Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?
 
:[/quote]
foi acho que micograma de mescalina, acho eu???:fumar:
 
Eu já li os livros de história, nas duas versões: a original e a revisionista. A segunda guerra foi culpa da Inglaterra: Hitler fez de tudo para evitá-la. E ele não queria dominar o mundo, como dizem. Queria apenas ter de volta uma parte do território que a Alemanha tinha antes da primeira guerra, que foi roubado no tratado de Versalhes. E o holocausto nunca existiu, foi uma invenção usada como propaganda de guerra para encobrir os próprios crimes de guerra dos Aliados, por exemplo:
 
Goddamned!!!!!!!
 
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?
 
NOTA INICIAL DE MAORI MOJAVE : Este texto possui um conteúdo forte energeticamente. Possui várias mensagens subliminares. Há uma ambiguidade e sintoniza tanto com níveis evolutivos , como também sintoniza dimensões “mais baixas” involutivas que são uma constante em nosso planeta. Portanto o conteúdo se trata de uma “bomba energética”.
 
Ninguem conssegui fugir da evolução.
um dia vamos ter q acerta as conta com ela.

Alguem sabe dizer que datas seriam essas no calendário bubuzubuzubu da tribo inubabizu da tanzania?

E por favor gentlemen,( screaming) PAREM DE CHAMA-LOS DE "AMANITA MUSCARINA" !!!!

Ei cosmik não sei oq vc quis dizer com bot,
mas espero q não seja zuação, ou alguma emfama blz
estou tranquilão so chapando uma vela parece o dedo do huck.

Paz e luz.
 
alguem ja tentou criar um híbrido de amanitas e psilocybes?
Li em alguns lugares sobre híbridos e vi que as vezes podem acontecer adaptações nas espécies para que o híbrido sobreiva
 
E outra, economizo muito tempo comprando o Kit 'semi-pronto', pois fica complicado pra mim me dedicar seriamente a esses grandes cultivos que vocês fazem do zero. E com meus pais sabendo disso, as vezes até em casa, no meu quarto rola também. Já provei pra eles que isso aí não é dumal. Inclusive mostrando tópicos aqio do fórum hahahaha..
 
Para mim o cogumelo é mais nojento que a merda de vaca, porque é fungo, a merda da vaca ate que é saudável, mas também, quem nunca comeu alguma coisa nojenta do tipo, pão mofado, na fúria da fome, aposto que merda de vaca não deve ser mais ruim que a vodca que a gente tem costume de beber

Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?
 
Pessoal desse flax rendeu belos frutos

com um azulamento extraordinarios e com uma potencia muito forte,

frutos alongados,tomei uns dois o q jadeu uma boa senção de euforia lacremejamento
muito forte.
vamos esperar os proximos flaxs.
 
Back
Top