eu escolho sem cruz.
e se eu encontrar algum buraco no caminho, eu voo.
:
e se eu encontrar algum buraco no caminho, eu voo.
:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Quem tem entendimento enxerga por além das palavras e consegue captar a mensagem.
Indo mais a fundo, na verdade quem tem entendimento enxerga sabedoria em tudo, logo essa mensagem só atinge quem já sabe, fazendo por si ineficaz.
Ainda descubro o caminho que leva da lama a luz... Mas tudo me leva a crer que seja tomando no rabo mesmo.
como seres biologicos que somos, somos sim todos competidores.
temos inclusive um "gene egoista" que em ultima instancia fala sempre EU antes de qualquer voce.
como seres biologicos que somos, somos sim todos competidores.
temos inclusive um "gene egoista" que em ultima instancia fala sempre EU antes de qualquer voce.
E na boa, se sou eu deixo a cruz pra trás e chuto o maluco do abismo pra pegar a cruz dele pra atravessar e comer todas as anjas gostosas do céu.
Eu hein, vcs me dão medo as vezes.
:neg:
isso sim me dá medo. uma pessoa - que parece - esvaziada de Espírito.
Não tem essa de nirvana, satori, kundalini, consciencia budica - sem ninguém não tem você. O mundo é coletivo, o DNA é coletivo, os átomos são coletivos e a alma é coletiva. Um oceano com muitas praias.
as vezes dá uma sensação q somos programados biologicamente para esquecer, voltar a ser individual
Entendendo: cada um é livre para incluir ou excluir a si mesmo da Luz. E isso não é julgamento. É decisão pessoal.
assim, eu entendo...