Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Nós estamos em um buraco de minhoca, ou seja, não sabemos de onde viemos e nem sabemos pra onde iremos.
Mas os cogus podem nos revelar muitas coisas.
Eu te entendo mas não posso generalizar com uma frase destas.
Sua afirmação diverge de opiniões alheias,mas é relevante no que diz respeito a "uma busca por um caminho",no qual vc julga os cogus sua búsola.
Então vc está a procura de um caminho...??:?:
Então este é seu objetivo? Saber de onde veio e para onde vai?
Se vc acha que são os cogus que seja então
" " " " não são " " "
Se cada um ja traçou um proprio caminho a seguir,quem é o presidente pra dizer o contrario,a constituição,a biblia,o alcorão etc..., e por fim vc mesmo.
Sei que meu filme ta queimado aqui no CM,mas o unico que vai se importar com essa reputaçao é meu avatar...e a dignidade? e a verdade? Sorry!! não sou merecedor dela...não estou apto a julgar...ou seria um fugitivo? Não, é muito fácil assim...julgar é uma plavra muito forte pra quem não sabe usala!!
Então...o que me sobra é a esperança..
"Eu tenho um sonho"
Abs a todos!!!
Sei que meu filme ta queimado aqui no CM,mas o unico que vai se importar com essa reputaçao é meu avatar...e a dignidade? e a verdade? Sorry!! não sou merecedor dela...não estou apto a julgar...ou seria um fugitivo? Não, é muito fácil assim...julgar é uma plavra muito forte pra quem não sabe usala!!
Então...o que me sobra é a esperança..
"Eu tenho um sonho"
Abs a todos!!!
é isso aí...
nada de melancolia por aqui...
pregaçao? nem se fala...
mas a cada dia a espada vai sendo moldada e por fim afiada
discutiremos nossas ideias para um fim proveitoso..
é como um coquetel de pensamentos que pode gerar uma vertente, como que ampliando a conciencia comum.
stamos aí firme e forte!!!os:
abs!
A cabeça dá um nó! A grande loucura é a razão de nossa existência. Para descobrir, não é difícil, basta abreviar! Mas para quê abreviar??? Quem foi não voltou... E se colocarmos em consideração que a nossa trilha pelo ambiente terrestre DEPENDE DE NÓS MESMOS... Interação nossa com o meio que nos cerca... Os cogumelos chegam até o ponto mais denso da nossa consciência e dizem: E você quem da a direção para a sua vida... ACORDE!!!
Nós escolhemos a nossa própria cruz...
e que cruz escolhemos?
vou contar uma pequena historia:
certa vez havia 2 homems que subiam uma ladeira rumo ao 'céu',ambos carregavam uma cruz.
ums deles reclamava bastante do peso,o outro afadigado e quase exausto seguia seu objetivo.
a uma certa altura um deles decidiu dividir sua cruz, pois achou que não seria capaz de leva-la até o fim.
bem,chegando proximo ao fim da jornada,os dois se depararam com um profundo vale que os separava da entrada final de jeito que só passando por ele conseguiriam terminar sua jornada.
um deles disse?-poxa e agora?chegamos até aqui pra que? não tem como atravessar.
então uma voz vindo do nada bradou:- bem voces chegaram ate aqui agora entrm por favor.um deles perguntou:-mas como? a voz disse:cada um pegue sua cruz e ponha de um lado para o outro criando assim uma ponte e atravessem.
o que havia dividido sua cruz ao meio entendeu que jamais consegueria atravessar até o outro lado,mas o que a levou até o fim sem dividi-la atravessou o vale e por fim completou sua jornada.
é uma simples historia,mas cada um de nós pode tirar uma lição dela