Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tutorial Esqueça o milho de pipoca, agr é milho de mugunzá mais facil, rápido

Amanita53

Hifa
Membro Ativo
18/10/2019
57
6
26
Munguzátek foi criada por um colega de Cultivo @AgresteCubensis, um substrato nutritivo como o milho porém mais fácil de preparar.
Bom cultivo pessoal 🙌🍄
 

Anexos

  • Munguzátek.pdf
    547.1 KB · Visualizações: 935
boa tarde galera. Alguém que fez com a canjica branca teve bons resultados? Meu amigo fez e disse que ficou muito grudenta. Tem alguma técnica para ela não ficar tão grudenta ? Disse que seguiu à risca esse tutorial em pdf. Valeu 👍🏻
 
Sobre coisas cozidas ou pre cozidas. Sempre terá algum conservante. Nem tudo precisa estar escrito na embalagem. Obviamente vale o teste, mas se n der ja é a possível explicação.

Referente ao milho pensei em tentar um all in one com milho comum ou ate com o milho quebrado ( 18 reais 5 kg seco, muito barato).

Alguem ja tentou usar o milho comum quebrado?
Tenho a mesma dúvida, alguém já usou milho quebrado? Tava olhando a canjiquinha e imagino que com uma superfície de contato maior o fungo desenvolveria melhor. Qual seria a contra indicação de usar canjiquinha? Estou pensando em fazer um desses e comparar com este método.

Tenho a mesma dúvida, alguém já usou milho quebrado? Tava olhando a canjiquinha e imagino que com uma superfície de contato maior o fungo desenvolveria melhor. Qual seria a contra indicação de usar canjiquinha? Estou pensando em fazer um desses e comparar com este método.
Complementando, acabei de ir na rua. Passei em 2 mercados e não achei a canjica amarela. Só canjiquinha ou canjica branca. Segunda-feira procuro mais para fazer meus testes.
 
Back
Top