Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

eu confirmo que eu e 10000 somos a mesma pessoa :)
um entra quando o topico da pau pro outro.:D

Ho my God!

Eu não dise que desejaria que sua alma morrese,mas quis dizer que sua parte espiritual está desconectada de Deus por isso não tem o discernimento.

Vc sabe muito bem o q é tricotomia humana,por isso não distorça meu post.
Outra que a metade do post foi pro LD,ouve uma falha na citação.

Eu já sabia dos seus 2 apelidos aqui,não me dirigi a um e ao outro não,mas sim a pessoa por trás deles.

Só te aconcelho: Não fuja de Deus baseando-se nas suas conclusões.
Lembre-se,"a glória da última casa será maior que a primeira".:pos::luz:

abs! :)

Última edição por um moderador:
Diego acho que o melhor é o que prevalece não? Ou você já viu algum leão doente e com diversos defeitos geneticos líder de um mega bando, repleto de um harém cheio de leoas e filhotes doentes?

Não existe né, melhor no caso, seria mais adaptado ou mais desenvolvido dentro do contexto em qual ele vive. Porém isso leva já ao nosso querido A. E. (Teoria da relatividade)

Eu absolutamente não conheço o fim, mas estou muito lúcido sobre o presente ;)

Zigg meu queridones! Desculpa se te ofendi meu velho. Espero um dia trombar contigo pra conversar pessoalmente, tu deve ser uma pessoa maravilhosa.

Eu sou adepto do paradoxal, sou o ser mais mediocre e sou ao mesmo tempo o mais completo. Isso só depende de mim.

O morta é um deus, ele mesmo disse isso. Só não rezo pra ele porque não acredito em ET. =*

Medíocre é dizer que não se pode roubar ou matar, que tem de se fazer isso ou aquilo, sendo que esses fatores são acertados aqui na terra mesmo. Aqui se faz, aqui se paga. Logo se um "deus" se preocupa com coisas que são resolvidas aqui mesmo, neste plano e nem passarão para o plano de lá. Ele é terreno demais pra ser divino.

Cosmos você me lembra o InRI cristo. Oo

Sem ofensas.

Eu não dise que desejaria que sua alma morrese,mas quis dizer que sua parte espiritual está desconectada de Deus por isso não tem o discernimento.

Vc sabe muito bem o q é tricotomia humana,por isso não distorça meu post.
Outra que a metade do post foi pro LD,ouve uma falha na citação.

Eu já sabia dos seus 2 apelidos aqui,não me dirigi a um e ao outro não,mas sim a pessoa por trás deles.

Só te aconcelho: Não fuja de Deus baseando-se nas suas conclusões.
Lembre-se,"a glória da última casa será maior que a primeira".:pos::luz:

abs! :)

Eu nao cheguei a nenhuma conclusao - ponto negativo pra sua afirmacao.
nao estou distorcendo suas palavras - voce mesmo as escreve.
e eu nao fujo de deus, ele nao existe e eu nao sou maluco.
voce tem tantos argumentos furados que esta lacuna so pode ser preenchida da maneira que voce mesmo faz - com a imaginacao.
Diferente do que eu VIVO - por OBSERVACAO.
:neg::neg:

Pois é 10000 vc é um cara criativo parabéns! Só que não stou preocupado com o melhor do meu português aqui, é somente útil numa prova de redação ou no famoso ditado escolar etc...Minha mãe que veio do interior me ensinou um provérbio interessante:

"Filho,quem sabe ler um pingo é letra ";)

Então cosmos, sem treta com seu portugues. Tu é um cara gente fina, mas sinceramente tu defende seus deus igual o Inri Cristo.

Sai dessa meu velho. Se eu te dar um abraço e provar que ateus também amam tu para de recitar a bíblia e incitar a destruição dos infieis?

Como se você fosse um índio com fome e matasse um animal para se alimentar? Felicidade por achar comida, superioridade matando o animal inferior, consciência? Saber que você existe? Acredito que deva se sentir isso nesse contexto sim, sabedoria? Também, sabendo os fatos sobre o animal, 0% de alienação? Sim, você não está perdido nem nada.

É isso que você procura? Porque?

simplesmente pq me faz mais feliz e mais forte que o resto
e a superioridade que eu disse é dentro da mesma espécie mano
matar animal nao deixa ninguem superior
oq faz superior é vencer
correr mais
lutar mais
jogar mais
se divertir mais
tipo isso
entendeu agora?
como o lysergic disse
nao há leao fraco dono de harém
isso é superioridade
ter capacidade pra vencer os adversarios e pegar o harém que te pertence além de mante-lo
e isso requer muito treno e concentração
e só vc pode fazer isso
deus nenhum vai fazer isso pra ninguem

Diego acho que o melhor é o que prevalece não? Ou você já viu algum leão doente e com diversos defeitos geneticos líder de um mega bando, repleto de um harém cheio de leoas e filhotes doentes?

Não existe né, melhor no caso, seria mais adaptado ou mais desenvolvido dentro do contexto em qual ele vive. Porém isso leva já ao nosso querido A. E. (Teoria da relatividade)

Eu absolutamente não conheço o fim, mas estou muito lúcido sobre o presente ;)

Prevalecer não necessariamente significa se expandir mais, existir é o suficiente, e o razoável geralmente sobrevive. Defeitos genéticos são mutações, algumas são boas, outras são ruins, quanto tempo demora para descobrir se ela é boa ou ruim? Difícil dizer (claro, algumas se mostram ruins rapidamente, mas não é uma regra geral).

Quem conhece o presente, ou o inicio, conhece o fim. Mas tem que saber de tudo, nenhum ser humano é capaz disso.

simplesmente pq me faz mais feliz e mais forte que o resto
e a superioridade que eu disse é dentro da mesma espécie mano
matar animal nao deixa ninguem superior
oq faz superior é vencer
correr mais
lutar mais
jogar mais
se divertir mais
tipo isso
entendeu agora?
como o lysergic disse
nao há leao fraco dono de harém
isso é superioridade
ter capacidade pra vencer os adversarios e pegar o harém que te pertence além de mante-lo
e isso requer muito treno e concentração
e só vc pode fazer isso
deus nenhum vai fazer isso pra ninguem

Entendi. Mas e se você perder? E porque você fala que a iluminação é interna se você tem que rebaixar outros para alcançar ela?

Druidão meu velho! Tamo junto.

Mas Diego não é passar por cima dos outros e sim prevalecer, existir e continuar existindo. Porque muitos nessa jornada vão querer fazer VOCÊ deixar de existir, não por falta de espaço, mas por serem serem naturais.

Vai entender? É ordem caótica bixo. Vale tudo e ainda sim faz sentido.

se perder, erga-se e lute novamente até vencer
pois lutando vai aumentar seu poder.
e ela é interna sim
pois vencer os outros é apenas um sinal de que vc está vencendo a sí mesmo.

Druidão meu velho! Tamo junto.

sempre juntos meu broder!!:p:

Última edição por um moderador:
Mas e se você perder? E porque você fala que a iluminação é interna se você tem que rebaixar outros para alcançar ela?

Quando se perde É uma batalha.. qdo se ganha É a guerra.. acho que fecha c o que o Druida falou..

.. e sobre o "título" do tópico, cansei de show da fé.. bora fazer um sobre percepção..

Quando se perde É uma batalha.. qdo se ganha É a guerra.. acho que fecha c o que o Druida falou..

.. e sobre o "título" do tópico, cansei de show da fé.. bora fazer um sobre percepção..

Otimo!
esse ja tem dado "pau" demais, que que acha de :
Percepcao de realidade expandida - divague sobre a sua.

Percepcao de realidade expandida - divague sobre a sua.

isso isso isso, tava pensando em algo que fosse a percepção psilocibínica, mas em palavras, tipo várias palavras, e não uma só, que suportamente explicaria tudo, diria tudo e estaria acima de tudo..descrições pra brincar com a linguagem, relatos que não fosse a experiência em si, mas as percepções sensoriais desta, o que tranforma em que, aí até pode usar a metáfora do deusinho.. que achas??

to pensando em algumas coisas, logo logo eu posto...

isso isso isso, tava pensando em algo que fosse a percepção psilocibínica, mas em palavras, tipo várias palavras, e não uma só, que suportamente explicaria tudo, diria tudo e estaria acima de tudo..descrições pra brincar com a linguagem, relatos que não fosse a experiência em si, mas as percepções sensoriais desta, o que tranforma em que, aí até pode usar a metáfora do deusinho.. que achas??

to pensando em algumas coisas, logo logo eu posto...

por favor.
Vamos pra qualquer lugar onde nao tenha a patrulha bad tripper.
voces nao sabem que MERDA eh quando eu penso nessas energias ruins que o pessoal (COSMOS/ZIGGY) aplicam em mim.
eu sei que devolvo tudo em dobro, mas mesmo nao sendo cristao eu fico com pena por eles.

se perder, erga-se e lute novamente até vencer
pois lutando vai aumentar seu poder.
e ela é interna sim
pois vencer os outros é apenas um sinal de que vc está vencendo a sí mesmo.

Vencer a si mesmo? Vencer suas emoções e tomar controle do "eu"?

Competições aumentam ou diminuem as emoções que a pessoa sente? Em mim elas aumentam. Controle está relacionado a inteligência e inteligência está relacionada a calma. Competindo com outros você está na verdade perdendo para si mesmo. Ou não?

AEUHaiehaIHEia Calma Morta!

Zigg é um xuxu. Eu sinceramente não faço idéia do que aquela mente faz presa ao livrinho mágico.

O cosmos eu já agendei um encontro com o Inri cristo e o toninho do diabo. Então logo estará tudo resolvido.

Acho que vou injetar suco de cogumelo na veia dos dois.

Já tive uma reunião com os dois e por incrível que pareça converteram-se.

Já vi que minha fé aqui virou motivo de piada.

Um lamento,um sorriso,dois lamentos,dois sorrisos,três lamentos,três sorrisos...

"Bem-aventurados os que não viram mas creram."

Back