eu confirmo que eu e 10000 somos a mesma pessoa
um entra quando o topico da pau pro outro.
um entra quando o topico da pau pro outro.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu não dise que desejaria que sua alma morrese,mas quis dizer que sua parte espiritual está desconectada de Deus por isso não tem o discernimento.
Vc sabe muito bem o q é tricotomia humana,por isso não distorça meu post.
Outra que a metade do post foi pro LD,ouve uma falha na citação.
Eu já sabia dos seus 2 apelidos aqui,não me dirigi a um e ao outro não,mas sim a pessoa por trás deles.
Só te aconcelho: Não fuja de Deus baseando-se nas suas conclusões.
Lembre-se,"a glória da última casa será maior que a primeira".os::luz:
abs!
Cosmos você me lembra o InRI cristo. Oo
Sem ofensas.
Não me esponha ao ridículo aqui.
Argumente com sabedoria.os:
Como se você fosse um índio com fome e matasse um animal para se alimentar? Felicidade por achar comida, superioridade matando o animal inferior, consciência? Saber que você existe? Acredito que deva se sentir isso nesse contexto sim, sabedoria? Também, sabendo os fatos sobre o animal, 0% de alienação? Sim, você não está perdido nem nada.
É isso que você procura? Porque?
Diego acho que o melhor é o que prevalece não? Ou você já viu algum leão doente e com diversos defeitos geneticos líder de um mega bando, repleto de um harém cheio de leoas e filhotes doentes?
Não existe né, melhor no caso, seria mais adaptado ou mais desenvolvido dentro do contexto em qual ele vive. Porém isso leva já ao nosso querido A. E. (Teoria da relatividade)
Eu absolutamente não conheço o fim, mas estou muito lúcido sobre o presente
simplesmente pq me faz mais feliz e mais forte que o resto
e a superioridade que eu disse é dentro da mesma espécie mano
matar animal nao deixa ninguem superior
oq faz superior é vencer
correr mais
lutar mais
jogar mais
se divertir mais
tipo isso
entendeu agora?
como o lysergic disse
nao há leao fraco dono de harém
isso é superioridade
ter capacidade pra vencer os adversarios e pegar o harém que te pertence além de mante-lo
e isso requer muito treno e concentração
e só vc pode fazer isso
deus nenhum vai fazer isso pra ninguem
Druidão meu velho! Tamo junto.
Mas e se você perder? E porque você fala que a iluminação é interna se você tem que rebaixar outros para alcançar ela?
Quando se perde É uma batalha.. qdo se ganha É a guerra.. acho que fecha c o que o Druida falou..
.. e sobre o "título" do tópico, cansei de show da fé.. bora fazer um sobre percepção..
Percepcao de realidade expandida - divague sobre a sua.
isso isso isso, tava pensando em algo que fosse a percepção psilocibínica, mas em palavras, tipo várias palavras, e não uma só, que suportamente explicaria tudo, diria tudo e estaria acima de tudo..descrições pra brincar com a linguagem, relatos que não fosse a experiência em si, mas as percepções sensoriais desta, o que tranforma em que, aí até pode usar a metáfora do deusinho.. que achas??
to pensando em algumas coisas, logo logo eu posto...
se perder, erga-se e lute novamente até vencer
pois lutando vai aumentar seu poder.
e ela é interna sim
pois vencer os outros é apenas um sinal de que vc está vencendo a sí mesmo.