Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

LIBERDADE E PASSAR A MAO NA BUNDA GUARDA...

Esporo de pans - 30 R$ ou contato com amigo,
Materiais para cultivo de cogumelos - 50 a 100 R$
Fazer 20km de caminhada em busca de BOSTA e se sentir MUITO feliz e empolgado por acha-la e sentir aquele cheiro de merda seca - Nao tem preço.

PS: Gostei do titulo do topico rsrsrs
 
"E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido, quem faz sentido é Soldado.. "

Mário Quintana
 
Não sei no que está se transformando esse fórum. Está virando um ambiente asqueroso.

Não sei se foi com a entrada de novo pessoal na equipe, ou com esse novo sistema de avaliações. Porque em vez de abrir um tópico alertando sobre a boa escrita, citam membros e criticam quem aprova o que o outro escreveu?

Não sei de quem veio essa ideia de punir por escrever mal. Daqui a pouco vão punir pelo cara não ter o mesmo ponto de vista dos chefões aí.... rs
 
aqui estão umas fotos so quero saber se é lixo ou se rola de fazer um chá ... o caule de alguns estao um pouco esverdiado ou azulado isso me preucupa um pouco
 
Asagi disse:
a minha exposa ficou parada igual um zumbi de olhos fechados no corredor, eu chamava ela e nada, ai eu começei a entra numa ULTRA BAD TRIP achando que tinha deixado ela louca cara!! kkkkk muito engraçado ai oque eu fiz?? deitei ela na cama, peguei um desodorante, e espirrei dentro do naris dela pra ve se ela acordava kkkkkk e ela nao mechia cara, fiquei doido, ai peguei ela no colo levei ela pra piscina..
entrei com ela na piscina com ropa e tudo kkkk afundei ela e nada.. ai dps..
levei ela pra cama mordi a bunda dela com toda minha força, sabe se eu tivesse mordido mais 1 poquinho ia sair a lasca da bunda dela na minha boca, por isso eu parei, tudo bem, vesti a ropa nela e dei biscoitos pra ela na boca e eu fazia ela mastigar abrindo e fechando o maxilar dela..
 
rodrigovisk disse:
Olá, hoje fui a caça de cubensis e acabei caçando 4 cogumelos "errados" e irresponsavelmente ingeri-os, gostaria de saber se eles são venenosos! 3 são esses grandes amarronzados e o outro apresentou coloração mais escura ao quebrar o talo e possui chapéu caramelado.
 
  1. :16 PM - Mortandello:
    o mal existe?
  2. 2:17 PM - Insider:
    e o bem?
  3. 2:17 PM - Mortandello:
    (angel pergunta pra buffy) ae eu mudo de canal a mary stripps ta cantando TYROLEITEUHUU
  4. 2:17 PM - Mortandello:
    oops era a adele.
  5. 2:18 PM - Mortandello:
    eu ligo a tv eu sinto pena, quando nao esta passando briga de familia : datena.
  6. 2:22 PM - Mortandello:
    gostaria de dizer pra todos keep the change, but they DONT KEEP CHANGING...
  7. 2:25 PM - Mortandello:
    YAOLEY YAOLEY YAOLEY UHUUU TYROLEITEUHUU
  8. 2:27 PM - Mortandello:
    como eu "se" divirto com pouca coisa neh. encontrei um padrao na grade de programacao que gera uma certa mensagem. so eu entendo mas isso me diverte. mtv/ulbra/band.
  9. 2:28 PM - Mortandello:
    as grades das 3 estao alinhadas, o comercial de uma derruba a programacao da outra. note que eu nao presto atencao no programa, apenas na programacao. voce nao tem como escapar, eh uma onda verde, ao contrario.quando uma cai as outras tres seguem mostrando as mesmas propagandas evangelico-teleshopping.
  10. 2:32 PM - Insider:
    uha
  11. 2:38 PM - Mortandello:
    sensacional. jogaram um amputado ladeira abaixo pra darem pernas posticas pra ele.
  12. 2:38 PM - Mortandello:
    eu comeco a pesquisar as bizarrices da tv nos ultimos tempos e nao me canso de dizer: ROBERTO MARINHO ERA BONZINHO.
  13. 2:39 PM - Mortandello:
    que porra de cultura essa globo ta disseminando hoje em dia? e esse EXXKENTA programa da ex tv pirata gordinha la
  14. 2:40 PM - Mortandello:
    e o luciano huck, foi ate o fundo do poco cabalistico, utilizando a pop magic Amputado de skate na descida, pra conseguir mais divulgacao. vai ver o facebook hj, 100 mil LIKES na personal page do aleijado - ECXEMPOLO DE VITTA dizem as vovohzinhas
  15. 2:42 PM - Mortandello:
    passou a revolta, sem querer caiu num clipe de california dreamin da katy perry e nao tem como nao se acalmar com um piteuzinho desses.
ZENZAZIONALLL
 
Back
Top