Porém, usada todas as armas, é tolice não limpar "o pó de suas sandálias" e partir...
Maranata!
Confesso pra vc que já andei em terras estranhas,e por consequencia disso impurezas proveniente de influencias extremamente sorrateiras alcançou uma mente perdida a procura de Deus.
Sabe como é,uma louca procura pelo desconhecido?
Depois de trips e mais trips cheguei a um lugar onde não me era permitido mais avançar pois minha mente me dizia que ali era o fim.
Então pensei:
Poxa! Mais que vida mais miserável e sem sentido é a minha,nao há propósito,nao há começo não há fim para mim isso é chocante!
Uma lágrima escorreu na meu rosto e um inimaginável vazio sentia dentro de mim como se fosse meu último dia.Nesta hora tinha absoluta certeza que os cogumelos estavam me dizendo:"É tudo que podemos fazer por você, desculpe"!
Pensei nisto durante dias e minha situaçao era lamentável,pois não compeendia o que era uma vida sem propósito e o que significava para alguém ou pra mim mesmo.
Pensei na minha infancia, na minha familha e por consequência na morte(tolo de mim em pensar que era o fim).
Com a cabeça baixa de relance vi a biblia de minha esposa encima do criado e como se fosse compelido por uma força maior do que eu estendi minha mão e timidamente a segurei.Li seu título escrito em letras douradas,"Biblia Sagrada",e uma voz mansa e suave tocou meu pensamento dizendo: "Abra"!
Abri aquele feixo e segurando sua estremidade com cada mão então abri.
Os meus olhos como que rapidamente focou um versículo; naquele momento induvidavelmente alguem falava comigo:
João 14 v 6 : Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Então pensei: Caminho? Verdade? Vida?É o que mais preciso agora,estou perdido!
Para entender o contexto,li todo o livro de João e efiquei estarrecido com seu desfecho.
Refleti seriamente: Ms como Deus pode deixar sua habitaçao com todo seu resplendor magestade e glória e dominio e força,pra se interessar em nós seres humanos?Seria loucura de sua própria parte!
Minha mente foi iluminada naquele momento então compreendi o propósito de Deus.
Suas motivações foram simplismente por amor pois já nao se interessava mais ficar sentado em seu trono e ver-nos perecer caminhando sem proposito sem algum significado sem sentido perdidos em nossas próprias prevaricações,distande do seu amor e do seu conhecimento.
Ele veio está perto de nós senti o que nós sentimos se alegrar como nos alegramos e chorar como nós choramos e nos ensinar que nossa vida tem um proposito em seus planos.
Nos amou até a morte mas provou que o amor é mais forte do que a morte nos mostrando que não fomos criados para acabar e sim para sermos eternos como ele,pois é aí que está seu propósito,honde habita não há pecado,mas era nescessario alguem sem pecado pagar a dívida e somente Deus nao tem pecado.ISSO PARA MIM É DE SOBREMANEIRA MARAVILHOSO DEMAIS para minha mente tao pequena asimilar.
Isaías 59 v 1 e2:" Eis que a mão do Senhor não está encolhida para nao poder salvar,nem seu ouvido agravado para nao poder ouvir.
Mas os vossos pecados é que fazem separaçao entre vóz e o vosso Deus..."
Eu acredito nesta maravilhosa experiencia que vivi e estou vivendo,pois é mais do que uma experiencia é um chamado de alguem que estava perdido e foi achado.
Nao somente sacudi mas quase que literalmente troquei de calçado,porque ELE me deu um novo.
Efésios 6 v 14: "Estai,pois,firmes tendo cingido os vossos lombos com a verdade,e vestida a couraça da justiça,e calçado os pés na preparaçao do evangelho da paz;..."
abs a todos!
"Bem- aventurados aqueles que não viram mas creram..."