Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tutorial Esqueça o milho de pipoca, agr é milho de mugunzá mais facil, rápido

Amanita53

Hifa
Membro Ativo
18/10/2019
57
6
26
Munguzátek foi criada por um colega de Cultivo @AgresteCubensis, um substrato nutritivo como o milho porém mais fácil de preparar.
Bom cultivo pessoal 🙌🍄
 

Anexos

  • Munguzátek.pdf
    547.1 KB · Visualizações: 935
Para quem quiser saber antes de baixar, é milho canjica.

Cozinha e panela de pressão.

Seria legal ter foto dos resultados, se possível.
A gente tá laçando o PDF 2.0, aí já mostras as fotos com resultados e mais informações de testes feitos.
Só temos as fotos do PDF agr
 
A gente tá laçando o PDF 2.0, aí já mostras as fotos com resultados e mais informações de testes feitos.
Só temos as fotos do PDF agr

Bacana! Pq qnd eu fiz com munguza não deu certo :/
 
Irado esse relatório mano, no aguardo do 2.0.
Se eu jogar calcário e a borra de café no milho normal, tem a mesma eficácia ???
 
Pessoal, tem a função "Watch" na parte superior à direita, para quem quer acompanhar o tópico.
 
Tô com 5 potes de munguzá tek na incubadora...por enquanto tudo certo com 7 dias hoje de incubação.

Pra mim está indo bem fácil, o segredo está pelo jeito, em secar bem o milho antes de inocular.
 
inoculei 18 potes seguindo o PDF. Usei potes PP(5) de 250ML . Sucesso absoluto, não tive nenhuma contaminação
 
Tô com 5 potes de munguzá tek na incubadora...por enquanto tudo certo com 7 dias hoje de incubação.

Pra mim está indo bem fácil, o segredo está pelo jeito, em secar bem o milho antes de inocular.
Eaew cara blz? Tava pesquisando sobre essa receita, mais não achei nenhuma postagem do resultado, como tá seu cultivo seguindo essa receita? Teria fotos pra mostrar, acredito que assim como eu, com certeza tem outras pessoas curiosas.

o/
 
Back
Top