Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

Lagostinha você só vai ser foda quando acreditar em deus o todo poderoso ce não entendeu ainda?

Os caras ainda tem a coragem de um vagabundo de dizer que o cara não tem trip fudida porque está fechado pro mundo espiritual???????????????????

Tomate cru viu!

Lagostinha é quimica viu, quimica da boa, igual cocaina só que o propósito quem dá é você porque tem nego que toma cogumelo e vira Ventania.

Pegar uma extração de picilocibina e injetar na bunda dessas camaradas só pra ver o cara estribuchando no chão dizendo que tá sentado no colo de cristo...

Você precisa tomar um dose boa e forte, pra sentir a real da coisa. Quando for comer cogumelos coma até não aguentar mais que terá o que procura.

Se você voltar de lá e achar que aquilo era só alucinação, então assim será, igualmente pra deus e etc...

A coisa é muito mais pessoal do que espiritual..

Deus não é espirito, é nada mais que um modo de dizer que é tudo. É além do físico, é a energia transformada em matéria, espirito, vibração de ondas, até em cada espaço vazio por onde podemos andar. Nós cremos tão quanto vocês na química, mas cremos também que existem químicas que são invisíveis aos olhos, seres em infinitas dimensões que é aqui mesmo agora no mesmo tempo, porém em outros niveis vibratórios. Deus é química, é física, geografica, educação física, história, matemática, é amor, Deus é tudo é o os corajoso vagabundo citado acima também.

"é quimica viu, quimica da boa, igual cocaina "
ói, vou voltar é pra "Brown Sugar"!

"

"Saulo, Saulo, porque me persegues?"

DEUS está vivo. Mais que isso DEUS é a própria e eterna VIDA. E Vivo na Vida dos que vivem DEUS, para além de qualquer instituição de homens.
Mortos em vida estão os que, por orgulho ou por infelicidade, não conseguem ou não querem enxergar isso.
Você descobriu Nietzsche ontem e já acha que ele - ou você? - é o supra-sumo do conhecimento humano? Considere também que uma coisa é conhecimento outra é sabedoria... E sabedoria adquiri-se com experiência, coisa que pelo visto você ainda não tem.

Recomendo-lhe altas doses de ayahuasca pra voar e cogumelos pra uma aterisagem na medida...

Caramba, na mosca, tóóóiiimmm. Eu pensei agora em citar essa passagem... olha aí o fator místico transcedental acontecendo. Sabe que eu vou fazer? vou colocar meu joelho no chão e jejuar, sei que Deus vai agir, pode não ser agora, mas o milagre vai acontecer, a História de Paulo de Tarso vai se repetir aqui neste fórum. Amém.

Ô False! não sai não velho!! fica aí no tópico.

Ô Lysergic, aqui se pode falar sobre micologia amadora e/ou enteogenia, que mania de perseguir os crentes cogumelos de Jesus.:D.

caverna disse:
olha aí o fator místico transcedental acontecendo. Sabe que eu vou fazer? vou colocar meu joelho no chão e jejuar, sei que Deus vai agir, pode não ser agora, mas o milagre vai acontecer, a História de Paulo de Tarso vai se repetir aqui neste fórum. Amém.

Ô False! não sai não velho!! fica aí no tópico.

Na real mesmo caverna, vamos celebrar essa sintonia ao invés de ficar querendo provar o que a ignorância limita, nós acreditamos e vivenciamos em nossas experiências o que pra muitos só será compreendido quando se tornar ciência, serve para eles aquele ditado: Vo ter que desenhar? Porém eles podem até entender o que estamos falando mas não conseguem compreender os sentidos. O cara está sustentando a idéia do outro para comparar como a cocaína, porém comparar ao que se as drogas pesadas que ele usou foram as tarjas pretas. Aliás são pesadas mesmo, de baixo grau, porque nós utilizamos algo que deixa o espírito leve. "Ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão", nem sabem o que é flutuar. Melhor criarmos uma discussão a respeito de todo esse poder divino, do que ficar deixando a ignorância poluir a mente.

Química pra mim é quando conheço uma garota gente fina, transcendental só no sorriso, que podemos trocar experiências da vida e ainda desfrutar dos prazeres que me levam a outras dimensões.

False,

Não entendi direito esse trecho abaixo:

O cara está sustentando a idéia do outro para comparar como a cocaína, porém comparar ao que se as drogas pesadas que ele usou foram as tarjas pretas.

Pode explicar melhor?

Quero dizer que ele está querendo que o Lagostinha compare a química de uma droga como a cocaína, porém Mestre Lagostinha falou lá encima que teve poucas experiência com enteógenos, e que so conhece os remédios controlados, como ele vai comparar experiências, ele que tanto julga Jesus por não existir comprovação, tem que saber aceitar a idéia dos outros, e não repudiar, agredir do modo em que tratou o assunto. Já citou uma biblioteca aqui, tem que ter bom senso de não serem ignorantes com a idéia do próximo. Primeiro conheça este mundo para julgar.

Mas na boa Ecuador, erro meu extender, que nem eu disse, vo da um ar ai, nem quero ficar criticando ninguém, esse tópico virou um ciclo de conversas sem futuro, quando alguém quer criticar em vez de somar, começa as desavenças desnecessárias. Então volto em breve com todo meu material para meu primeiro cultivo, até porque lá apenas ouço com atenção, aonde sou leigo e não tenho experiência, eu trato com respeito e não foi aconteceu aqui na chegada do Lagostinha, nada contra ninguém só estou expondo que tiro meu corpo desse tópico, busco harmonia e o tópico está longe disto.

Eu não acho que o fato dele usar drogas (morfina, codeína, etc.) contra a dor por prescrição médica, devido a uma doença que se manifestou aos 4 anos, deva ser motivo de julgamento nessa discussão.

Acho que o bom senso deve guiar as mensagens que escrevemos. Nada contra a sua participação, que acho produtiva, como a do Lagostinha, mas em certos assuntos é melhor esclarecer bem para não dar origem a grandes mal-entendidos.

Não cara, jamais falaria de uma doença de qualquer um, quero dizer que são drogas controladoras e não drogas que se exista alguma experiência.
E um detalhe, como já disse axo que nunca ninguém passa do limite nas idéias, mas e o peso das palavras que o Lisergic usou acima, não vejo diferença na do caverna na de 2012, aquele dia falei apenas de que o cara estava longe de alcançar o equilíbrio fui chamado a atenção, tem um peso maior a compreensão do que alguns dizem aqui.

Na real mesmo caverna, vamos celebrar essa sintonia ao invés de ficar querendo provar o que a ignorância limita.

Não, não é provocação não, eu estou falando sério. São os meus três pilares: Orar, vigiar e jejuar. São os meus cinco pontos: joelhos, mãos e testa no chão. Ligação direta com o "Eu sou". Pode se convencer: não brinco com minha crença nem com a de ninguém. O que o Zigg escreveu, eu meditei. Tomei um tapa na hora que eu li.

Quanto à ignorância alheia, eu também sou ignorante em muitos aspectos, então isso me faz perceber que o problema não está na semente e sim no semeador.

Quanto às drogas: eu gosto de todas. Principalmente as de longa duração.

Não, não é provocação não, eu estou falando sério. São os meus três pilares: Orar, vigiar e jejuar.

Horra cara apagaram meu post la no outro tópico, você nem entendeu que eu disse lá, eu concordo com suas idéias, leia meus posts anteriores, você vai passando sem ler o que foi escrito dai confunde mesmo.

Horra cara apagaram meu post la no outro tópico, você nem entendeu que eu disse lá, eu concordo com suas idéias, leia meus posts anteriores, você vai passando sem ler o que foi escrito dai confunde mesmo.

Por que aqui você falou uma coisa, e no 2012, você falou outra, contradizendo-se. Pode até não ser mas a mim ficou parecendo.
Mas, enfim, desde o começo, está tudo na paz.

Não, não é provocação não, eu estou falando sério. São os meus três pilares: Orar, vigiar e jejuar. São os meus cinco pontos: joelhos, mãos e testa no chão. Ligação direta com o "Eu sou". Pode se convencer: não brinco com minha crença nem com a de ninguém. O que o Zigg escreveu, eu meditei. Tomei um tapa na hora que eu li.

Quanto à ignorância alheia, eu também sou ignorante em muitos aspectos, então isso me faz perceber que o problema não está na semente e sim no semeador.

Quanto às drogas: eu gosto de todas. Principalmente as de longa duração.

Opaaaaa

Agora eu senti aquele cheirinho que eu gosto! Caverna você fez um movimento de U no meu conceito, indo lá embaixo e voltando espledorosamente.

Esse post tem a compreensão de um sujeito que se diz espiritualizado. Então agora e somente agora, sei que não professa palavras ao vento sobre sua crença. A maneira como ela se manifesta e onde você encontrou seu ponto de equilíbrio é o que menos importa.

Quanto a você false, como seu apelido já demonstra, tem muita coisa nebulosa e muito papinho furado, se quiser ficar de mimimi e dizer que foi agredido pelas minhas palavras, curta a ferida que elas abriram e sangre até a morte. Uma pessoa que diz que compreende o conceito de deus está muito além desse chororo.

Enquanto isso eu vou incendiando e limpando, selecionando e quebrando as máscaras.

Então deixando essa dorzinha no coração de lado, vamos então ao papo sadio, aquele que complementa e engrandece.

Mantendo o tópico deus em que estamos. Sujiro que o senhor False comece com alguma informação bem útil e complementar sobre deus ou os assuntos relacionados.

Ô Lisergic valeu irmão, eu não podia só "curtir" seu post tinha que comentar.

A única coisa que eu não gosto em você é o seu avatar, na verdade é o cabelo dele, que lembra o meu quando eu era adolescente... putz, não pegava ninguém... e viva o U!!!

Hehehehe não sei porque as pessoas acham coisas feias no meu avatar Oo

Vlw meu velho! Um abraço pra você.

Back