Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
caverna cogumelos sao psicotropicos, nao tem nada a ver com religiao.
tu ja esta fadado ao inferno, dsculpe.
Condenado ao inferno todos nós estamos porque o homem é mal em essência, mas deve buscar o caminho do bem.
cara nao fala isso.
nao quiero ter piedade de vc
Ô caverna... Não pense em julgamento, mas em opção: como posso flutuar com a consciência cheia de "metais pesados"? certo é me afundar numa bad, no samsara...
Isso vale pra todos: cristãos ou não. Cada vez mais me convenço que só há Cristo e não cristãos.
Até eu entender e me fundir com a Consciência serei só meu eu ordinário, patético, perdido e limitado.
---
Uma igreja enteógena precursora é essa: igreja americana nativa .
Fiquei com vontade de conhecer.
---
Quanto à denominações das igrejas, Mortan, veja como nomes de empresas (pois é o que são): não podem se repetir.
---
Obs.: Já a algum tempo este tópico é meu templo mais habitual.
isso mesmo, tenham piedade, mas nao de mim pois prefiro o ódio à piedade
piedade é para os morimbundos , nao para os que vivem a vida com amor
e isso mesmo façam como jesus , deixem seus inimigos capturarem vc e torturam vc ate a morte para o bem da humanidade
Simplesmente porque as pessoas que os escreveram, também viveram esta vida...
Como você já vive na lei do amor creio que Deus te dá muitos livramentos e a Sua misericórdia, pois ai do homem que crer em outro homem!
Quantos aos meus inimigos, eu estou aprendendo a oferecer o outro lado da face, é difícil, é um exercício de humildade. Há, aqui, diferença entre ser pamonha e simples de coração.
Quanto aos meu inimigos, prefiro não tê-lo, e quando aparecem coloco-os na mão de Deus.
Deus nos abençoe.
Tai!!! Esse lance de sagrado, a face de deus em um livro, como pode exister a fé cega em cima de algo que foi escrito sabe lá por quem e que teve trilhares de alterações e traduções!
Eu não entendo!
Eu ja tive a sensação de ser deus, de ter uma vasta inteligencia que abrange o espaço infinito universal, de saber de cada movimento que se passa na minha criação e de amor a cada atomo sob meu governo!
Eu comi cogumelos!
Toda vez que vejo idéias neste NAIPE, lembro do Mortan.
REZA+COGUMELOS=BAD TRIP...
E mais uma coisa. Não sou fruto do pecado (sexo+virgem> sexo=PECADO) então? os enteogenos estão na BIBRIA e todos esses medos cravados nesta coisa são para não poder mergulhar de cabeça na viagem do conhecimento.
Paz/luz/energia eletrica/moradia/gostosas...
é zigg meu broder
tornar a casca mais dura é sempre bom
mas destruila ou permitir que alguem o faça eu druida ja acho estupido
presiso discordar com vc
existem inimigos sim a todo momento
e eles sao relativos
exemplo
eu estou de bike na rua no meio do centro no horario de piko
os carros loukos querem me atropelar a qualquer custo
logo, eles sao meus inimigos