O mundo só pode ser de um jeito, qual será o verdadeiro? Será que importa qual é o verdadeiro? Porque?
Será que a verdade está ao nosso alcance nesse momento?
Bem meu amigo,vejo que vc é amante de vida e não há nada de errado nisso.
Mas o que é a vontade de Deus?
Sua boa e agradavel vontade é vivamos e desfrutamos de tudo aquilo que nos deu pelo seu grande amor;pois quando digo eu te amo papai e mamãe,abraço meus amigos sou inimigo da vingança;posso correr pelos campos floridos apreciar o perfume das flores,me alegrar com o canto dos pássaros,rolar na grama verde com meu filho,respirar esse ar pura vida jogar bola, trabalhar, fazer sexo com minha esposa e até mesmo quando choro,façamos isso tudo para glória e louvor do seu nome.
Porém este mundo está sob juízo,pois o próprio homem tem destruido seu lar não medindo consequencias obstinado por sua ganância e vaidade, destruindo seu semelhante e lutando para provar que ele tem razão e nao Deus.Deus se sente como um pedreiro que constroi um edificio mas não pode morar nele,até mesmo nem ao menos entrar nele,e se ele disser: Não estão lembrados de min? Meu suor está sobre o teto que hoje te protege da chuva e do sol,fiz tudo com muito zelo e amor para seu conforto.
Leia livro de 2 Pedro cap 3 v 7: "Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo,até o dia do juízo e da perdiçao dos homems ímpios."
Mas por sua infinita misericórdia ele nos tem avisado,e ainda diz:
livro de Ezequiel cap 18 v 21 e 22: " Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu,e guardar todos os meus estatutos,e fizer juízo e justiça,certamente viverá;não morrerá."
Veja ainda Ezequiel 33 v 11: "Dize-lhes: Vivo eu, disse o Senhor Jeová,que não tenho prazer na morte do ímpio,mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva;...
Vedes que não posso ser negligente quanto ao fato de compartilhar essa verdade:
Ezequiel cap 33 v 8 e 9 :
"Se eu disser ao ímpio:Ó ímpio certamente morrerás; e tu não falares,para desviar o ímpio de seu caminho,morrerá esse ímpio na sua iniquidade,mas o seu sangue eu derramarei da tua mão."
Então pergunto: Se Deus é tão amoroso porque a de punir-nos se não obedecer-mos?
Deus tem vários atributos,dentre eles é a justiça ,pois sem a mesma, não há equilíbrio.
Se coloque no lugar de uma mãe que sempre cuidou de seu filho,sempre procurou zelar pelo seu bem-estar mas um dia ele decidiu não mais obedece-la se enveradando pelo caminho das drogas ao ponto de aterrorizar sua casa,sua vizinhança ignorando completamente a justiça.
Uma cena: A polícia está na sua captura pois sua ficha criminal já é extensa; Há um mandado de busca em sua casa,sua mãe está na porta preocupda com seu filho,o policial chega então pergunta: Fulano está aí? Naquele momento o coraçao de mãe quer dizer que não,mas ela sabe que existe a justiça e com lágrimas nos olhos diz : Sim ele está no quarto dormindo!
Assim tambem é com Deus,Ele não quer que ninguem se perca como na citaçao acima,mas que TODOS sejam salvos.
Ele nos fez uma maravilhosa promessa:
João cap 14 v 1,2 e 3 :
"Não se turbe o vosso coraçao;credes em Deus credes tambem em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas;se não fosse assim, eu vo-lo teria dito,pois vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar,virei outra vez e vos levarei pra mim mesmo,para que,onde eu estiver,estejais vós tambem."
A verdade está diante de você, apenas creia.
abs!!
"Bem-aventurados os que não viram mas creram"