no chroner.