Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Escolhidos da psilocibina

Sim no texto da wikipédia não fala nada sobre o que eu comentei, mas coloquei ele como exemplo para voces verem o tom em que está escrito até na wikipédia. Indicando um acordo duvidoso.

a verdade foi escondinda msm

mas O que eu quis diser: é q os enteogenos (plantas), nao estao sendo tao REPRIMIDOS assim pela sociedade ainda, claro q existe preconceito SIM, com certeza.Mas ainda nao é uma coisa q esta afentando tanto assim ainda o conssumo.
Axo que se eles quisecem reprimr tanto eles,axo q o acesso seria mas rígido ainda, iriamos ver apreençao d plantas e cogumelos na TV , isso seria uma babaquice.O dos fatores principais seria a igreja do DAIME, seria muito
caçada hj em dia como modo de repreensao.

ESPERO Q ISSO NUNCA ACONTEÇA, JA BASTAM COMO ELES TRATAM A CANABIS.

Meus queridos irmãos, fiquem calmos, mas temos que concordar que tudo que vai contra o sistema capitalista será julgado prejudicial e os poderosos que governam e fazem as leis (juízes, ministros, bancários, empresários, toda essa corja anda de mãos dadas) podem e farão pra proibir como fizeram no caso da cannabis que foi proíbida nos anos 50 por uma juíza dos Estados Unidos por motivos pessoais no qual seu filho começou a fumar e acabou se viciando em outras substâncias como o ópio. E esse foi o "extenso" (apenas algumas páginas) processo judicial no qual foi proíbida a cannabis. E isso sempre foi assim desde o começo e será assim até que o ser humano reveja seus valores e comece a dar valor em coisas mais importantes pra sua evolução mental-intelectual, fisíca e espiritual. Enquanto o poder corruptivo do vil metal for mais importante não haverá mudança.

Pois é pessoal!!

Só queria ver um desses aí grandões que é do contra,tomasse uma bela dose de cogus.Éhh... com certeza uma bela dose!! E uma boa overdose de conhecimentos inefáveis.

Lamento por eles,uma pena nao é?

Por mim as portas estaõ abertas se ainda quizerem passar pro lado de cá.

Existe sempre e sempre existirá um jogo de interesses muito grande no mundo, e enquanto a cannabis for um excelente remédio pra insônia, falta de apetite, dor de cabeça, pressão arterial, glaucoma, epilepsia, etc, etc, etc a indústria famaceutica nunca permitirá que ela seja legalizada. Sem falar que o tráfico viabiliza as campanhas políticas com verbas gordas e tb. facilita na lavagem de dinheiro. Resumindo, a guerra contra as drogas é uma hipocrisia sem tamanho.

É ridiculoo...
A verdade é aquela mesmo, os maiores ladroes sao os de terno e gravata Estao infiltrados em todos os lugares esses merdas!!:mad:
Quando me lembro q existe esses tipos d coisa, ja mudo o meu humor facinho :cool::mad:

Viva a resistência, sou a favor de explodir bancos.

Viva a resistência, sou a favor de explodir bancos.

Você pode ser a favor disso, mas não é tema do fórum.

Aliás, gostaria que parasse com quaisquer referências a favor atos violentos.

Para não restar dúvidas, falo como moderador neste post.

Pelo menos eu sou um pacificador e meu único desejo é um mundo livre de manipulaçoes em que todos lapidem sua felicidade com ferramentas de justiça.

Mais esse mundo estou criando pra mim mesmo,tbm tenho esperança( detalhe: essa não morre). Percebi que minha maior loucura é enfrentar o sistema com pedra e paus,esquecendo que dentro de mim é que está a força(prazer meu nome é jeday rsss...)

Comemos a carne dos deuses e esperamos ganhar esta guerra no braço?

haaaa!!! Neste momento sinto uma tremenda paz comigo mesmo,talvez uma terna brisa que assoprou o medo.

Aos entuziastas uma incerteza,aos escolhidos da psilocibina uma clareza.

Vejo vcs nos túneis coloridos de luz!!

Paz!!!!!::luz::rolleyes:

Você pode ser a favor disso, mas não é tema do fórum.

Aliás, gostaria que parasse com quaisquer referências a favor atos violentos.

Para não restar dúvidas, falo como moderador neste post.

Obrigado Ecuador por ser nosso freio, me desculpem se incitei a violência não foi meu intuito o fazer.

Estou pensando em começar a cultivar cogus,já dei uma vasculhada na biblioteca e pelo que vi esta bem organizada,até baixei ums manuais de iniciante que vao me ajudar muito. Só tenho uma duvida:como vou conseguir carimbos de esporos?

Sei que este tópico nao é sobre cultivo,e nem quero tranformar em um.
preciso de :luz:

talves até tem alguma referencia como conseguir esporos na biblioteca ou em outro tópico mas ainda nao fui contemplado com a informaçao.

Se a coisa melhorar pra mim postarei no tópico sobre o assunto!

Fala aí lycergic,Kleber e cia!!!!

Por acaso alguem sabe se o mano 10000bc já voltou do coma?:)

Pelos fi do zé brobró! Eu nao quero desgastar ninguem com isso,e tambem nao estou ansioso pra toma um chá! a oportunidade virá até mim!

e aee Cosmos
fico feliz por vc tomar esse iniciativa do cultivo, quando for começar abre la um diario pra gente dar uma força e mandar umas VIBES..
sobre o 10000, ele ta na ativa d novo, axo q todos nos vamos envelhecer por aqui. :pos:

Recomendo a pro fungos também Cosmos. Em todo caso tem uns sites gringos de esporos, mas acho que sai meio caro =X

Que bom que decidiu iniciar um cultivo ^^

É um ótimo passatempo e a gente aprende muito sobre eles na empreitada. No meu cultivo tive uma integração muito boa com eles e muita musica também, cresceram muito bem e felizes =D

e aee Cosmos
fico feliz por vc tomar esse iniciativa do cultivo, quando for começar abre la um diario pra gente dar uma força e mandar umas VIBES..
sobre o 10000, ele ta na ativa d novo, axo q todos nos vamos envelhecer por aqui. :pos:
Sobre o 10000bc:
Ele infelizmente morreu.
Foi morto pela PATRULHA BAD TRIPPER.
pegaram no na rua, espancaram ate a morte, deceparam bracos, pernas e cabeca e enterraram cada parte num estado.
Que pena - seria otimo compartilhar mais dele com voces.

Sobre o 10000bc:
Ele infelizmente morreu.
Foi morto pela PATRULHA BAD TRIPPER.
pegaram no na rua, espancaram ate a morte, deceparam bracos, pernas e cabeca e enterraram cada parte num estado.
Que pena - seria otimo compartilhar mais dele com voces.

Que trajedia!!
Axei q ele ainda poderia dar umas empreitadas por aqui, eu gostava da presença daqule malukO!! :)

Patrulha bad trip ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrulha bad trip ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ego desses meus Constructos Arcanos realmente eh tudo que eles tem.
QUando feridos, geralmente sangram ate a morte - sem reconhecer o proprio erro.
Por isso que me dou a liberdade de ter varios deles na mangaveta dourada.
Tiro um pra cada situacao necessaria - sem nunca expor o controlador Voltaico.

Como diz a minah nova assinatura(linda, e doada pelo ja saudoso 10 mil)
Apenas outro dia
E a vergonha foi embora
Nao acredito
que deixei-a partir novamente....

Última edição por um moderador:
Como diz a minah nova assinatura(linda, e doada pelo ja saudoso 10 mil)
Apenas outro dia
E a vergonha foi embora
Nao acredito
que deixei-a partir novamente....

Belos dizeres amigo Mortandello, como vc mesmo já disse muito egocentrismo e pouco transcendentalismo. Cést la vie mon amie.

Gostaria de pedir aos moderadores que excluisem este tópico criado por mim.
Se não for possível,pelo menos todos os meus posts aqui no "escolhidois da psilocibina",POR FAVOR!!!:pos:

cosmos,

Excluir os seus posts ou de outra pessoa que tenha participado muito do tópico desestruturaria o mesmo.

Back