- 24/11/2008
- 28
- 58
Lysergic D RULES!!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Por meios cientificos acho que doenças mentais nao tem cura somente tratamento.
Sempre que posso vou visita-lo,ele sempre se alegra ao me ver.Mas no fundo eu sinto uma especie de remorço.
Ainda estou me recuperando deste ocorrido,pois naquele dia me senti responsável por ele.
Com certeza devemos está preparados para uma trip mais profunda.
Apesar do ocorrido,me sinto seguro para proxima trip,afinal estou buscando por respostas.
A todos que postaram no meu tópico tem minha gratidao!!!
Só nao podemos nos afastar demasiadamente do assunto!!
Paz e luz a todos!! Obrigado!!!
Obrigado pelo apoio.pow irmao,historia louka essa ...
tente nao sentir remossos de aconteceimento,pq eu axo q mas cedo ou mas tarde isso iria acontecer com ele.tenho um amigo q passou pela mesma cituaçao, a diferença foi q com ele,ele pirou, mas pirou fumando maconha vc acredita?
Pirou msm..., axo q o caso desse meu amigo foi mas grave.o cara anda falando sozinho na rua, correndo atras de carros,nao fala coisa com coisa.foi até preso na faculdade escondido atras de uma arvore com uma faca,disendo q tinha alguem pesseguindo ele . LOUCURA TOTAL!!
ESSAS PESSOAS JA TEM PREDISPOSICAOA A ISSO
saude para todos nós
abraço
Me identifiquei no CM porque o proposito aqui nao é se "drogar",e tantos quantos quiserem usar cogus com esse objetivo, serao "punidos".
Aos "mentes fraca" os meus pesames.
Defendo os direitos de todos cujo objetivo é espandir seus conhecimentos e atingir o GRAU SUPERIOR.
Seu amigos cometeu 2 pecados capitais no mundo psicodélico acredito eu.
1 - Comeu comelo e não quis morrer
2 - LSD e psicose = loucura forever.
É preciso conhecer pelo um pouco de si mesmo antes de embarcar no conhecimento pleno de sua própria essência.