Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

auheuahueae. Hoje na facul meu amigo pergunta;

"Ai cara, deixa eu te fazer uma pergunta.... Cogumelos são Bixos, ou vegetais?"
auehuaehuhae, são bixos, tipo.
-PEGA O COGUMELO QUE TA CORRENDO OIA LÁ.

Padre Quevedo
no existe...

Deverás recordaste-me meu saudoso patrício e seu vocábulo impecávelmente primoroso, Braz Cubas...

Se tudo posso naquele que me fortalece: quero ser o Rocco Sifreddi, Toddynhooooo!!!!!

Eu só faço Psilohusca. Porque tenho poucos cogu e para render e também para eu fazer mais vezes e sempre que uso só nivel 3 com visuais de Mexer tudo, mais nesse momento só meditação na treta. Mais depois de 3h é o filé de dar um rolé de moto.

Eu resolvi fazer um teste depois de um documentário sobre cogumelos que eu vi, onde eles se aproveitam dos dejetos e da umidade do local e dali eles surgem... à umas duas semanas atrás eu joguei no pote de terra 20 ml's do meu próprio sangue, e deixei no banheiro da varanda o qual ninguém usa, agora estão nascendo uns cogumelos com o talo branco e com a cabeça amarela, to só esperando o chapéu deles se abrirem, será que eles são comestíveis e não venenosos ?

Obrigado a todos, esses cogumelos foram so bençam esses dias cuidei deles com muita satisafação
e mais uma tarde iluminada quero desejar muita luz a todos, e respondeno amigo estamos partino ao terçeiro flash.

... cuida bem dessa camêra, bolo.

quanto à luz negra, logo antes dos píleos abrirem eu colocava luz-negra e percebi uma evoluçao mto rapida nos que ainda eram pins. acredito que a frequencia da luz negra e a temperatura da cor dela (qse 11000k) se aproxima bastante de um dia nublado, mais que lampada fria.

Boooa!
Ecuador seguindo a filosofia Maia:
"tudo é tudo e nada é nada!"

Back