- 25/11/2007
- 147
- 71
Numa viagem de cogumelos de Verdade a razão derrete. Se você nunca se perdeu numa viagem psicodélica então você NUNCA teve uma viagem psicodélica e provavelmente não vai entender lhufas do que estamos tentando te dizer.
Sobre o resto do que você escreveu no post, não tenho nada a dizer haja visto que foi um monólogo.
Mais uma, se você analisar cientificamente um ser humano e tentar definir qual o verdadeiro sentido da sua existência vai chegar em reprodução. Sendo um infeliz amargurado nem isso vai conseguir cumprir.
Sorry baby.
Concordo com o Lysergic, você precisa matar deus!
Ele seria nada sem você.
Pra encerrar meu papo contigo, deixo-lhe três autores que podem lhe ser úteis:
Ken Wilber
Edgar Morin
Fritjof Capra
Vida pra você!
A trip só é definida em derretimento para você? Não tem volta? Não tem reconstrução?
Um monólogo? Você pretendia responder no meio do meu post? Não vejo como isso seria possível. Se você está se referindo que eu respondi com muitas palavras, existe alguma regra de boa conduta que diga que eu não devo responder direito o que você fala?
Átomo: Não sou psicologo, você entendeu o que eu quis dizer (espero), mesmo que com termos inapropriados. Discordo do resto do seu post mas já falei o porque, não vou repetir e prolongar indefinidamente a conversa.
Alguns de vocês mostraram várias respostas emocionais nos últimos posts sem explicar direito o que estão querendo dizer, isso para mim é boicotar a conversa. O que é normal, já esperava isso.
paz