Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

Vossa Mercê!

agora naum me lembra qual o numero do mandamento mas ele é nao tomaras o santo nome de DEUS em vao,Deus é tudo,existe sim é a força do ar,da TERRA da agua,ele é tudo onde vc encherga existe DEUS,sei disso talvez por isso to querendo volta na exencia tudo ele é sim nao so pastor isso foi um inight de ayhuasca,cada atomo de tudo é DEUS

Se tudo é deus, você também é deus, então pra quê externalizar?

Simplificando o que o cocalero falou:

aalexgrey.com_a_gallery_8_24_one.jpg

Por isso nada esconde dos olhos de Deus, quem mais já presenciou esta ligação eterna?
aalexgrey.com_a_gallery_8_24_one.jpg

Se tudo é deus, você também é deus, então pra quê externalizar?
O conhecimento está dentro de nós, cada um um universo e/ou, senão, multiversos. Tomamos cogumelos para tentar conhecer esse lado nosso mágico e perfeito, para Deus nos ser manifestado.

Toda essência está dentro de nós, DNA, energia espiritual, que seja. Tudo esta guardado dentro de nós, seres brilhantes filhos de estrelas. energia esta, que tem poderes de bombas atômicas só que em forma divina, organizada com um propósito que é o livre arbítrio, a evolução transcedental.

nao há oq entender
somos oq somos
só podemos pesquisar para melhorar nosso conhecimento
mas a sabedoria vital só os cogus podem nos dar

Qual a diferença entre o entendimento, conhecimento e sabedoria?
E porque o cogumelo so nos faz saber (sabedoria), e nós podemos conhecer, mas não entender?

Eu penso que existem 2 lados da moeda,
Que existe uma força que nos conecta, e nos liberta e nos faz sermos verdadeiros, felizes, e as pessoas perto são até atraidas, de modo que até podemos usar isso a nosso favor, vou chamar essa força de amoor. E ela esta em tudo
enclusive na natureza e nos cogumelos, que nos ajuda a ampliar esse universo. :)
E uma força que nos desliga de tudo nos isola, nos prende, e faz querermos negar oque se passa e nos fecharmos, e as pessoas que estão perto preferem evitar de trocar energias com você, mesmo sem intenção. Eu chamo isso de raiva, ódio, tristeza, é um sentimento que aprisiona as pessoas e contamina como um substrato aberto no banheiro após três dias de chuva. Você pode tirar a contaminação perdoando e até desejando bem a pessoa, é difícil mas funciona, porém as feridas no coração só se curam com algo muito prazeroso, certo, confiável, exelente, super legal, acolhedor, eterno, vivo, lindo, que preenche todo o coração, a força mais pura do universo o AMOR.

Exelente post master!

Cogumelo é o ultimo redulto, (...) , ja tive algumas alucinações visuais, mas não em uma intensidade de eu dizer, nossa entrei em um universo paralelo, é isso, sem papo de deus ou algo do tipo... sei que é possível isso, mas acho que meu organismo veio com defeito de fábrica.

Sinto isso pela tolerancia psicologica maior que o corpo aguenta.. isso atrapalha um pouco, mas percebi que posso melhorar atraves de exercicios. De tudo que fiz de destrutivo e ntoxicaçao, o sedentarismo foi o que mais estragou meu organismo. (o gne num é ruim)
Mas queria msm era DMT e Psilocina intravenosa!

Comigo nao ocerrem sempre muitos vizuais, mas te tigo uma coisa; 3 copos de wachuma desidratado batido no liquidificador com suco de maracuja ( ...gororoba da boa )fizeram-me percorrer toda uma simetria colorida em movimento em forma de tubo, depois pareceu-me estar do lado de dentro no topo de uma piramide latina; Lembro de ter assimilado à essas vizoes, o meu corpo como o 'Homem Vitruviano' do Leonardo da Vinci, com movimentos preciso entre as articulaçoes e girando por todas as direçoes, flutuando em um eixo no centro da piramide. (claro que reguei com salvia concentrada)(e ganjando!).

Acredito que nao adianta muito nomear impositivamente aquilo que existe em cada um, diversos povos possem distintas referencias para exemplos de postura e conduta, assim como argumentos para demonizar comunistas. Sabemos que nao passam de estrategias de marketing (jesus cristo É um SUPERpopSTAR mais que nunca!), trabalham o convencimento para manipular a mente das pessoas atraves dos conceitos que impoem como verdade absoluta sobre todas as outras verdades... Ah.. é muita loucura msm!! Já fui o tal do protestante.. mas sem duvida nao fui ou sou um des/viado!
Vivo a esquisofrenia de observar diariamente a verdadeira realidade dos fatos e o reino do EGO predominate em tal nome. Isso é tudo o que o capeta gosta rs, fico me perguntando se o tal mal proveniente do DeusBOMdeGuerra fica FELIZ quando algo ruim (...) acontece ao homem.. é muito louko p mim estar convencido disso como absoluto.. fora as ameaças, SE NAO.. rs
Descrevem uma realidade cheias de formas sensoriais apos nossos impulsos eletricos esgotarem, onde há tudo que se experencia aqui.
JA rwspiro enxofre diariamente, devo viver um inferno se quiser ir p o ceu (msm quando nao puder mais calcular isso)?

ja passou da hora de matar esse popstar!!!!

Day of your death arrive's
inquest are open to you
lies don't be heard
your only sentence is death

muitos morreram e tiveram suas vidas roubadas por causa desse fantoche dos papas
a palavra da biblia é a palavra dos maiores parasitas que ja andaram por sobre a terra e nao do fantastico jesus que provavelmente foi algo completamente diferente do q é visto hoje, SE É Q EXISTIU

se torne um deus !

primeiro seria melhor vc dizer oq é deus
se é q tem como
divindades, demonios e criaturas sobrehumanas?
qualquer um pode se tornar um ser sobrehumano
talvez nao qualquer um
mas nao precisa de muito esforço ja q os humanos cada dia sao mais motivo de piada pra quem ja ultrapassou os limites da mente do corpo e do espirito humanos (ainda to na capitura desse ultimo, dominar minhas emoçoes e sentimentos ainda nao é algo q consigo e talvez nunca chegue la, nem acho q presise, talvez perderia a graça.

putz vão começar com esse papo de Deus existe / Deus não existe...

e Papai noel existe sim! quem falou que não???

Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

A vários caminhos, para todos os outros existe um só lugar.

Back