Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus

Imaginação/conhecimento... Sim, vc está certo.
Na verdade, o que se discute aqui são escolhas. Porque atestar uma verdade, qualquer que seja, é muito difícil. Não somos cientistas (qualquer que seja a ciência).
Agora não me venha dizer que o que vivo são fantasias. Aí vc pegou pesado. Porque assim como sinto o vento no meu rosto (realidade sensorial) sinto também a presença de Deus. Sinto toda aquela Energia Criadora em todas as células do meu corpo. Ora, se o que vale como realidade é o que sinto com meu corpo (como vc disse alguns posts atrás) então isto é real!

Não falo que o que é real é só o que eu "acredito", mas o que PENSO e o que SINTO com meu CORPO.

Quanto ao meu post anterior sobre a ciência, me referia não só á ciência em si, mas ao pensamento cientificista, a Deusa Ciência.
Filosoficamente, prefiro me posicionar anti-cientificamente, por ver nas certezas científicas um poder dogmático paralisante, tanto quanto das tradições religiosas. Mas penso que os dois tipos são importantes para o progresso da humanidade: o realista e o sonhador.

Quanto a linguagem como instrumento de busca da verdade, vejo pouca possiblidade aí... Apesar de estar usando linguagem para me comunicar. Um argumento pode ser rebatido com outro. Uma obra de arte não. Vc pode dizer que é feio, mal feito, mas não que uma obra de arte (especialmente as obras de arte visuais) está errada. A mesma coisa se dá com a experiência. Se alguém diz, sinceramente consigo mesmo, que foi levada pelos ares até o cume de uma montanha onde viviam duendes:D, você não pode contestar. Vc pode dizer eu não voei até a montanha ou ninguém(?) nunca(?) pode voar até o cume de uma montanha sem, no mínimo, uma máquina voadora. Mas não pode roubar a experiência dessa pessoa.

Você sente a energia criadora, certo. Você sente que ela é inteligente? Você pode afirmar que sente alguma coisa assim? O que é inteligência para você?

Sentir não é o suficiente, é preciso honestidade também. Eu posso sentir uma coceira no braço e acreditar que é um alien do espaço querendo se infiltrar no meu braço porque eu vi um filme ou alguma coisa parecida, será que tem um alien no meu braço? Será que a probabilidade de ter um alien no meu braço é grande levando em conta as coisas que vi a minha vida inteira?

Você se engana quanto ao pensamento racional, esse é o único modo de descobrir coisas em nosso mundo. E ele está muito longe de ser "dogmático" ou "paralisante", você deve achar isso porque não estudou muito a fundo o que é a ciência, o que teus professores te forçaram a aprender no colégio não tem nada a ver com o processo de aprendizado. O questionamento está no centro do método cientifico, e ele está muito longe de ser paralisante ou fixo, muito pelo contrario, ele diz que nada é fixo e tudo deve ser questionado. Só no colégio você não pode questionar, o que na minha opinião é uma desgraça para nós e nossas crianças.

É, eu não posso fazer essa pessoa mudar de ideia (e nem quero), mas posso duvidar. Ainda mais se ela estiver querendo que eu doe 30% do meu salário para esses duendes. Para isso ela tem que me convencer, e não é só contando uma história que não faz o minimo sentido que ela vai conseguir. Eu preciso de mais, e você deve concordar comigo que eu tenho razão em querer mais.

A inflexibilidade e o ecxesso de confiança arrogante em seu deus os tornam hábeis fazedores de inimigos.

Realmente "QUEM NAO EH POR NOS EH CONTRA NOS" é um chamado para a guerra.

Consigo até ver esses caras estripando gente em cruzadas pela fé, ou torturando bastante enquanto glorifica as virtudes da bíblia em tempos de inquisição.

Que nada!!! Quem fecha o porta da arca é Deus!

Pois ainda digo: Graças a Deus que tenho inimigos,pois é aí que o fraco se aperfeiçoa e o forte se enfraquece.

Vc tem uma vizão deturpada de quem nós somos e do Deus que servimos,portanto suas conclusões são insuficientes para justificar o fim.
Talvez vc ainda não se cruzou com um cristão autêntico, mesmo que isso não seja interessante pra vc aprender.

Não escolhemos,mas fomos escolhidos mesmo e jamais sendo merecedores disso. Com humildade sigo meu chamado.

Isso tudo revela em seu coração uma pré-disposição em ter um sentimento anti-cristão mais uma vez influenciado pelo seu ego.
E quanto ao ateísmo?Não existem ateus.

O que alguns chamam de "exesso de confiança ou inflexibilidade",eu chamo de FIDELIDADE.

"Quem não é por nós é contra nós". ÉH! Realmente a palavra de Deus é poderosa e surpreendentimente reveladora!

A hostilidade é inimiga da compaixão!:)

"Bem-aventurados os que não viram mas creram".

Você sente a energia criadora, certo. Você sente que ela é inteligente? Você pode afirmar que sente alguma coisa assim? O que é inteligência para você?

Sentir não é o suficiente, é preciso honestidade também. Eu posso sentir uma coceira no braço e acreditar que é um alien do espaço querendo se infiltrar no meu braço porque eu vi um filme ou alguma coisa parecida, será que tem um alien no meu braço? Será que a probabilidade de ter um alien no meu braço é grande levando em conta as coisas que vi a minha vida inteira?

Você se engana quanto ao pensamento racional, esse é o único modo de descobrir coisas em nosso mundo. E ele está muito longe de ser "dogmático" ou "paralisante", você deve achar isso porque não estudou muito a fundo o que é a ciência, o que teus professores te forçaram a aprender no colégio não tem nada a ver com o processo de aprendizado. O questionamento está no centro do método cientifico, e ele está muito longe de ser paralisante ou fixo, muito pelo contrario, ele diz que nada é fixo e tudo deve ser questionado. Só no colégio você não pode questionar, o que na minha opinião é uma desgraça para nós e nossas crianças.

É, eu não posso fazer essa pessoa mudar de ideia (e nem quero), mas posso duvidar. Ainda mais se ela estiver querendo que eu doe 30% do meu salário para esses duendes. Para isso ela tem que me convencer, e não é só contando uma história que não faz o minimo sentido que ela vai conseguir. Eu preciso de mais, e você deve concordar comigo que eu tenho razão em querer mais.

Pow cara, acho que já tenho idade suficiente para saber o que sinto, não?:p:
É tipo provar um sorvete e sentir que aquele sorvete é de morango mesmo sem ver: provei o sorvete, sem ver, mas já sei que é sabor "Deus, Energia Criadora". Só isso.
E esse foi só um exemplo de como Deus e o mundo, digamos, espiritual, se manifesta todos os dias na minha vida. Há verdadeiros milagres e situações que seria muita pobreza, muita mesquinhez, seria reducionismo da minha parte contentar-me com uma explição testada e aprovada pela ciência ou pelo senso comum: porque é INCOMUM.

Dessculpe, mas o pensamento racional, verborrágico não é o único nem o melhor, nem o mais duradouro método de aprender algo nesse mundo ou em qualquer outro. Ah... e ninguém nunca me forçou a aprender nada que eu não quisesse nem já soubesse de alguma forma. Por fim, conheço muito bem o método científico. E não concordo com alguns aspectos dele como a Descrição.

E se alguém te pedir 30% do salário duvide dessa pessoa. Aliás de um chute na canela do malandro. Agora, duvidar dos "duendes" é outro processo... E quere impor um DOGMA científico-racional-cartesiano à essa pessoa é crueldade ou ingenuidade.

E sim, todos nós, inclusive eu, temos o direito de querer mais. E de querer ser mais que uma simples rã de laboratório, que nasce, cresce, fornica e morre.
É muuuito sem graça.:p:

Pois ainda digo: Graças a Deus que tenho inimigos,pois é aí que o fraco se aperfeiçoa e o forte se enfraquece.

Vc tem uma vizão deturpada de quem nós somos e do Deus que servimos,portanto suas conclusões são insuficientes para justificar o fim.
Talvez vc ainda não se cruzou com um cristão autêntico, mesmo que isso não seja interessante pra vc aprender.

Não escolhemos,mas fomos escolhidos mesmo e jamais sendo merecedores disso. Com humildade sigo meu chamado.

Isso tudo revela em seu coração uma pré-disposição em ter um sentimento anti-cristão mais uma vez influenciado pelo seu ego.

O que alguns chamam de "exesso de confiança ou inflexibilidade",eu chamo de FIDELIDADE.

"Quem não é por nós é contra nós". ÉH! Realmente a palavra de Deus é poderosa e surpreendentimente reveladora!

A hostilidade é inimiga da compaixão!:)

Voce julga que a visao de outros eh deturpada?

Que pena.

Espero que voce nao seja "exponente" na sua organizacao.

Porque se for, QUE PENA.

E se voce ja viu o seu UNO, seu ATMAN, e deixou isto pra tras, QUE PENA.

Ja que voce se deu tanta liberdade em dizer que a minha visao eh deturpada,

eu te digo - QUE PENA.

Percebo que voce eh pequeno - e por isso deseja SER PEQUENO.

Humildade nada mais eh do que a soberba dos impotentes.

Voce me demonstrou o quanto que voce o eh.:neg:

VIva sozinho com seu clube de meninos que se machucam por prazer.

A hostilidade é inimiga da compaixão!

I cara agora você se complicou. Se achou muito o ó do borogodó, se excluiu da condição humana que é a sua e colocou-se em um altar dos escolhidos pelo seu amigo imaginário...

Minha palavra não vale mais que sua doutrina a não ser na prática, quando a coisa aperta, ai a gente vê quem tem deus e quem tem atitude.

Acho que essa atitude de achar o escolhido já demonstra uma séria patologia. Deve ser tratado com cuidado esse caso.

Se for assim eu sou o escolhido para espalhar o conceito da ordem caótica, geradora e destruidora ao mesmo tempo.

Sou o emissário do infinito.

E quem será contra mim, estará contra o universo e você nada pode fazer a respeito.

=/

Pow cara, acho que já tenho idade suficiente para saber o que sinto, não?:p:
É tipo provar um sorvete e sentir que aquele sorvete é de morango mesmo sem ver: provei o sorvete, sem ver, mas já sei que é sabor "Deus, Energia Criadora". Só isso.
E esse foi só um exemplo de como Deus e o mundo, digamos, espiritual, se manifesta todos os dias na minha vida. Há verdadeiros milagres e situações que seria muita pobreza, muita mesquinhez, seria reducionismo da minha parte contentar-me com uma explição testada e aprovada pela ciência ou pelo senso comum: porque é INCOMUM.

Dessculpe, mas o pensamento racional, verborrágico não é o único nem o melhor, nem o mais duradouro método de aprender algo nesse mundo ou em qualquer outro. Ah... e ninguém nunca me forçou a aprender nada que eu não quisesse nem já soubesse de alguma forma. Por fim, conheço muito bem o método científico. E não concordo com alguns aspectos dele como a Descrição.

E se alguém te pedir 30% do salário duvide dessa pessoa. Aliás de um chute na canela do malandro. Agora, duvidar dos "duendes" é outro processo... E quere impor um DOGMA científico-racional-cartesiano à essa pessoa é crueldade ou ingenuidade.

E sim, todos nós, inclusive eu, temos o direito de querer mais. E de querer ser mais que uma simples rã de laboratório, que nasce, cresce, fornica e morre.
É muuuito sem graça.:p:

O que você viu que é incomum? Eu nunca vi nada que não pudesse ser explicado com o conhecimento que temos sobre o mundo natural (alias, o único mundo que conheço).

Quais outros métodos existem para explicar o mundo? Você não foi obrigado a ir ao colégio ou você já sabia de tudo quando chegou lá? A descrição é essencial, quanto mais um padrão se repete mais "padrão" ele é, esse é o próprio sentido da palavra. E tudo é um padrão, comunicação é o principio mais básico dessa realidade.

Então eu deveria chutar a sua canela? Você está me pedindo uma coisa muito maior do que o meu salário, o sentido da minha vida. Se vou trabalhar a minha vida inteira por Deus, pelo menos me prove que ele existe. Crueldade? Ingenuidade? Isso importa? Devo te deixar em paz então? Mas você também faz questão de seguir escrevendo. Porque? Se você acha que estamos sendo cruéis com você?

A verdade é a verdade, não importa se ela é sem graça. O mundo não se curva aos meus desejos, se eu ignoro ele, ele vai voltar para me morder depois. Se você cria uma ilusão de que não precisa de comida, ele te mata. Se você cria uma ilusão de que sabe voar, ele te machuca ou periga te matar também. Se você cria uma ilusão sobre o sentido da vida, você periga viver por alguma coisa inútil.

a verdade é a verdade, mas existem muitos caminhos reais diferentes que levam à iluminação, o único que importa é ser voce mesmo
se vc se sente vc mesmo numa ilusão ela se torna verdade.
se vc sente q está vivendo uma ilusão, vc está traindo sua natureza verdadeira e provavelmente nao estará feliz. conhece=te a ti mesmo e connhecerá esse tal de deus(deuses).
essa é MINHA verdade.

a verdade é a verdade, mas existem muitos caminhos reais diferentes que levam à iluminação, o único que importa é ser voce mesmo
se vc se sente vc mesmo numa ilusão ela se torna verdade.
se vc sente q está vivendo uma ilusão, vc está traindo sua natureza verdadeira e provavelmente nao estará feliz. conhece=te a ti mesmo e connhecerá esse tal de deus(deuses).
essa é MINHA verdade.

O que é iluminação?

A verdade é a verdade, não importa se ela é sem graça. O mundo não se curva aos meus desejos, se eu ignoro ele, ele vai voltar para me morder depois. Se você cria uma ilusão de que não precisa de comida, ele te mata. Se você cria uma ilusão de que sabe voar, ele te machuca ou periga te matar também. Se você cria uma ilusão sobre o sentido da vida, você periga viver por alguma coisa inútil.

Interessante dentro deste contexto e extrapolar o que te dizem ser concreto, porque apesar da solidez da física, você consegue perceber que as vezes ela amolece. Não por deus, mas pela técnica.

Tudo é uma questão de técnica. Use a certa e a vida te recompensará, use a errada e ela te punirá. Na natureza só tem espaço para os melhores e não para os "iluminados".

O universo é lindo! Paradoxal, em constante mutação, singular, multifacetado...

Na minha visão de universo, deus é uma coisinha minuscula quase impotente perante o chaos universal. Tão pequeno que se importa com que um banda de macacos faz ou deixa de fazer. Como um cara desse pode ter criado o universo?:

Interessante dentro deste contexto e extrapolar o que te dizem ser concreto, porque apesar da solidez da física, você consegue perceber que as vezes ela amolece. Não por deus, mas pela técnica.

Tudo é uma questão de técnica. Use a certa e a vida te recompensará, use a errada e ela te punirá. Na natureza só tem espaço para os melhores e não para os "iluminados".

O universo é lindo! Paradoxal, em constante mutação, singular, multifacetado...

Na minha visão de universo, deus é uma coisinha minuscula quase impotente perante o chaos universal. Tão pequeno que se importa com que um banda de macacos faz ou deixa de fazer. Como um cara desse pode ter criado o universo?:

Será que essa técnica não é a própria natureza? Padrões adquiridos da natureza por nós, através da evolução e das tendencias (inteligência, suposições genéticas, etc) que essa evolução criou.

Quem define o que é melhor? A natureza? É complicado para um ser humano falar de melhor ou pior, isso envolveria um conhecimento completo da natureza (ninguém sabe o caminho até o final, quando vê os religiosos tem razão, vai saber, por isso que eu estou aqui discutindo).

O que você viu que é incomum? Eu nunca vi nada que não pudesse ser explicado com o conhecimento que temos sobre o mundo natural (alias, o único mundo que conheço).

Quais outros métodos existem para explicar o mundo? Você não foi obrigado a ir ao colégio ou você já sabia de tudo quando chegou lá? A descrição é essencial, quanto mais um padrão se repete mais "padrão" ele é, esse é o próprio sentido da palavra. E tudo é um padrão, comunicação é o principio mais básico dessa realidade.

Então eu deveria chutar a sua canela? Você está me pedindo uma coisa muito maior do que o meu salário, o sentido da minha vida. Se vou trabalhar a minha vida inteira por Deus, pelo menos me prove que ele existe. Crueldade? Ingenuidade? Isso importa? Devo te deixar em paz então? Mas você também faz questão de seguir escrevendo. Porque? Se você acha que estamos sendo cruéis com você?

Ops! acho que extrapolamos aí...
Não estou te pedindo nada. Não preciso de nada, de ninguém. Ainda mais de quem nem conheço (você existe? eu existo? ou somos só uma sopa de letrinhas nessa televisãozinha interativa?). Quem me conhece de verdade (e não só o meu avatar) sabe.

A pessoa hipotética que voou até amontanha e viu duendes, não sou eu. AS minhas CERTEZAS ninguém pode abalar com MERAS palavras, mera argumentação lógica(?). Nada pra mim é crueldade, pelo contrário, só metorna mais forte, só me acrescenta mais e mais. Todo amargo torna-se doce.

Enfim, se você não viu nada fora do banal até hoje, é problema SEU. Sua vida deve ser muito chata, previsível (não sente vontade de fazer algo inédito, impossível?). Mas você ainda tem tempo de ter uma experiência INCOMUM, ainda deve ser muito jovem (ou velho demais).

Mas não tente impor isso a quem vê as coisas de um modo diferente.

"Na minha visão de universo, deus é uma coisinha minuscula quase impotente perante o chaos universal. Tão pequeno que se importa com que um banda de macacos faz ou deixa de fazer. Como um cara desse pode ter criado o universo?: "

Pôxa LD,
é sério isso? vc se considera tão pouco assim? Tão pouco que "deus" não deveria se importar com você (pelo menos o Mortan tem mais auto-estima, pois Ele mesmo SE ama:D)?

"um cara desse"... Caraca, quando ouço alguém se referir assim a Deus dói... e não é pouco não... Pois eu mesmo já usei esse tipo de expressão e até piores.

Como eu era ignorante!!!

Ops! acho que extrapolamos aí...
Não estou te pedindo nada. Não preciso de nada, de ninguém. Ainda mais de quem nem conheço (você existe? eu existo? ou somos só uma sopa de letrinhas nessa televisãozinha interativa?). Quem me conhece de verdade (e não só o meu avatar) sabe.

A pessoa hipotética que voou até amontanha e viu duendes, não sou eu. AS minhas CERTEZAS ninguém pode abalar com MERAS palavras, mera argumentação lógica(?). Nada pra mim é crueldade, pelo contrário, só metorna mais forte, só me acrescenta mais e mais. Todo amargo torna-se doce.

Enfim, se você não viu nada fora do banal até hoje, é problema SEU. Sua vida deve ser muito chata, previsível (não sente vontade de fazer algo inédito, impossível?). Mas você ainda tem tempo de ter uma experiência INCOMUM, ainda deve ser muito jovem (ou velho demais).

Mas não tente impor isso a quem vê as coisas de um modo diferente.

Você não está querendo que eu acredite em Deus?

Bom, a mim você pode abalar com a lógica. Não sou dono da verdade. E só perguntei porque o seu exemplo pareceu se encaixar muito bem com todos nós aqui, sua reação emocional parece comprovar isso. Você mesmo fica falando de dores, etc (inclusive no post anterior a esse aqui).

É, minha vida é chata e previsível, isso é ruim? Porque?

Impor? Eu tenho condições de impor alguma coisa em alguém através da internet? Só estou argumentando pelos meus interesses.

Porque você discuti aqui se não é para aprender algo? Não entendo.

Edit: E você é que parece estar tentando se impor com essas palavras em maiúsculo e afirmando autoridade nas frases, te confesso que isso nem tinha passado pela minha cabeça. Com certeza essas não são frases que tem por objetivo descobrir algo, elas simplesmente afirmam. Você está aqui simplesmente para afirmar a sua verdade absoluta? Você faz isso para se sentir melhor? Ou por outro motivo? Ou eu estou totalmente enganado? Por favor explique melhor os seus motivos.

Mais uma vez eu pergunto :
os cogumelos sao de deus?
ou sao o fruto proibido?
Porque ao "ter" cogumelos somos como eles "deuses".
Porque zigg e cosmos frequentam um forum que trata exatamente do contrario que suas crencas?
Pois a crenca nao eh submissao cega baseada em fe?
Cogumelos expandem a nossa percepcao, e a gente lida com algo que nos da MAIS informacoes e experimentacoes do que qualquer "fe", nos da - ELES DAO certezas.
Do meu ponto de vista chega a ser ridiculo eu negar tudo que eu vi e senti.
E se eu tivesse abandonado este meu ponto de vista, nao faria sentido eu continuar dialogando com gente que tem capacidades de percepcao da realidade maiores que a minha - eu me sentiria envergonhado.
Entao qual eh a de voces, aqui?
:confused:
Estao "observando", estao "tentados" a mudarem-se, estao "intencionando" atrapalhar a gente no nosso trabalho?

sejam claros - se isto for possivel, logicamente.

ja que sou INIMIGO, pretendo agir como tal de agora em diante - em protecionismo a minha familia e a minha filosofia.

Você não está querendo que eu acredite em Deus?

Bom, a mim você pode abalar com a lógica. Não sou dono da verdade. E só perguntei porque o seu exemplo pareceu se encaixar muito bem com todos nós aqui, sua reação emocional parece comprovar isso. Você mesmo fica falando de dores, etc (inclusive no post anterior a esse aqui).

É, minha vida é chata e previsível, isso é ruim? Porque?

Impor? Eu tenho condições de impor alguma coisa em alguém através da internet? Só estou argumentando pelos meus interesses.

Porque você discuti aqui se não é para aprender algo? Não entendo.

Edit: E você é que parece estar tentando se impor com essas palavras em maiúsculo e afirmando autoridade nas frases, te confesso que isso nem tinha passado pela minha cabeça. Com certeza essas não são frases que tem por objetivo descobrir algo, elas simplesmente afirmam. Você está aqui simplesmente para afirmar a sua verdade absoluta? Você faz isso para se sentir melhor? Ou por outro motivo? Ou eu estou totalmente enganado? Por favor explique melhor os seus motivos.

Pq faço isso?... deve ser algum tipo de compulsão, vício... sim, realmente tenho que parar com isso. É coisa do ego, pura e simplesmente. Não quero descobrir algo, porque já descobri... ainda falta muito, mas... Creio que seja para testar "minha verdade" e para Me testar. Também para repartir, compartilhar... Por pura falta do que fazer, às vezes... Não ligue pro que eu falo não. Não tem que aceitar o que está sendo oferecido (não pedido, não peço nada).

Mortandello:

o cogumelo não é contrário à minha "crença", pelo contrário os enteógenos me fizeram ir ao fundo... e me decidir. E o fórum eu frequento mais por hábito, vício, do que por qualquer coisa. Realmente, a maior parte do tempo não é uma atividade produtiva. Mas às vezes, sai alguma pérola... E não tenho crença ou fé, mas certeza (tanto quanto ao fato de estar aqui e agora).
E não sou inimigo de homem nenhum.

QUOTE]

OS MELHORES SAO OS ILUMINADOS!:D

O que é iluminação?

iluminação é simplesmente uma mistura de felicidade com superioridade e consciencia com uma pitada de sabedoria e 0% de alienação

Pq faço isso?... deve ser algum tipo de compulsão, vício... sim, realmente tenho que parar com isso. É coisa do ego, pura e simplesmente. Não quero descobrir algo, porque já descobri... ainda falta muito, mas... Creio que seja para testar "minha verdade" e para Me testar. Também para repartir, compartilhar... Por pura falta do que fazer, às vezes... Não ligue pro que eu falo não. Não tem que aceitar o que está sendo oferecido (não pedido, não peço nada).

Bom, então sugiro 30 cogumelos bem grandes para você, isso deve acabar com esse ego que você fala.

Mas tem uma contradição nessa sua frase:

"Não quero descobrir algo, porque já descobri..."

"Creio que seja para testar 'minha verdade'", testar a verdade = descobrir algo.

Você parece meio confuso para quem tem tantas certezas, reafirmo que você devia tomar uns cogumelos, sozinho, em silêncio e pensar bastante.

iluminação é simplesmente uma mistura de felicidade com superioridade e consciencia com uma pitada de sabedoria e 0% de alienação

Como se você fosse um índio com fome e matasse um animal para se alimentar? Felicidade por achar comida, superioridade matando o animal inferior, consciência? Saber que você existe? Acredito que deva se sentir isso nesse contexto sim, sabedoria? Também, sabendo os fatos sobre o animal, 0% de alienação? Sim, você não está perdido nem nada.

É isso que você procura? Porque?

Se engana pq isso não tem nada a vê com meu ego ou seja,nenhuma sensação de ser "privilegiado" por Deus.
Ao contrário, uma sensação de que tenho que ser mais responsável com minha vida,posteriomente com meus atos também.Vc é inimigo da verdade que anuncio,e ela como que coloca suas pespectivas em questioanento,pois é aí que ela começa a fazer efeito destroçando a nós mesmos.

"Sou emissário do infinito". Acredito que vc não sabe onde começa e onde termina esse "infinito", mas um dia vai saber,um dia ou O DIA.

Isso aqui não é uma batalha de Rap meu amigo, pq nossas almas estão em jogo neste mundo perdido. O conhecimento do seu corpo espiritual é que te faz acreditar na força interior,mas para mim sua alma está afiada mas seu espírito está morto para Deus,razão pelo qual vc não compreende as coisas que digo aqui.

Fala pro 10000 pra sair dessa de filho pródigo revoltado com "os meninos".
É incrível como alguém que um dia acreditou e até mesmo cooperou com o Reino de Deus caia em tamanho engano!
Sei que ele não está nem aí pra isso mas tem uma séria advertência.

Hebreus cap 6 v 4 ao 6:

"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados,e provaram o dom celestial e se fizeram participantes do Espírito Santo,e provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro,e recaíram sejam outra vez renovados para arrependimento;pois assim quanto a eles,de novo crucificam o Filho de Deus e o expõem ao vitupério.":luz:

Esse é um dos versos que mais temo! Dou graças a Deus que me tem sustentado até hoje não deixando olhar para os homens e sim para cruz!

Eu amo vcs,mas não posso concordar com suas verdades.

Que todos sejam iluminados, abs!:)

Se engana pq isso não tem nada a vê com meu ego ou seja,nenhuma sensação de ser "privilegiado" por Deus.
Ao contrário, uma sensação de que tenho que ser mais responsável com minha vida,posteriomente com meus atos também.Vc é inimigo da verdade que anuncio,e ela como que coloca suas pespectivas em questioanento,pois é aí que ela começa a fazer efeito destroçando a nós mesmos.

"Sou emissário do infinito". Acredito que vc não sabe onde começa e onde termina esse "infinito", mas um dia vai saber,um dia ou O DIA.

Isso aqui não é uma batalha de Rap meu amigo, pq nossas almas estão em jogo neste mundo perdido. O conhecimento do seu corpo espiritual é que te faz acreditar na força interior,mas para mim sua alma está afiada mas seu espírito está morto para Deus,razão pelo qual vc não compreende as coisas que digo aqui.

Fala pro 10000 pra sair dessa de filho pródigo revoltado com "os meninos".
É incrível como alguém que um dia acreditou e até mesmo cooperou com o Reino de Deus caia em tamanho engano!
Sei que ele não está nem aí pra isso mas tem uma séria advartência.

Hebreus cap 6 v 4 ao 6:

"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados,e provaram o dom celestial e se fizeram participantes do Espírito Santo,e provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro,e recaíram sejam outra vez renovados para arrependimento;pois assim quanto a eles,de novo crucificam o Filho de Deus e o expõem ao vitupério.":luz:

Esse é um dos versos que mais temo! Dou graças a Deus que me tem sustentado até hoje não deixando olhar para os homens e sim para cruz!

Eu amo vcs,mas não posso concordar com suas verdades.

Que todos sejam iluminados, abs!:)

Pra mim, o que voce acha nao importa.
O simples fato de voce DESEJAR que eu tenha uma alma morta me mostra que a sua meu amigo, ja esta podre.
so pra vc saber 10000/mortandelo sao a mesma pessoa.
A diferenca entre eu e voce eh que eu nao anuncio nada.
Eu nao dou esperancas, nem reais nem falsas, eu nao afirmo nada.
Eu nao sou NADA.
Sou igual a todos outros seres vivos neste planeta. inclusive a voce.
Somos fruto do acaso, evoluidos a partir de eventos quimicos, igual o rato, o porco, o cavalo e os dinossauros.
EU SOU - o universo consciente.
Tentando entender-se a si proprio.
Igualzinho a voce, mas com um ponto de vista expandido, nao segreguista nem retrogrado.

A cruz eh um sinal de morte - e isso eh tao claro que aterroriza MILHOES no planeta a fora.

Back