Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Escolhidos da psilocibina

Obrigado pela resposta Ecuador,agora estou livre de meus acusadores!:pos:

Juízo!!:pos:

eu q atrai o mano? rs.. ateh sei q oregan eh coisa d mano mas.. dexa p lah, falar sozinho é melhor
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''v

Cara me manda uma foto do psilocibe...

Tenho medo de colher errado...

valeu

E aí pessoal tudo bem?

Pra dar uma reinaugurada no tópico me digam o que acham da reportagem!!

"O Papa é pop o Papa é pop o pop não poupa ninguém;"
O Papa levou um tiro a queima roupa, o pop não poupa ninguém..."

Anexos

• Alucinógenos menos tabu, m...pdf
    108.7 KB · Visualizações: 20
E aí pessoal tudo bem?

Pra dar uma reinaugurada no tópico me digam o que acham da reportagem!!

"O Papa é pop o Papa é pop o pop não poupa ninguém;"
O Papa levou um tiro a queima roupa, o pop não poupa ninguém..."

Olá Cosmos,

achei muito interessante a reportagem, ela mostra o lado diferente da psilocibina, o lado que quem não conhece, critica e abomina.
Muitas pessoas se mostram contra qualquer tipo de substância que altere seu estado normal de consciência... E quem garante que do jeito que somos na maioria do tempo, estamos em estado "normal" de consciência ?
são tantas ciosas lógicas e fáceis de compreender que temos à nossa volta, todos os dias, e a maioria das pessoas praticamente todas as vezes sempre vai pelo lado mais difíci da coisa, como se não estivessem em seu estado considerado normal...
E que bom que estão estudando métodos que utiliza psilocibina como principal ativo, para ajudar pessoas que realmente necessitam conhecer o "estado normal" e mais belo de si mesmo.

" ... e a loucura desfaz o mundo em partícluas de tempo, que se reencontram, agora puras, para formar um novo universo dentro de você... " (Estéfano)

Pois é amigo,fica mais esclarecido pra sociedade que os cogus não são somente um passaporte psicodélico, mas seu princípio ativo também é importante pra fims terapeuticos como no caso dele.

Agora acho que posso responder uma pergunta que o Morta me fez algum tempo atrás."Cogumelos são de Deus?"

Não só os cogus como também a maconha,lsd,etc e tal...

Na minha modesta opinião só acho que não devo fazer disso minha "ponte" extend!?

Abs a todos!

Olá Cosmos !

uma otima pergunta ...
a única ponte que faço dela é com o meu próprio eu, com o universo que existe dentro de mim que não consigo enxergar sempre ...

como dito aqui mesmo em alguns posts anteriores, e na própria reportagem, muitas pessoas mudam totalmente sua vida, sua forma de pensar de agir, porque o mais óbvio parece ser invisível aos olhos da normalidade.

eu mesmo, passei a respeitar mais a natureza, e a ver que somos todos uma única coisa interligadas por energia.

sei que é futil o exemplo que vou dar, mas nosso mundo e nós somos exatamente como no filme avatar, só que lá a ligação era explícita.

bom, é isso ...
vou ver se essa semana faço meus milhos, e se saio pra caçar um pouco, hehe !

abraços e paz à todos !

isxi. .... .. . .

como peguei o bonde andando, heuheue quem não está entendendo nada soy yo !

Se é de Deus também naõ sei, mas creio que se tudo que é natural, sem intermédio nenhum do homem, existe há anos e esteve sempre ali na natureza, é para algum propósito !
tudo bem, o chapeludos decorrem de um processo de fungilização, mas necessitava conter substâncias que "abrem nossos olhos" ??

por isso acredito que nada está ali por acaso, e que o que resta, é aprendermos como utilizar essas substâncias para ao bem comum de todos !!

paz aew galera !!:)

Nuss que responsa em .

Mas seu amigo ja devia ter tendencia a desenvolver esse
problema o uso dos cogu E outras cositas.... deve ter desencadiado isso .

é cara Tipo eu quero usar para ir ao mundo spiritual sentir ligaçao do homen com planeta !!! isso ajudaria muito pela Fase q estou passando!

Tudo Tem Sua Ligaçao" Eu quero descobrir Minha ! :cool:

A Coisa flui naturalmente... nada de bitolar em querer descobrir nada... tudo vem natural... uma boa base filosofica, um bom ligar para ficar e mente LIVRE... Vai realocar todos os fios dos seus Neurônios... OU NÃO!

:)

mudando de assunto,cara tava assistindo o horario eleitoral e nunca ri tanto faz tempo.
a velha manipuleixam da sempre.
e segue o filme...:p:

Por caminos andei... por trilhas me lançei mas ainda não sei o que quero!
tá chegano a estaçao chuvosa...e os cogus promete no recanto da alma!!!!!!!!:)

e com nossas almas nos
guiaremos ao nosso refugio.

paz e luz.

Back