- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
Vossa Mercê!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
agora naum me lembra qual o numero do mandamento mas ele é nao tomaras o santo nome de DEUS em vao,Deus é tudo,existe sim é a força do ar,da TERRA da agua,ele é tudo onde vc encherga existe DEUS,sei disso talvez por isso to querendo volta na exencia tudo ele é sim nao so pastor isso foi um inight de ayhuasca,cada atomo de tudo é DEUS
O conhecimento está dentro de nós, cada um um universo e/ou, senão, multiversos. Tomamos cogumelos para tentar conhecer esse lado nosso mágico e perfeito, para Deus nos ser manifestado.Se tudo é deus, você também é deus, então pra quê externalizar?
Exelente post master!
Cogumelo é o ultimo redulto, (...) , ja tive algumas alucinações visuais, mas não em uma intensidade de eu dizer, nossa entrei em um universo paralelo, é isso, sem papo de deus ou algo do tipo... sei que é possível isso, mas acho que meu organismo veio com defeito de fábrica.
papai noel também e eu sou dois deles dois em cada um...Deus Existe.
O fórum tá precisando de um pouco de polêmica. (Anda meio chatinho )olha a polemicaaaaa ohhhh