..... em nome do pai , do filho , e do esprito santo ....
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
A morte... Do ponto de vista céltico mais uma fase, de recolhimento/inverno, para um recomeço, na eterna espiral de fim e começo e recomeço e fim mesmo sem ser Fim.
Obs: sou muito cético, não acreditoem nada. Nemem extraterrestre, nem em coisas místicas, nem tenho religião etc. Mas acreditoem um Deus.
o que e esse tal de porte?????? perguntei para a profungos me mandaram apenas um link dos correios...
to confuso nunca mandei carta na vida....
Próximo a 27ºC é morno??
Como posso ver a superfície?
Isso é do documentario "What the bleep do we know?" sobre fisica quantica.
muita luiz ai irmão.
Pessoal, estou com esses 2 projetos de clonagem, mas estou achando eles bem dispersos, no entanto estão muito densos..
Eu só faço Psilohusca. Porque tenho poucos cogu e para render e também para eu fazer mais vezes e sempre que uso só nivel 3 com visuais de Mexer tudo, mais nesse momento só meditação na treta. Mais depois de 3h é o filé de dar um rolé de moto.
Já pensou se toda vez que eu comer os cogu ficar meditando e ficar indo toda vez para natureza fazendo auto reflexão, ai sim eu iria pirar!
Eu resolvi fazer um teste depois de um documentário sobre cogumelos que eu vi, onde eles se aproveitam dos dejetos e da umidade do local e dali eles surgem... à umas duas semanas atrás eu joguei no pote de terra 20 ml's do meu próprio sangue, e deixei no banheiro da varanda o qual ninguém usa, agora estão nascendo uns cogumelos com o talo branco e com a cabeça amarela, to só esperando o chapéu deles se abrirem, será que eles são comestíveis e não venenosos ?
Obrigado a todos, esses cogumelos foram so bençam esses dias cuidei deles com muita satisafação
e mais uma tarde iluminada quero desejar muita luz a todos, e respondeno amigo estamos partino ao terçeiro flash.
O tempo enterra, mas do mesmo modo desenterra. O que vai vem e vice-versa.
quanto à luz negra, logo antes dos píleos abrirem eu colocava luz-negra e percebi uma evoluçao mto rapida nos que ainda eram pins. acredito que a frequencia da luz negra e a temperatura da cor dela (qse 11000k) se aproxima bastante de um dia nublado, mais que lampada fria.