Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Escolhidos da psilocibina

cosmos day

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/12/2009
176
55
42
O que achamos que é a psilocibina? Para mim sao as chaves para o sobrenatural,a linha tênue entre a razao e a loucura,a metarmofose da conciência comum,o sentimento sem sentido,a verdade nunca antes dita,uma preparaçao para um mundo transcendetal,a outra face do impossivel! A todos os membros do CM deixo minha saudaçao,minha indignaçao de um mundo sem sentido e o meu respeito a todos os iluminados. Paz e luz a todos!

Eu sou o 10'' iluminado de Bh, gosto de transar anal durante as tripps, topa p contato?

P.Q.P

Esse cara (10000bc) só pode ser o morta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ai carinha esquenta não sempre tem alguem para aloprar post's duplo sentido, senti bondade em suas palavras, mas que ficou meio fru fru ficou....rs.

Mas é isso ponha pra fora tudo o que te der vontade mesmo sabendo que alguns poderão caçoar de ti....rs!

Fica na paz e seja bem vindo, este universo é magico mesmo, desperta sempre bom sentimentos exceto nesse 10000bc.....rs(cara maldoso ai...rs)!

nao esquecendo das regras, que dizem claramente que nao devemos marcar encontros por aqui, porque pode ealmente existir um negao 10 polegadas chamado POSTE (de luz??).
e ele pode se fazer de amiguinho so pra na hora H comer seu BRIOCO.
(falar brioco pode? se nao me engano eu tomei uma infracao por isso uma vez aqui!)

Ora deixa o cara ser feliz, louco mesmo é quem marca o encontro....rs!

Tbm concordo plenamente com essa regra de não marcar encontro....rs!

Só um loco mesmo, para marcar encontros com outros locos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Obs: ja estava ficando com saudades de vc morta!!!!!!!!!!!!!!! Vc é o melhor!

Quero deixar bem claro a todos que meu tópico nao esta em debate cujo tema seja "opçao sexual duvidosa"! Sou hetero e respeito os que nao sao! Quanto a regra de nao "marcar encontros",reconheço que pequei por ser iniciante no CM. Mas deixo o meu conselho para todos os iluminados de BH:Nunca subestime um iluminado;Saiba discernir entre amizade e coleguismo;Respeite para ser respeitado;entenda que um somos todos e todos somos um;deixe fluir tudo naturalmente;Seja você mesmo;Procure evoluir a cada trip;Mostre evidências que voce evoluiu;Avance nos degrais para o infinito. Agradeça a Albert Hofmann,a Timothy Leary,a Aldous Huxley... Agradeço a todos que postaram! Paz e luz a todos! Sinceramente,Cosmos Day

Eh isso ae brodher!!
Mesmo assim, CUIDADO, ninguem ta dizendo que voce eh gay.
Estou dizendo que existe gente mal intencionada por todo o planeta, INCLUSIVE AQUI.
:)
sejabem vindo agora que ja foi batizado.
:D

Seja bem vindo mente em chamas.

Kake coisa que você precisar sobre fungos já tá postado aqui nesse forum e teremos prazer em ler novas experiências e ter conhecimentos agregados.

PS: Viva a suruba homosexual, pêlos e esperma quente para todos!

É isso aí! Já que nos entendemos,é a hora de nos enveredar-mos pelos caminhos do conhecimento superior,e decerto,descobrirmos qual nosso propósito aqui.Em qual título poderemos nos encaixar? "PEQUENOS DEUSES"? A iminência de um mundo novo,sem limites, em que o óbvio será servo do oculto e refém do PODER SUPERIOR,é inevitável. Simplismente nao escolhemos, e sim, fomos escolhidos para para uma nova era, em que sentimentos comuns ganharao uma nova forma; Onde hierarquias nao serao mais necessárias,e a liberdade do ser será a linguagem universal. Ainda poderia escrever mais, mas nao quero ser enfadonho. A todos aqules que acreditam, deixo minha saudaçao e o meu respeito. Paz e luz a todos! Ha! E obrigado por continuarem postando! Sinceramente, Cosmos Day.

Eu acredito demais.
Somo deslizadores do Caos.
Abrindo portas entremundos universais.
Local ou globalmente.
Uma explosao de REALIDADE na cara da sociedade.

Com certesa 10000bc! Somos mentes em "decadência cognitiva",prontos para o impacto final.Aliás voce possui algum conhecimento sobre Viagem Astral?Acho que seria um tema legal para se debater.Em trips mais profundas pode acontecer literalmente a separaçao do espirito corpo?Alguem se abilita?

Com certesa 10000bc! Somos mentes em "decadência cognitiva",prontos para o impacto final.Aliás voce possui algum conhecimento sobre Viagem Astral?Acho que seria um tema legal para se debater.Em trips mais profundas pode acontecer literalmente a separaçao do espirito corpo?Alguem se abilita?

Viagem astral perto do que fazemos soa como mentirinha de crianca.
Viajamos realmente, corporea/mental/espiritualmente.
Sob nosso controle total, escolhendo universos paralelos ou perpendiculares a esta existencia.
estou nessa a 15 anos quase.(fechando um ciclo agora no fim de 2009 e inicio de 2010).
mas ja vivo a pelomenos outros 10 mil anos, divididos nesses ciclos de 10- 15 anos de acordo com a diversao que encontro no universo em questao.

É! Concordo com voce até um certo ponto! Acho que nao há deslocamento do corpo somente uma estranha sensaçao de estar "voando". Quanto aos níveis alma e espírito,sem duvidas alcançam mundos transcendentes.Acredito que nosso corpo nao suporta ambientes místicos, pois o mesmo é mortal. Conheci uma pessoa que viajou numa trip e nao voltou mais. Feliz dele?? Se tratando de "abuso de poder",acho que ele "pecou" severamente. Precisamos somente do necessario!!!! Já estou pronto para próxima trip!!

Como foi foi essa viajem sem volta do seu amigo :?:

sefosse passivel de escolha, todos nos escolheriamos nao voltar.
aqui fede, aqui pesa, aqui doi.
la nao, la eh tudo ao mesmo tempo.
portantoa nao ha escolha e se nao ha escolha nao a culpa, nem pecado.
eu sou ateu.
ja fui alem do conceito DEUS dualista, personificado.
fui alem do conceito todos somos um(universalista)
e agora nao sei mais.

Ser ateu é uma opçao dentre tantos caminhos a se seguir.Posso dizer que já encontrei o meu.Há um limite imposto por nossa própria natureza que as vezes nos obriga a sujeitar-mos pela razao. Todos aqueles que se arriscam nesta busca(o auto-conhecimento, surrealismos...seja como quiser)tenden a sofrer sérias consequencias em seu hábitat; Uma delas é o inconformismo ,sentimento peculiar de quem já começou a sentir as "dores de parto". É uma caminhada para muitos curta, para outros longa,cheia de amores, temores,glórias,desafetos,dúvidas e certezas,que para alguns é apenas o primeiro passo para evoluçao.Encontrei nos cogus uma das extraordinárias chaves dessa evoluçao. Para que haja equilibrio,uma nova sabedoria será plantada e o ignorante se tornará sábio! Espero que todos encontrem seu caminho,afinal todos nós inegavelmente buscamos por respostas, mesmo ainda quando nao a procuramos. PAZ E LUZ A TODOS!!!! Obrigado!

Paz eluz!
Bem Kleber, respondendo a sua pergunta,meu "amigo" e eu éramos bastante parecidos no que se trata de uma "busca" maior.
Sempre trocava-mos idéias de como atingir o impossivel e melhorar nossa percepçao das coisas,até que um dia ele me convidou para uma trip.
Fomos entao até sua casa e fizemos um belo chá de cogus + ou- ums 20.
Ele me parecia bem entusiasmado(até parecia que era sua 1 trip)e até mesmo o questionei sobre isso mas ele nao me convenceu.
Pegamos o carro e fomos para um lugar tranquilo cheio de verde onde nao corresemos o risco de uma tremenda bad.
Tomamos o chá e aguadamos o efeito.Passando + ou- 35 minutos olhei pra ele e ele já estava dizendo que tudo estava estranho.Perguntei se o estranho era belo ou feio e ele me disse que nao sabia.
Eu tambem já me deliciava na intoduçao daquela tip.
Passando algun tempo ele começou a entrar numa BAD,dizendo que nao queria ir embora. Confeso que eu nao entendi a principio o que ele quis diser pois já estava concentrado na minha trip .
Percebi que ele estava desnortiado e nao entendia mais nada do que falava,foi quando decidi leva-lo embora.No carro, ele continuava a dizer que nao queria ir embora, mas eu nao entendia.Tive de ser mestre para nao entrar na sua bad tambem.
Chegando,o deixei nem sua casa.
Fui para casa pensando no ocorrido e minha trip já nao era tao bela,na verdade estava preocupadisimo com sua situaçao. No dia seguinte liguei para seu celular e nada.Entao liguei para sua casa e perguntei se o fulano estava,sua irmâ me atendeu e me disse que ele estava muito estranho,e nunca o viu assim antes.
Ela me perguntou o que tinhamos feito ontem,disse que tinhamos ido na csa do nosso "amigo"trocar uma ideia.
Sendo assim resolvi dar uma ida lá; Ele estava no quarto na sua cama meio aéreo e perguntei se ele estava bem, e porque tanta bad de uma vez.
Ele me disse que havia ingerido um "doce" antes da trip.Pensei comigo:"Agora ferrou"!
Depois dessa trip ele nunca mais foi o mesmo,todo mundo acha que ele ficou louco pois nao consegue mais se relacionar harmoniosamente com ninguem.
O dignóstico do psquiatra constou uma especie de psicose(nao sei explicar direito o que era)na qual o acompanhará por toda sua vida.Bem,nao sei se poderia sentir inveja dele por se desligar definitivamente desta realidade.
Desde entao procuro ser mais prudente em minhas trips, mas se esse for o meu destino...!?
Eis aí mais uma história veridica,cada um tire suas próprias conclusoes!
Obrigado!!!

Seu amigos cometeu 2 pecados capitais no mundo psicodélico acredito eu.

1 - Comeu comelo e não quis morrer

2 - LSD e psicose = loucura forever.

É preciso conhecer pelo um pouco de si mesmo antes de embarcar no conhecimento pleno de sua própria essência.

eai macacada, e claro que no bom sentido ! bem pelo jeito creio eu que seu amigo não gostava muito deste mundo, pois acho que não são as substancias ingeridas e tbm o mix que o fez ficar assim... bem ate poderia ser por causo do LSD dos tempo de hj, nao querem sabe da sua trip querem saber se e o forte e bad e quantas horas vai durar, acho uma grande falta de respeito com isso !
Creio eu que ainda esteja em uma grande bad trip prolongada, nao se afaste do seu amigo man, volte a ter com ele e faça uma proposta para ter novamente uma trip ehuehuhe na boa, vai que essa terapia funcione !
pra confessar tbm tenho muito medo deste outro mundo, pois sinto uma enorme vontade de ficar vagando no mundo surreal para sempre, mais a minha cabeça e muito no lugar, fico a imaginar se estiver la espiritualmente o físico aqui neste mundo talvez não seja bem tratado e essa viajem pode durar pouco, então fico indo e voltando nessa ponte direito ... ir e vir com a sua própria vontade que e bom !
boa noite a todas ! PAZ:luz:
no inicio do texto usei macacada pq lembrei de uma frase bem engraçada !
" prefiro ser um macaco transformado a ser um filho degenerado de adao "
O Cérebro De Broca ( Carl Sagan )

Por meios cientificos acho que doenças mentais nao tem cura somente tratamento.
Sempre que posso vou visita-lo,ele sempre se alegra ao me ver.Mas no fundo eu sinto uma especie de remorço.
Ainda estou me recuperando deste ocorrido,pois naquele dia me senti responsável por ele.
Com certeza devemos está preparados para uma trip mais profunda.
Apesar do ocorrido,me sinto seguro para proxima trip,afinal estou buscando por respostas.

A todos que postaram no meu tópico tem minha gratidao!!!
Só nao podemos nos afastar demasiadamente do assunto!!
Paz e luz a todos!! Obrigado!!!

Back