- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
Sim no texto da wikipédia não fala nada sobre o que eu comentei, mas coloquei ele como exemplo para voces verem o tom em que está escrito até na wikipédia. Indicando um acordo duvidoso.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
a verdade foi escondinda msm
mas O que eu quis diser: é q os enteogenos (plantas), nao estao sendo tao REPRIMIDOS assim pela sociedade ainda, claro q existe preconceito SIM, com certeza.Mas ainda nao é uma coisa q esta afentando tanto assim ainda o conssumo.
Axo que se eles quisecem reprimr tanto eles,axo q o acesso seria mas rígido ainda, iriamos ver apreençao d plantas e cogumelos na TV , isso seria uma babaquice.O dos fatores principais seria a igreja do DAIME, seria muito
caçada hj em dia como modo de repreensao.
ESPERO Q ISSO NUNCA ACONTEÇA, JA BASTAM COMO ELES TRATAM A CANABIS.
Viva a resistência, sou a favor de explodir bancos.
Você pode ser a favor disso, mas não é tema do fórum.
Aliás, gostaria que parasse com quaisquer referências a favor atos violentos.
Para não restar dúvidas, falo como moderador neste post.
Estou pensando em começar a cultivar cogus,já dei uma vasculhada na biblioteca e pelo que vi esta bem organizada,até baixei ums manuais de iniciante que vao me ajudar muito. Só tenho uma duvida:como vou conseguir carimbos de esporos?
Sobre o 10000bc:e aee Cosmos
fico feliz por vc tomar esse iniciativa do cultivo, quando for começar abre la um diario pra gente dar uma força e mandar umas VIBES..
sobre o 10000, ele ta na ativa d novo, axo q todos nos vamos envelhecer por aqui. os:
Sobre o 10000bc:
Ele infelizmente morreu.
Foi morto pela PATRULHA BAD TRIPPER.
pegaram no na rua, espancaram ate a morte, deceparam bracos, pernas e cabeca e enterraram cada parte num estado.
Que pena - seria otimo compartilhar mais dele com voces.
Patrulha bad trip ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diz a minah nova assinatura(linda, e doada pelo ja saudoso 10 mil)
Apenas outro dia
E a vergonha foi embora
Nao acredito
que deixei-a partir novamente....