Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
jamais disse q inteligencia é perigosa
eu digo que raciocinar inutilmente nao é inteligente
Não viver pela vida é boicotar a vida, você contribui do jeito que achar melhor. Eu acredito que a inteligência humana e a conceitualização do mundo na mente é a forma mais eficiente inventada pela vida para adquirir conhecimento para a mesma, logo é nisso que eu contribuo.
?
entao suponho que sua vida seja a colonia
nao obrigado, prefiro viver por mim e por quem eu amo
abraço vo durmi agente continua amanha
Diego o que está escrito, está escrito e quer dizer o que está escrito IUAHEIUaheaiuheiaHEIUH
O foco é, mesmo falando sobre "espiritualidade" e sobre sentidos, você insiste na visão de um deus personificado judaico-cristão, cujo não tem nada a ver com a essência/espírito/amago chame como quiser.
Você é viciado em deus.
Druidão, eu me defino ateu pois não cultuo nada que se relacione a uma visão teísta da coisa. Não venero, não oro, não peço, não converso, não ouço, não vejo e não aceito nenhuma entidade sobrenatural, por isso me defino Ateu.
Minha visão espiritual é bem peculiar, e adepta da idéia da ignorância humana, a qual não sabe/pode definir os mecanismos que mantém as coisas como são e que criam situações ad infinitum, com diversos significados e possíveis explicações.
Eu como ser vivo, percebo em todos os âmbitos da coisa uma tendência, uma energia, uma direção a qual somos empurrados que consiste em evolução. Porém isso enquanto dentro da nave quântica Gaia.
Também percebo que nós agimos como catalizadores de possibilidades. As quais habitam o mesmo lugar de maneira atemporal. Quanto mais "vibramos" na mesma "frequência" das realidades que existem, mais tornamos elas plausíveis de acontecer. Atraimos aquela realidade para nós.
Se tu botar na cabeça que tua missão é ser alguma coisa, várias novas possibilidades se abrem para você, tornando essa possibilidade mais perto do concretismo.
O problema é quando se tenta passar esse conceito para as pessoas, elas simplesmente não entendem pois assistiram muito hollywood e acham que se trata de franzir a testa e pensar com "força" que a coisa se torna real. Na verdade não tem absolutamente nada a ver com isso.
Nesse universo as possibilidades são infinitas, se você quiser achar a explicação para algo, ela sempre existirá, por isso a ciência da certo, pois sempre vai existir uma explicação para as coisas acontecerem, afinal é óbvio que as coisas não acontecem do nada ou por vontade divina. Motivo tem, agora o significado que dá somos nós.
POR ISSO!
Temos o poder de ser deus, deus de nós mesmos, moldar nossa realidade, testar possibilidades, seus limites e tudo mais. E isso o dogmatismo dos padrões sejam religiosos ou científicos bloqueiam. Sua divindade de atribuir conceitos seja lá quais forem é substituída por conceitos prontos que daqui a alguns anos não vão valer mais nada, seja lá quanto tempo demorar, um dia vai acabar. Logo nada faz sentido, significado se perde, conceito se desfaz, matéria se desintegra.
E você nesse meio tempo fez o que? Ficou analisando tudo isso e deixou de abraçar sua mãe, fazer o que te faz feliz, comer cogumelos. Que o que lhe cabe hoje como ser humano. Apenas existir.
E para se poder existir de forma plena, é preciso ser quem você é de forma plena. Como?
SENTINDO, PENSANDO, RINDO, CHORANDO, ETC... SEM NEGAR O QUE VOCÊ É!
belissimas palavras lysergic
me emocionei nesse final cara heuhehueh de verdade
entendi seu ateismo agora
abraçao
MANO TAMBEM OLHA SOH!Se qualquer dia tiver interesse, procure saber como entrei aqui no fórum e como foram as dicussões sobre minhas idéias e tudo mais. Queriam me expulsar do fórum e tudo mais.
Hehehe Eu fico muito feliz em saber que todos vocês gostam das coisas que escrevo e compartilham dessa idéia, são tão raros de achar que me considero um privilegiado de ter essa ferramenta de contato com vocês.
Druidão entrou aqui no fórum quase junto comigo e nesse tópico mesmo adquirimos muito conhecimento e esclarecimento sobre essa figura e a definição de deus. Tanto conhecimento que pode mudar nossas vidas. Hoje em diaem cada post seu vejo um cordão invisível que nos uni em aspecto mental. Como disse: Tamo junto nessa!
Mirador eu sinto como se fosse um irmão separado, as vezes ele escreve e fico pensando comigo: "Eu não acredito que eu não conheço esse cara" "Esse fela deve estar aqui por perto escondido em algum lugar". Devo a ele esse momento aqui no fórum e a minha continuação em postar aqui. Sábias palavras aquecem minha mente que as vezes se deturpa por energias destrutivas externas.
Átomo me chamou atenção pelo avatar. Só um doidão de verdade curte flapjack, um doidão mesmo! E agora tá mandando a idéia dele me enchendo os olhos. Cada post, um motivo a mais para me aproximar.
Zigg eu nem preciso falar, é meu xuxu! Estamos desde de o início em lados opostos mas de mentes sincronizadas. Sem sair do sério, ele é um dos caras que mantém o tom nesse post acima de tudo.
Cosmos é irmão de pensamento e tem muitas coisas boas dentro dele. Tão boas que ele acredita na bondade divina. Em momento algum ele será menos por isso, pois o que vale é a energia que você emite, e eu sinto ela.
AGORA O DIEGO TÁ DE SACANAGEM!
Vou te dar uma surra de cogumelos ainda pra você enteder que somos UNO. Não se separe da gente seu vagabundo! Manda a sua idéia gostem ou odeiem. Tamo aqui pra isso, saia dessa casca ai que ninguém vai ficar te julgano ou desmerecendo por isso.
Aqui tá cheio de doido e você nem imagina como? Fora os doidos que estão vinculados... Vixi, cara é muita doidera mesmo.
Quer um exemplo? MORTADELLO! Se você for mais pertubado que ele, vai estar desequilibrando as dinâmicas universais.
Se qualquer dia tiver interesse, procure saber como entrei aqui no fórum e como foram as dicussões sobre minhas idéias e tudo mais. Queriam me expulsar do fórum e tudo mais.
kkkkkkk
Hoje estamos aqui. Fazendo esse tópico maravilhoso.
Pois é pessoal!!
Quero ver seus rostos naquele dia que não terá fim e vos dizer: UFA!! Conseguimos!!!
Peço que vcs me perdoem por alguma vez querer vos impor,julgar e até mesmo desmerecer suas verdades..Não estou dizendo que me arrependo de alguns posts aqui,mas do que isso de alguma maneira voz ofendeu.
Continuo com minha fé,com minha esperança e amor por meu Deus,no qual jamais deixarei de seguir...Forever...Forever
Quero ver seus rostos naquele dia que não terá fim e vos dizer: UFA!! Conseguimos!!!
Abs a todos!
Paz e revelações!!:luz:os:
"Bem-aventurados os que não viram mas creram"
Nao quer impor julgar... e mesmo assim deseja que vivamos SUA TRIPP.
como esta a sua viagem?
como me disse raul:
"O Número 666 chama-se Aleister Crowley. A lei de Thelema... esta é a nossa lei e a alegria do mundo. Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei. Todo homem e toda mulher é uma estrela."
ah Mortandello, relaxa, vc entendeu o que o Cosmo disse.. a historinha que a percepção do tempo para.. o que pra gente é manifestação do cérebro e interações entre as moléculas pra ele é manifestação de deus..
.. dxa o cara, sai dessa pira bro.. rs