- 22/12/2007
- 9,126
- 5
- 98
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
ok?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
ok?
Eu já li os livros de história, nas duas versões: a original e a revisionista. A segunda guerra foi culpa da Inglaterra: Hitler fez de tudo para evitá-la. E ele não queria dominar o mundo, como dizem. Queria apenas ter de volta uma parte do território que a Alemanha tinha antes da primeira guerra, que foi roubado no tratado de Versalhes. E o holocausto nunca existiu, foi uma invenção usada como propaganda de guerra para encobrir os próprios crimes de guerra dos Aliados, por exemplo:
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
ok?
A violência e podridão associada a pedofilia na nossa cultura só é assim pois ninguém encontra vazão para o ímpeto pedófilo sadio, só existe o criminoso e não consentido.
Nossa sociedade já não só tolera distúrbios mentais como o homossexualismo
Cogu com coco pra quem eh normal e psilocibina sintetica 999% pra que ta doente!
NOTA INICIAL DE MAORI MOJAVE : Este texto possui um conteúdo forte energeticamente. Possui várias mensagens subliminares. Há uma ambiguidade e sintoniza tanto com níveis evolutivos , como também sintoniza dimensões “mais baixas” involutivas que são uma constante em nosso planeta. Portanto o conteúdo se trata de uma “bomba energética”.
o caminho que não é caminho, é desculpa para a consciência...vivendo na desculpa, esse é o caminho do meio.
Alguem sabe dizer que datas seriam essas no calendário bubuzubuzubu da tribo inubabizu da tanzania?
Ei cosmik não sei oq vc quis dizer com bot,
mas espero q não seja zuação, ou alguma emfama blz
estou tranquilão so chapando uma vela parece o dedo do huck.
Paz e luz.
Grande relato, emcorporei essa historia
alguem ja tentou criar um híbrido de amanitas e psilocybes?
Li em alguns lugares sobre híbridos e vi que as vezes podem acontecer adaptações nas espécies para que o híbrido sobreiva
E outra, economizo muito tempo comprando o Kit 'semi-pronto', pois fica complicado pra mim me dedicar seriamente a esses grandes cultivos que vocês fazem do zero. E com meus pais sabendo disso, as vezes até em casa, no meu quarto rola também. Já provei pra eles que isso aí não é dumal. Inclusive mostrando tópicos aqio do fórum hahahaha..
Para mim o cogumelo é mais nojento que a merda de vaca, porque é fungo, a merda da vaca ate que é saudável, mas também, quem nunca comeu alguma coisa nojenta do tipo, pão mofado, na fúria da fome, aposto que merda de vaca não deve ser mais ruim que a vodca que a gente tem costume de beber
Pessoal desse flax rendeu belos frutos
com um azulamento extraordinarios e com uma potencia muito forte,
frutos alongados,tomei uns dois o q jadeu uma boa senção de euforia lacremejamento
muito forte.
vamos esperar os proximos flaxs.
Heheh.. saí clicando em tudo, mas o som deu tilt no meu cérebro, tive que fechar!![]()
Hehehehe fiquei brisando fazendo um jardim
Saudade de cultivar!
Tem pessoas que são muito feias mesmo, deve ser horrível se olhar no espelho, principalmente durante uma trip.
Eu gosto de ver minhas pupilas dilatadas, é o meu portal para o universo de fractais caóticos.
Huahuahua pode crer.
... só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.
ok?