Como foi foi essa viajem sem volta do seu amigo :?:
Paz eluz!
Bem Kleber, respondendo a sua pergunta,meu "amigo" e eu éramos bastante parecidos no que se trata de uma "busca" maior.
Sempre trocava-mos idéias de como atingir o impossivel e melhorar nossa percepçao das coisas,até que um dia ele me convidou para uma trip.
Fomos entao até sua casa e fizemos um belo chá de cogus + ou- ums 20.
Ele me parecia bem entusiasmado(até parecia que era sua 1 trip)e até mesmo o questionei sobre isso mas ele nao me convenceu.
Pegamos o carro e fomos para um lugar tranquilo cheio de verde onde nao corresemos o risco de uma tremenda bad.
Tomamos o chá e aguadamos o efeito.Passando + ou- 35 minutos olhei pra ele e ele já estava dizendo que tudo estava estranho.Perguntei se o estranho era belo ou feio e ele me disse que nao sabia.
Eu tambem já me deliciava na intoduçao daquela tip.
Passando algun tempo ele começou a entrar numa BAD,dizendo que nao queria ir embora. Confeso que eu nao entendi a principio o que ele quis diser pois já estava concentrado na minha trip .
Percebi que ele estava desnortiado e nao entendia mais nada do que falava,foi quando decidi leva-lo embora.No carro, ele continuava a dizer que nao queria ir embora, mas eu nao entendia.Tive de ser mestre para nao entrar na sua bad tambem.
Chegando,o deixei nem sua casa.
Fui para casa pensando no ocorrido e minha trip já nao era tao bela,na verdade estava preocupadisimo com sua situaçao. No dia seguinte liguei para seu celular e nada.Entao liguei para sua casa e perguntei se o fulano estava,sua irmâ me atendeu e me disse que ele estava muito estranho,e nunca o viu assim antes.
Ela me perguntou o que tinhamos feito ontem,disse que tinhamos ido na csa do nosso "amigo"trocar uma ideia.
Sendo assim resolvi dar uma ida lá; Ele estava no quarto na sua cama meio aéreo e perguntei se ele estava bem, e porque tanta bad de uma vez.
Ele me disse que havia ingerido um "doce" antes da trip.Pensei comigo:"Agora ferrou"!
Depois dessa trip ele nunca mais foi o mesmo,todo mundo acha que ele ficou louco pois nao consegue mais se relacionar harmoniosamente com ninguem.
O dignóstico do psquiatra constou uma especie de psicose(nao sei explicar direito o que era)na qual o acompanhará por toda sua vida.Bem,nao sei se poderia sentir inveja dele por se desligar definitivamente desta realidade.
Desde entao procuro ser mais prudente em minhas trips, mas se esse for o meu destino...!?
Eis aí mais uma história veridica,cada um tire suas próprias conclusoes!
Obrigado!!!